Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,514
32,301
Conquistas
1
É triste quando tu percebes que as jogadoras de futebol feminino do Barcelona é Real Madrid cruzam melhor a bola que os teus titulares de futebol masculino…

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,455
6,001
Olimpo
O Martin que nao se preocupe. Tem todo o tempo do mundo. Se for preciso esperar varios anos para se verem os frutos tasse bem. Neste momento ainda so estamos no inicio.

Fundamental é termos um modelo e segui-lo cegamente até eventualmente dar frutos. Os adeptos esperam e por sorte os do FCP sao extremamente pacientes por isso calha bem. E se nao der frutos tambem nao ha mal porque pelo caminho quase de certeza que teremos feito varias boas exibiçoes bem cheirosas como a estrondosa exibiçao contra o AVS recentemente. Bom futebol tambem é um titulo para o coraçao.

O pessoal que meta na cabeça que estamos em 2025. A era de se gostar de ganhar e nao interessar como é has been.

Estamos numa nova e maravilhosa era do joga bonito, passa bonito, construçao desde o GR, passes na defesa, tiki taka perto da baliza até se oferecer golos aos adversarios. A geraçao nutella gosta disso e sao eles o futuro por isso tem que se fazer as vontades a esses que sao os proximos grandes sabios do futebol mundial.

Nao os podemos perder para a Kings League.
A moda agora, é contratar treinadores que não sabem ensinar os jogadores a fazer passes. Qualquer dia mete-se uma IA a fazer de treinador e tá bom.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,021
242,313
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A moda agora, é contratar treinadores que não sabem ensinar os jogadores a fazer passes. Qualquer dia mete-se uma IA a fazer de treinador e tá bom.
Temos que contratar um treinador de sub 9 ou sub 11
Quando se aprende os básicos do futebol

Em clubes de nível mundial já se espera que os jogadores saibam fazer um passe de 3 metros

Tribuna
14 Maio 2017
3,050
5,593
Parece que as narrativas nas redes sociais das viuvas estao a fazer efeito, é para isso que elas servem, dividir, influenciar. Porque o FCPorto normal, conhecivel, exigente é ter salários em atraso para poder pagar aos pinhos e pagar férias aos super Dragoes, e ficar a 18 pontos do 1 lugar.

Antes 3 dias de folga a uma equipa era normal, hoje é uma anormalidade

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,004
6,734
Atençao, eu nao aponto o dedo ao Anselmi (dizer-se Bielsita preocupa-me ainda assim confesso porque é sinal de um potencial lunatismo) mas tendo em conta o momento em que entrou é obrigatorio esperar pela proxima época.

Mas sinto algum asco a este novo futebol admito.

Costumava dizer-se que o futebol é a coisa mais importante das menos importantes.

Hoje querem transformar isso em pura diversao e tornar o futebol num laboratorio para alegados novos inventores do futebol. Para gaudio desta geraçao nutella que nunca teve oportunidade de ver futebol com homens a sério.

Vai de encontro à "evoluçao" da sociedade que vai por caminhos duvidosos a quase todos os niveis.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,081
3,824
Vila Nova de Gaia, 1981
O meu Portal e so clones atras de clones

Como e que e possivel tanta gente ter como nick, membro ignorado???🤔🤔🤔🤔
Uma das funções desses clones todos é criar o caos. Criar a confusão e mau ambiente, descredibilizar alguns e acima de tudo descredibilizar o espaço. Por alguma razão eles pululam ,de um topico para outro quando a coisa está parada. Vivem ao sabor do vento e aparecem e desaparecem conforme o Sol.
Para o bem e para o mal este Portal/forum é um dos maiores mobilizadores de opinião e de agregação portista no mesmo espaço ,já a vários anos. Querem esgotar a paciência, rebaixar o espaço para que deixe de ter essa importância.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
17,562
15,996
Falar bem não lhe dá títulos. Tem o curso de comunicação. Claro que fala bem. Mas o professor pardal também falava bem..
Eu não sabia que neste tópico não se podia, agora, criticar o treinador que até agora só demonstrou incompetência.

Quando (se) demonstrar o contrário estarei aqui todo contente e feliz para aplaudir.

Porque só me interessa uma coisa, o SUCESSO, do meu clube.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,799
32,868
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Está a começar a interiorizar-se a mediocridade como algo normal e natural. E que tem de ser, e que temos de aceitar.
A mediocridade foi a que tivemos nos últimos 13 anos e agora estanos a pagar a fatura.

Onde andavam essas criticas?

Ver muitos aqui indignados, onde andavam nos ultimos 13 anos?

Onde andaca essa indignação, pelas folgas e modalidades?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,631
89,843
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Pode ser sinal que o dono da conta @fjpfcp que tem tantos membros ignorados é um Kim Jong Un das barracas?
Apesar de tambem estares na lista, li esta baboseira e tenho de te responder

E que o dono desta conta é um portista que vem a este espaco para estar na boa com outros portistas, e que ja se cansou de quezilias por causa do SC.

E aqueles como tu que so gostam é de confusao e criar mau ambiente nao estao alinhados com a minha maneira de participar, e como tal eu opto por ignorar, o que em nada limita os outros dos seus direitos de participar

e ires buscar essa do kim jong un so mostra o reles que es, porque em momento algum eu condicionei a tua participacao. Apenas opto por nao te dar trela. Com excepcao deste post, e podes escrever o que quiseres que nada mais tenho para te dizer.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
17,562
15,996
A mediocridade foi a que tivemos nos últimos 13 anos e agora estanos a pagar a fatura.

Onde andavam essas criticas?

Ver muitos aqui indignados, onde andavam nos ultimos 13 anos?

Onde andaca essa indignação, pelas folgas e modalidades?
Crítico o clube aqui neste espaço à mais de 20 anos.

Quer positiva quer negativamente.

Seja o Mourinho, o André, o Jesualdo,o Co Adriense, o Peseiro, o Sérgio, a Anselmi...

Agora uma coisa é certa, nunca tinha visto o Clube nesta situação.

As críticas são mais que JUSTAS.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,631
89,843
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Fcporto está irreconhecivél.
Em todos os aspetos , e o Fórum aqui não escapa.
Isso e assim porquê?

Porque quem construiu esse Porto tambem o destruiu.

E exigir a estas pessoas que vieram apanhar os cacos que tenham sucesso imediato, so mesmo na cabeça de lunaticos e pessoas mal intencionadas.

Claro que depois há confusão...