#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.03 Performance da Época

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,631
7,034
Mas o fracasso já é assumido.. a poluição noticiosa é para sair o melhor possível de uma situação de fracasso. Obviamente que beneficia em que se coloque todos os problemas no treinador e não se discuta muito o pior plantel dos ultimos 20 anos.
Exceto o facto que o presidente deu a cara a defender o homem há coisa de um mês, e agora ia mesmo andar nos bastidores a encomendar noticias para o queimar.
O Anselmi não precisa de noticias "encomendadas", basta ver os jogos.

• Like
Reações: tdiniz e m3a4424

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,138
5,231
Defensivamente parece-me que o Anselmi não sabe o que está a fazer... ofensivamente há coisas que não funcionam devido ao tipo de jogador que temos.
Por exemplo... os Centrais não se sentem confortáveis a atrair... o que é algo fundamental no tipo de jogo posicional que o Anselmi quer implementar... temos de ter uma primeira fase de construção boa... e não temos... até porque os médios/médios são fraquinhos... sempre que somos pressionados alto... não conseguimos descobrir o homem livre... ou atrasar o passe para atrair ainda mais a primeira linha de ataque adversária...

Lá está... se os jogadores não se sentem confortáveis a fintar/driblar/atrair na primeira fase de construção... é facil perdemos aí a bola ou ter de recorrer a bola longa pra frente...

Outra coisa que fazemos mal é saber quando devemos explorar a profundidade nas costas das defesas subidas... parece que só vemos curto... parece que só procuramos o passe curto para livrar bola... sem qualquer intencionalidade de atrair ou explorar determinado terreno estratégico (flancos ou centro)...
Defensivamente estivemos bastante bem até se meter Eustaquios. Criavamos muito pouco ofensivamente mas era uma melhor versão do que este caos tactico

• Like
Reações: apostador87

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,138
5,231
Exceto o facto que o presidente deu a cara a defender o homem há coisa de um mês, e agora ia mesmo andar nos bastidores a encomendar noticias para o queimar.
O Anselmi não precisa de noticias "encomendadas", basta ver os jogos.
Precisamente por ter dado a cara.. agora precisa descalçar a bota em termos de comunicação. É por demais evidente e foi um método seguido em todas as situações de crise desta época.

Eu votei no AVB e votaria no dia de hoje. Não é por gostar do homem que o vou elevar a santo.. esta é 1 vertente que não gostei muito esta época e que preferia outra abordagem.

• Like
Reações: MartinsDragão

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,038
493
Espero não ver os que pedem a saída do homem virem depois criticar o Presidente por o ter despedido.
Criticar porquê?

Não posso falar pelos outros mas apenas por mim, sendo que eu nunca irei criticar a saída do "Octávio Machado Sul Americano".

Posso criticar sim, é a sua má substituição.
Tal como não critico o despedimento do Vítor Bruno mas sim a sua má substituição...

• Like
Reações: Dias_21

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,631
7,034
Precisamente por ter dado a cara.. agora precisa descalçar a bota em termos de comunicação. É por demais evidente e foi um método seguido em todas as situações de crise desta época.

Eu votei no AVB e votaria no dia de hoje. Não é por gostar do homem que o vou elevar a santo.. esta é 1 vertente que não gostei muito esta época e que preferia outra abordagem.
Mas é que não o estou a elevar a santo, quem o demonizou foi o imbecil do tweet, eu estou apenas a apontar que não precisa de fazer aquilo para nada.

E diz isto quem não gostou nadinha de o ver a por as costas do Anselmi quentes só porque sim.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,387
27,283
Conquistas
1
Defensivamente estivemos bastante bem até se meter Eustaquios. Criavamos muito pouco ofensivamente mas era uma melhor versão do que este caos tactico
Defensivamente, digo processos... por exemplo repetidas vezes vemos um jogador ir pressionar um Central ou GRs, sem sequer ver se nas costas já estão cobertos jogadores adversários...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,387
27,283
Conquistas
1
Gostava de ter o oportunidade de ver um onze com
Diogo Costa
Martim, Nehuan, Marcano, Zé Pedro, Zaidu,
Eustáquio, Varela, Fábio Veira
Borges, Samu, Mora

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
872
1,935
Fico muito preocupado com este constante alterar de rumo se se confirmar a saída do treinador.

Isto para mim é inconcebível e devem ser exigidas explicações.

• Like
Reações: T-Dragon

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,032
3,328
Por ai
Não foi "efeito imediato", mas sim "impacto imediato"... Se bem me recordo o nosso presidente procurou um treinador que fosse " um lider forte com impacto imediato" e, assim, contratou Anselmi.
Não resultou ser nem uma coisa, nem outra, é o nosso presidente reconhecer que se enganou, redondamente, e recomeçar do zero pra próxima época com um treinador capaz e grande remodelação do plantel!
sobre os se´s n vou comentar. logo vemos,

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,032
3,328
Por ai
Sim isso é de senso comum.
Temos jogadores que caberiam nessas equipas mas muito poucos.
Plantel fraquissimo,correto.
Para mim o que é mau e preocupante e ver essas dinâmicas a acontecer em campo(como retratas no estrela) e ele não fazer nada para alterar isso.
Para além de facilitarmos taticamente ainda deixamos os jogadores adversários por em prática as suas melhores qualidade.(Alan Ruiz sem pressão d frente para o jogo a distribuir e o Kikas nas costas em velocidade).
A nível de treinador acho isso muito preocupante...
Tenho MT medo da próxima época.
eu tenho mt medo se forem estes jogadores de novo

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,148
1,747
Treinador Argentino novo com algum nome nas Américas a treinar um dos maiores clubes do mundo...
Claro que tem que ter mercado para la do Atlântico e se é verdade que é o Monterrey e o Boca... São 2 grandes opções apetecíveis...

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,624
13,597
Espero não ver os que pedem a saída do homem virem depois criticar o Presidente por o ter despedido.
O que eu quero, seja qual for a decisão, é que seja uma decisão consciente.

Consciente que uma aposta num treinador que não demonstra evolução nenhuma, fará com que seja muito difícil justificar um cheque em branco na reestruturação do plantel.

Por isso, ao contrário das decisões anteriores, quer a do VB, quer a de recrutar o Anselmi, sem experiencia em campeonatos europeus, a meio de um ano, seja uma decisão muito mais ponderada e realista.

É uma decisão que possivelmente marcará o resto do mandato do AVB, tendo em conta que um forte investimento numa idea de jogo muito especifica, irá sempre condicionar vários mercados.

Espero que a direcção esteja ciente disso. Nisso e num recrutamento mais exigente, quer de técnicos, quer de jogadores. A nível meramente desportivo estas vertentes têm deixado muito a desejar.

• Like
Reações: Dias_21