#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.02

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.02 Performance da Época

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,688
5,132
Olimpo
Continuem a pedir a cabeça do treinador e não vejam a diferença brutal de qualidade entre nós e o benfica...

Deram 4 ao Atlético de Madrid, marcaram 4 ao Barcelona, deram-nos 4 na primeira volta...

A diferença de plantel é abismal
O Benfica borrou-se todo para ganhar ao Feirense em casa a meio da semana… 😕

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,272
91,816
Para além do jogo em si e a sua prestação miserável, destaque para a saída do Mora pelo... Zé Pedro quando estava 0-3.

Está ferido de morte. A continuar terá uma desconfiança e pressão brutais sem nenhuma tolerância para qualquer deslize.

De qualquer forma acho que já vimos o suficiente.

• Like
Reações: Edgar Siska

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,861
5,568
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Estão a jogar com um central a lateral direito
O Tone aos 10 minutos ja tinha dado prai 2 casas
O Otamerda é casas quase todos os jogos
O gadelhas Espanhol até cai sozinho a correr atras do Raphinha

Come quem quer
Certo da casas os nossos tiveram quanto de aproveitamento nesse sentido?quantas casas dao os nossos?
Come quem quer

• Like
Reações: dikalelfortress

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,591
177
40
Oliveira de Azeméis
Continuem a pedir a cabeça do treinador e não vejam a diferença brutal de qualidade entre nós e o benfica...

Deram 4 ao Atlético de Madrid, marcaram 4 ao Barcelona, deram-nos 4 na primeira volta...

A diferença de plantel é abismal
E?

Se retirares todo o mediatismo deste jogo, da pressão, etc. E pensares na equipa de azul como se fosse por exemplo o Moreirense, por exemplo... repara que é o jogo fora deles que terá sido mais fácil de ganhar de toda a época.

A não ser que aches que o nosso plantel seja inferior ao Boavista e Farense...

Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,004
24,040
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Um erro autêntico..

O pessoal cheio de tesão no início quando ele dizia uma merda qualquer..

Que puta de ilusão a ganhar milhões
.

Jogo eu melhor FM..

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,673
7,085
Certo da casas os nossos tiveram quanto de aproveitamento nesse sentido?quantas casas dao os nossos?
Come quem quer
Que tem o cu a ver com as calças? os avançados falhar ou deixar de falhar nao tem nada a ver com a qualidade dos defesas
Foda-se 😭

A verdade é que aos ~10 minutos de jogo o tone meteu a bola uma vez nos pes do Mora e outra nos pés do Fabio

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,181
7,584
Bragança
És grande. Out of the box.... Era mesmo isso que um clube em convulsão precisava ....um monte de merda que filosofa nas conferências de imprensa. Não era uma certeza como treinador...tinha de ser um gajo do FM.... Pelo menos no fórum muita gente gostou.....
Estou aqui caralho....a dizer que este treinador com o sistema que vinha, se não mudasse era um erro absoluto

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,797
8,171
Conquistas
1
Numa época inteira, esse tipo de jogos acontecem com toda a gente
Mas marcar 4 golos contra Atlético e Barcelona?
Achas que não são MUITO melhores que nós?
Acho que são muito melhores. Assim como o Sporting é muito melhor e como o Bodo é muito melhor (sim, o Bodo é melhor do que este Porto e não é aceitável o nosso nível actual).

Não é só pelo plantel, não. Não faltam equipas que tacticamente nos dão uma coça.