#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.03 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,052
22,206
Anselmi:
"O plantel tem vontade de terminar a época da melhor maneira. Os jogadores querem voltar a jogar imediatamente. Vamos à procura da competência de forma imediata."
...
Bem a podes procurar em vão a competência, Anselmi, ou se tem ou não se tem!
O trabalho, a preparação, a disciplina tática, a evolução, a exibição, o mudar face às nuances do adversário ou do jogo, são traços de competência de quem treina que não tenho visto...

• Like
Reações: Braveheart e nmp

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,052
22,206
Que balanço faz deste período? Está desiludido?

Anselmi:
"É dificil fazer um balanço quando estamos:a meio da competição. Os balanços fazem-se no final da época. Estivemos a ver o que tem acontecido, que coisas podemos melhorar. É procurar a melhor forma de sermos competitivos."
...
É só para recordar o Anselmi que não estamos a meio, mas sim a 3 jogos de terminar a competição e em quarto lugar.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,371
66,399
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E o mais certo é meter mais uma vez o Pepê..
A acontecer perde um dos poucos adeptos que ainda admite que inicie a próxima época. Repito: se voltar a meter a titulares Eustáquio e Pepê - fora outros - da minha parte é finito. Estiquei a corda até onde pude. As cassetes bonitas que manda nas CI já nada me dizem.

Tem a palavra o mister.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,052
22,206
Quando chegou, o FC Porto estava em igualdade pontual com o Benfica. Doze jornadas depois, o FC Porto está a 13. Que explicação pode dar aos adeptos para esta quebra tão acentuada em comparação com um rival na luta pelo título?

"Se te explicar, dou-te dez títulos de desculpas. Vocês convidam-me a explicar aos adeptos. Se quiserem, juntamo-nos aos adeptos e explico. Agora, explicar-vos a vocês para explicar os adeptos, é dar-vos títulos. Não quero entrar nesse jogo. Há um processo, uma mudança de ideias, um monte de coisas que posso explicar. Há mudanças radicais na forma de jogar, adaptações, resultados, há venda de jogadores… Há muitas coisas que poderia enumerar. Fizemos essa análise. No meu caso, faço-o todos os dias, porque esse é o meu trabalho como treinador..."
...
Não se quer desculpar, mas depois arranja imensas desculpas.
Agora desculpa-se com as vendas, publicamente!? O nosso presidente ouviu!?
Vieram 2 reforços que vieram que não são opção e quiseram dar-lhe o Tomas Handel que não quis ( e depois ainda tirou o Trabalhador Eustaquio para o queimar a Libero) como se tivéssemos um grande meio campo...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,052
22,206
Acho que o VB também tinha dito algo do género...
Há umas semanas atrás, sim, antes da derrota absurda e inexplicável contra o Estrela ( que não ganhava em casa desde dezembro), a organização defensiva passar de instável para caótica , a equipa continuar a não ganhar mais do que 2 jogos seguidos e estar a decair a pique e, por fim, o treinador ter decidido convocar e por a jogar jogadores com processo disciplinar...

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,913
47,336
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Vítor Tinto,perdão Vitor Pinto aparentemente disse que André Villas-Boas já tem definido o alvo caso Anselmi saia, algo que segundo ele se irá antes do dia 27 deste mês, mais pelo perfil traçado só vislumbro duas possibilidades Jorge Jesus ou Luís Castro.

• Like
Reações: Eclipsisboy

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,131
7,559
Bragança
O Vítor Tinto,perdão Vitor Pinto aparentemente disse que André Villas-Boas já tem definido o alvo caso Anselmi saia, algo que segundo ele se irá antes do dia 27 deste mês, mais pelo perfil traçado só vislumbro duas possibilidades Jorge Jesus ou Luís Castro.
Anselmi sair só depende do AVB. Ele não vai sair pelo pé dele. E também já se viu que vê poucos jogos do futebol europeu... Senão já tinha visto que aquele sistema jamais funcionará aqui

• Like
Reações: Braveheart e nmp

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,471
575
Se Anselmi ficar terá tolerância zero. O plantel vai ser feito para ele e não há desculpas. Alguém que lhe diga que um 4° lugar e o futebol que praticou até agora são completamente inaceitáveis. Ele que perceba onde está.

Portucalense

Superior
3 Maio 2024
76
97
CI muito triste, Anselmi de semblante carregado, com discurso errático, parece um zombie! “ Vou ficar no FC do Porto até 2027, no mínimo….!! No máximo ( digo eu) serás despedido em Maio 2025!

• Like
Reações: nmp

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,169
6,720
Anselmi:
"O plantel tem vontade de terminar a época da melhor maneira. Os jogadores querem voltar a jogar imediatamente. Vamos à procura da competência de forma imediata."
...
Pois, é pena que o plantel não tenha tido essa mesma vontade contra o Estrela, contra os Vermelhos, contra o Vitória, e por aí vai…

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,496
11,087
O Luís Castro comparado com o anselmi é um guardiola

Quando e onde é que ele disse isso?

• Like
Reações: Chaplin e nmp

RGalego

As desculpas não se pedem, evitam-se!
12 Março 2012
13,060
15,243
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O NGP disse que era ele o treinador e o próprio Anselmi disse que daqui não vai a lado nenhum.

Ora bem, toca apoiar, exigir e esperar que o modelo com 3/4 intérpretes de outro quilate se torne rentável.

Gosto como comunica e até aprecio o que tenta fazer, se tiver mais ovos as omoletes virão.

RGalego

As desculpas não se pedem, evitam-se!
12 Março 2012
13,060
15,243
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Os gajos todos da CNN concordam que ele deve continuar na próxima época!

Fala muito em "injustiça" se ele não continuar...

Tirem as vossas conclusões.
Agora a melhor forma de gerir o clube é ir contra a opinião dos sulistas da CS?

Felizmente temos um presidente que pensa pela própria cabeça.

Última edição: