Estamos preparados para ver o nosso clube jogar na conference league pro ano?Terceiro, 2a pré eliminatória liga Europa
Quarto, 2a pré eliminatória conference
Estamos preparados para ver o nosso clube jogar na conference league pro ano?Terceiro, 2a pré eliminatória liga Europa
Quarto, 2a pré eliminatória conference
Mas não a ganhas lá na frentese os centrais são coxos para sair a jogar e se pressionamos bem, mais vale jogar longo e/ou na profundidade e recuperar alto...
ainda que as Sofias depois se passem, mas prefiro jogar assim de forma competente do que andar o Otavio sempre com a bola a pensar 20X como é que vai passar...
O Trofim é ponta de lança ou avançado mais móvel. Não é ala. Já o Alarcon tem só contrato de 1 ano e não tendo sido aposta na A duvido que vá continuar dado rumores da La Liga.Vamos lá desmontar isto:
Guarda redes -
Cláudio - continuava
Diogo Fernandes - continuava
Diogo Costa - vendia acima dos 30M
Samuel Tuga - guia de marcha
Centrais -
Perez - continuava
Zé Pedro - continuava
Gabriel Brás - subia A
+ 2 contratações
Maracano - out
Djaló - Devolver
Otávio - Dar a alguém
Laterais
Martin - continuava
João Mário - continuava
Moura - continuava
Contratação
Zaidu - dar Alguém
Médios
Peres - continuava
Varela - continuava
Eustáquio - continuava
Mora - continuava
Vasco - continuava
Fábio - devolver
Gruic - Dar alguém
Franco - Dar alguém
Domingos Andrade - subia A
+ 1 contratação
Alas
William - continuava
Pepe - vender ou continuar se ninguém o comprar
Trofim - subia A
Alarcon - Subia A
Gonçalo Borges - vender / Dar
+ 2 contratações
Avançados
Samu - continuava
Gul - continuava
Vonic - Subia A
+ 1 contratação
E vencê-la? Porque não?Estamos preparados para ver o nosso clube jogar na conference league pro ano?
se não pressionarmos alto em condições e também não construímos bem cá atrás, estamos fodidos.Mas não a ganhas lá na frente
Ofereces muita bola ao adversário
E eu acho sempre que quanto mais rápido ela vai para lá, mais rápido vem na direção da nossa baliza
O Alarcon ainda têm muito que recuperar depois da cirurgiaO Trofim é ponta de lança ou avançado mais móvel. Não é ala. Já o Alarcon tem só contrato de 1 ano e não tendo sido aposta na A duvido que vá continuar dado rumores da La Liga.
O mais interessante é que esse registo foi feito com o Fábio Vieira na dupla de meio campo, o Mora, o Borges...
Deus me livre é só o que tenho a dizer.Vamos lá desmontar isto:
Guarda redes -
Cláudio - continuava
Centrais -
Perez - continuava
Zé Pedro - continuava
Gabriel Brás - subia A
+ 2 contratações
Maracano - out
Djaló - Devolver
Otávio - Dar a alguém
Laterais
Martin - continuava
João Mário - continuava
Moura - continuava
Contratação
Zaidu - dar Alguém
Médios
Peres - continuava
Varela - continuava
Eustáquio - continuava
Mora - continuava
Vasco - continuava
Fábio - devolver
Gruic - Dar alguém
Franco - Dar alguém
+ 1 contratação
Alas
William - continuava
Trofim - subia A
Alarcon - Subia A
+ 2 contratações
Avançados
Samu - continuava
Gul - continuava
Vonic - Subia A
+ 1 contratação
Não fiques só por aí (próximos 6 jogos):É aceitável não ganhar o próximo jogo?
Ou "Arouca is very strong"?
Concordo. Discurso bem diferente do que dizer que o plantel está ao nível do plantel do Arouca ..Na minha opinião estamos onde deveríamos estar.
Infelizmente não temos qualidade para mais.
