"Interessante"...Seria intéressante saber em que posição estaríamos no campeonato se o campeonato começasse com o 1o jogo do Martim, e manter um update até ao fim
"Interessante"...Seria intéressante saber em que posição estaríamos no campeonato se o campeonato começasse com o 1o jogo do Martim, e manter um update até ao fim
É, porque o VB devia ter continuado e o Pepe castigado devidamente, encostado até ao final da época. Porque se nao for assim, perdes a autoridade, foi o que aconteceu.A falha não é o despedimento do VB, é o Pepê não ter levado um castigo a sério.
Foram a correr passar-lhe a mão no pelo e agora vão comendo o balde de merda que ele vai servindo.
Ter na estrutura 2 ex-treinadores a dizerem ao treinador: "Olha, uma boa ideia era vires cá jogar com 3 defesas sendo um deles libero" quando boa parte deste plantel nunca jogou em tática semelhante seria bizarro. Teria de partir do princípio que o clube era gerido por mentecaptos.Depende do que lhe foi pedido. Se foi pedido ja começar o novo sistema. A mim parece me que ha algumas impusiçoes da estrutura
ja achava com vb
O VB devia ter sido corrido meses antes, quando levou na boca do Moreirense para a taça e foi bater de frente com os adeptos. A falha foi não castigar devidamente o Pepê. Se corres com o treinador pelo desempenho, mas castigas devidamente o jogador pela postura de merda, não há perda de autoridade.É, porque o VB devia ter continuado e o Pepe castigado devidamente, encostado até ao final da época. Porque se nao for assim, perdes a autoridade, foi o que aconteceu.
O plantel despediu 1 treinador e vai a caminho do 2.Ter na estrutura 2 ex-treinadores a dizerem ao treinador: "Olha, uma boa ideia era vires cá jogar com 3 defesas sendo um deles libero" quando boa parte deste plantel nunca jogou em tática semelhante seria bizarro. Teria de partir do princípio que o clube era gerido por mentecaptos.
O VB devia ter sido corrido meses antes, quando levou na boca do Moreirense para a taça e foi bater de frente com os adeptos. A falha foi não castigar devidamente o Pepê. Se corres com o treinador pelo desempenho, mas castigas devidamente o jogador pela postura de merda, não há perda de autoridade.
Agora se corres com o treinador, vais a correr passar a mão no pelo ao birrento do jogador e ainda fazes uma reunião com os jogadores a dar-lhes votos de confiança, não há milagres.
É, porque o VB devia ter continuado e o Pepe castigado devidamente, encostado até ao final da época. Porque se nao for assim, perdes a autoridade, foi o que aconteceu.
Nada que o excel não faça com uma função simples:Seria intéressante saber em que posição estaríamos no campeonato se o campeonato começasse com o 1o jogo do Martim, e manter um update até ao fim
| Posição | Equipa | Pontos | Jogos |
1 | Benfica | 31 | 11 |
2 | SC Braga | 27 | 12 |
3 | Sporting | 25 | 11 |
4 | FC Famalicão | 23 | 12 |
5 | Vitória SC | 22 | 11 |
6 | FC Porto | 21 | 12 |
7 | Santa Clara | 18 | 12 |
8 | Estoril Praia | 15 | 11 |
9 | FC Arouca | 14 | 12 |
10 | Nacional | 13 | 11 |
11 | Moreirense | 12 | 11 |
12 | Est. Amadora | 12 | 12 |
13 | Casa Pia AC | 11 | 11 |
14 | Rio Ave | 10 | 11 |
15 | Gil Vicente | 10 | 11 |
16 | Boavista | 9 | 11 |
17 | AFS | 6 | 11 |
18 | Farense | 6 | 12 |
Tirando o jogo da supertaça, acho que fizemos bons jogos até ao jogo do sporting na 1ª volta.. Dava para perceber que o Namaso não servia para 9, mas jogávamos bem!Tiveste na tesão de mijo inicial após a Supertaça
E o Samu marcava golos nos remates todos e tudo
Depois voltou tudo à normalidade, os meninos mijaram-se todos quando podiam ir para primeiro e o resto é história; perder o Nico também não ajudou
Galeno, para mim, é perda irrelevante, um verdadeiro cepo, como muitos que para lá andam
Parece-me que o balneário perdeu o respeito ao líder máximo do clube. AVB.Penso o mesmo.
Mas acaba por ser responsabilidade da direção. O VB nao devia ter sido despedido, a ser era o pepe.
Os jogadores percebem que podem fazer tudo o que querem sem consequencias e se os chatearem, eles fazem birra.
Mas até ao sporting foram 3 ou 4 jogosTirando o jogo da supertaça, acho que fizemos bons jogos até ao jogo do sporting na 1ª volta.. Dava para perceber que o Namaso não servia para 9, mas jogávamos bem!
No jogo com o scp, lembro que o meio campo sofreu bastante e o Vasco acabou por ser o sacrificado! O Otavio enterrou nesse jogo e a partir daí foi sempre a cair, mas ainda fizemos uns jogos porreiros até ao slb
Mas até isso me fez confusão a contratação deste treinador. O AVB contratou, em litígio (ainda vamos ver quanto isso nos vais custar) um treinador para o qual o clube não tinha/tem jogadores para jogar no sistema dele. Isto faz me uma confusão tremenda, em cima disso enfraquece a equipa em janeiro. É obvio que o Anselmi está queimado… se começa a próxima epoca á primeira derrota está lixadoContinuo sem entender como um treinador chega cá a dizer que não é escravo de nenhum sistema e depois joga sempre num sistema claramente desadequado aos jogadores que tem.
Um junior vai ver isto como a oportunidade de uma vida e vai-se esfolar em campo, se for preciso.. Seria um exemplo para muitos "portistas" no plantel, que se calhar já se esqueceram que estiveram naquela posição...Mas até ao sporting foram 3 ou 4 jogos
O Vitor Bruno morreu com a puta da tara dele em meter o Pepê e o Galeno nas alas ao mesmo tempo a serem 2 buracos negros das perdas de bola
Quando voltou a passar o Galeno para trás já estava tudo fodido da tola e não se jogava nada
O Anselmi é outro que devia ter encostado o samba há muito
Meta lá um junior qualquer a correr durante 45 minutos e tenha outro no banco para correr outros 45