#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.03 Performance da Época

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,032
3,328
Por ai
O presidente com certeza quer o melhor para o FC Porto, eu quero o melhor para o FC Porto, tu queres o melhor para o FC Porto.
Isso não quer dizer que tolere incompetência.

Não vou estar a "apoiar" um treinador que acho que ainda não entendeu aonde está. Isso também não quer dizer que esteja a apoiar contra, isso nunca.
La está.
Para ti o rotulo está dado, treinador incompetente que não tem nada que estar aqui.
Para mim, é um treinador que chegou ao clube, com o clube estilhaçado e que lhe disseram para começar a preparar a proxima época, e tentar terminar esta da melhor maneira possivel.
Para mim este é o plano, vou aguentar até ao inicio da proxima época com o plantel escolhido por ele, com o sistema dele, com o clube provavelmente mais organizado do que nesta epoca , e ai avalio o treinador.

cada um a sua maneira de ver as coisas

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,138
7,286
Claro, mas isso é no papel, depois há a realidade.
Se ainda fossem o Prime Cristiano Ronaldo ainda se podia fechar os olhos, mas quem são estes gajos para fazerem a folha a dois treinadores seguidos? Quiçá três que os tempos finais do Sérgio também foram estranhos.
Não merecem a camisola que vestem. Nem por qualidade, nem por esforço.

• Love
Reações: Álvaro Valente
29 Agosto 2022
2,723
3,189
Há uma entrada no plantel em janeiro, isto em termos de produção, que ninguém gosta de falar porque não ajuda à narrativa de que os jogadores que saíram não foram substituídos. Falo claro de Rodrigo Mora.

Aliás, Rodrigo Mora »»» Galeno que saiu do FC Porto com 1 golo nos últimos 16 jogos.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,156
6,699
Pormenor engraçado ver os treinadores dos de Lisboa fazer a gestão, e bem, dos cartões amarelos, e o nosso treinador nem sabia quem eram os jogadores que estavam à bica, como o próprio admitiu, quando o FV levou o 5°.

Pormenores que fazem a diferença e espelham bem a diferença na preparação e no profissionalismo de ambas as estruturas técnicas.

• Like
Reações: MartinsDragão

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,688
1,595
Porto
Aí tenho ideia que falhavamos menos nas contratações. Mas gente a morder os pés dos adversários era o que se precisava agora
Nao se se pode dizer que acertávamos, já que em cada janela de transferencia vinha um camiao de 20 jogadores sobretudo da America do sul. Lá acertávamos um ou outro, e muitos eram roubados dos olheiros do Benfica diga-se de passagem.
Um scouting absolutamente inutil.