Sabes quantos jogos vamos ganhar desses ?Não fiques só por aí (próximos 6 jogos):
Arouca- FORA
Braga - FORA
AVS - CASA
Estoril - FORA
Fenfinque - CASA
Casa Pia - FORA
4 jogos FORA e 2 em CASA, sendo que um desses em casa é contra o fenfique. Se vencermos 2 desses 6 jogos por 1 a 0 já será bom para este plantel de pseudo "vedetes"....
Com Vítor Bruno na primeira volta goleamos metade desses adversários aí referidosNão fiques só por aí (próximos 6 jogos):
Arouca- FORA
Braga - FORA
AVS - CASA
Estoril - FORA
Fenfinque - CASA
Casa Pia - FORA
4 jogos FORA e 2 em CASA, sendo que um desses em casa é contra o fenfique. Se vencermos 2 desses 6 jogos por 1 a 0 já será bom para este plantel de pseudo "vedetes"....
É despedir o Anselmi e voltar a contratar VB. Certamente que ele aceitaria...Com Vítor Bruno na primeira volta goleamos metade desses adversários aí referidos
Se o Diogo sair tem que vir um gr e médios é preciso mais do que uma contratação. E também um LD. O JM é para sair, acredito.Vamos lá desmontar isto:
Guarda redes -
Cláudio - continuava
Centrais -
Perez - continuava
Zé Pedro - continuava
Gabriel Brás - subia A
+ 2 contratações
Maracano - out
Djaló - Devolver
Otávio - Dar a alguém
Laterais
Martin - continuava
João Mário - continuava
Moura - continuava
Contratação
Zaidu - dar Alguém
Médios
Peres - continuava
Varela - continuava
Eustáquio - continuava
Mora - continuava
Vasco - continuava
Fábio - devolver
Gruic - Dar alguém
Franco - Dar alguém
+ 1 contratação
Alas
William - continuava
Trofim - subia A
Alarcon - Subia A
+ 2 contratações
Avançados
Samu - continuava
Gul - continuava
Vonic - Subia A
+ 1 contratação
Não estou a dizer para despedir Anselmi nem para voltar a contratar VB mas nota-se uma tolerância de grande parte dos adeptos para Anselmi que não houve para VB talvez por este dizer hola q tal buenas noches em todas as perguntas?? Não sei mas este discurso de que não somos obrigados a ganhar em arouca por causa do plantel para desculpabilizar o treinador não faz sentido nenhum.É despedir o Anselmi e voltar a contratar VB. Certamente que ele aceitaria...
P.S. mas fomos goleados pelo fenfinque.
Nem mais.Não estou a dizer para despedir Anselmi nem para voltar a contratar VB mas nota-se uma tolerância de grande parte dos adeptos para Anselmi que não houve para VB talvez por este dizer hola q tal buenas noches em todas as perguntas?? Não sei mas este discurso de que não somos obrigados a ganhar em arouca por causa do plantel para desculpabilizar o treinador não faz sentido nenhum.
Não houve com o moço do Calção porque gostavam muito do Conceição lolNão estou a dizer para despedir Anselmi nem para voltar a contratar VB mas nota-se uma tolerância de grande parte dos adeptos para Anselmi que não houve para VB talvez por este dizer hola q tal buenas noches em todas as perguntas?? Não sei mas este discurso de que não somos obrigados a ganhar em arouca por causa do plantel para desculpabilizar o treinador não faz sentido nenhum.
Humm...discordo, amigo. Houve tolerância com VB durante vários meses. E este teve pré época. Não te esqueças que Anselmi veio a meio da época, sem ter direito a pré época e a só há 2 meses ou nem tanto e quase sem tempo para treinar. Se não me engano esta é a primeira semana completa sem interrupções para jogos que vai ter.mas nota-se uma tolerância de grande parte dos adeptos para Anselmi que não houve para VB
Como se o caralho do Arouca, Guimarães, ou outra merda que tal tivesse melhor plantel.Não estou a dizer para despedir Anselmi nem para voltar a contratar VB mas nota-se uma tolerância de grande parte dos adeptos para Anselmi que não houve para VB talvez por este dizer hola q tal buenas noches em todas as perguntas?? Não sei mas este discurso de que não somos obrigados a ganhar em arouca por causa do plantel para desculpabilizar o treinador não faz sentido nenhum.