#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.07

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.07 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,646
203,807
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Agora é facil falar , mas com tanto treinador tuga bom , e vai se entrar em ilitigio para comprar um gajo do caralho mais velho.
Fdx há coisas tão simples e óbvias.
Desportivamente AVB é só tiros nos pés.
Tanto treinador tuga bom, tais como?

mourinho_do_fm

Superior
24 Fevereiro 2025
78
98
treinador desnorteado!! não sabe mais nem melhor.
insiste teimosamente na sua ideia quando não tem jogadores com qualidade para tal. e pior, ainda consegue inventar coisas que não cabe na cabeça de ninguem

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,164
22,629
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu estou com Anselmi ate ver a maneira como vai formar o plantel da próxima epoca.

Temos muitos jogadores sem qualidade para o Porto. Quero ver quem ele escolhe para ficar, uma vez que nao vai dar para mandar 20 gajos embora.
Pra mim tá a amostra feita.
Ele nem os melhores do plantel mete...

Ruben1893

24 Julho 2019
85,646
203,807
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
E o Pepê que em vez de meter uma puta de pé esquerdo faz aquele passe de merda?

E as vezes que o Samu faz o movimento nas costas do Ota e o João não lhe mete a bola?
O Pepê vive aterrorizado com a baliza

Já no Estoril está completamente isolado e perde tanto tempo que não finaliza

• Like
Reações: revigres85 e jcmp17

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,272
7,658
Bragança
4.2.3.1 ou 4.4.2

não temos plantel para 4.3.3
Durante o jogo, os adeptos do FM realçam a mão do técnico em passar de 352, para 523 num instante. Os jogadores já interiorizaram.
Manter o mais tempo possível a bola longe da área adversária. Sem remates. Isso é um futebol arcaico. O que interessa é o rendilhado tático ...
Marcar golos ?!?! Que se foda essa merda. Muito básico.
É pena os nossos adversários não se deixarem levar nesta filosofia

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,691
74,513
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Pra mim tá a amostra feita.
Ele nem os melhores do plantel mete...
Quem sao os melhores do plantel?

Eu nao vejo ninguem de fora que seja claramente melhor daquele que joga, com excepcao do Martim que acho que devia ser muito mais aposta que o JM.

• Like
Reações: Dagerman e Pisco

FCPORTO2016

Bancada lateral
8 Julho 2016
740
425
O cruz azul aqui descia de divisão.
Dito isto se não comprarmos os centrais do Barcelona ou do Bayern.... O Anselmi para o próximo ano não fica em quarto.... Fica mais próximo do décimo lugar. Digo isto desde o primeiro dia do Anselimov, mestre do xadrez.
Eu quando vi resumos do Cruz Azul e vi centrais a caminhar, não a correr, a caminhar, com a bola até ao meio campo na boa.... Vi logo que estávamos fodidos se ele não se apercebesse das diferenças de futebol brutais do futebol dos dois continentes
O nível geral do campeonato Mexicano é inferior à nossa liga 2. O ritmo de jogo é devagar devagarinho a passo. Vejo várias vezes jogos desse campeonato por causa das apostas e é de bradar aos céus o ritmo e a qualidade de jogo.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,164
22,629
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Tanto treinador tuga bom, tais como?
Olha nem que fosse um que tivesse a emergir , melhor do que esta amostra , que nem a realidade do futebol português conhece.

Na altura que perdemos contra o nacional o Vitor Pereira estava livre , Luis Castro , Leo Jardim , Abel Ferreira (caro) , o gajo do nacional , o que tem a menos que este Anselmi?
E ao menos já conhece o lôdo do futebol português.

Não achas estranho ir buscar um treinador estrangeiro?
Eu acho.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,584
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu estou com Anselmi ate ver a maneira como vai formar o plantel da próxima epoca.

Temos muitos jogadores sem qualidade para o Porto. Quero ver quem ele escolhe para ficar, uma vez que nao vai dar para mandar 20 gajos embora.
Para já tem opções um bocado bizarras. Franco é muitas vezes o 12º ou 13º homem. William, que é agitador e cruza bem, raramente calça. Samu faz 90 sobre 90 minutos quando na maioria dos jogos, na última meia hora só se arrasta. JM à frente do Martim. Eu até lhe dou mérito que não olhar para os 17 anos do Mora e de ter apostado em condições no Fábio mas também lhe vejo pancadas, como via no VB. Resta saber é se as vai manter. Não vejo motivo nenhum para não se desfazer pelo menos de 40% ou 50% do plantel na próxima época.

• Like
Reações: revigres85

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,164
22,629
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Quem sao os melhores do plantel?

Eu nao vejo ninguem de fora que seja claramente melhor daquele que joga, com excepcao do Martim que acho que devia ser muito mais aposta que o JM.
William Gomes melhor que Borges , que nao foi titular mas entrou primeiro do que o William.
Eustáquio , meu Deus como é possivel , o Tomas Perez sempre que jogou mostrou muito mais.O Nehuen é melhor que o Zé Pedro?
João Mário fraco fraco e insiste.

• Like
Reações: revigres85

Ruben1893

24 Julho 2019
85,646
203,807
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Olha nem que fosse um que tivesse a emergir , melhor do que esta amostra , que nem a realidade do futebol português conhece.

Na altura que perdemos contra o nacional o Vitor Pereira estava livre , Luis Castro , Leo Jardim , Abel Ferreira (caro) , o gajo do nacional , o que tem a menos que este Anselmi?
E ao menos já conhece o lôdo do futebol português.

Não achas estranho ir buscar um treinador estrangeiro?
Eu acho.
Luís Castro, talvez

O do Nacional é só mesmo porque fomos gozar à Madeira durante 45 minutos
Se calhar vinha o do Gil, é que nesse gozamos 90 minutos e levamos baile a tempo inteiro

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,904
6,187
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana

Mas estás só porque sim, como estarias se fosse o José Mota ou o Prof. Neca?

Ou tu vislumbras de facto algo no Anselmi? Eu estou à procura de coisas boas, juro, não é só por mau feitio

• Like
Reações: Rei Serifo e Rui

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,575
47,113
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não tem a mínima noção de onde está. Ainda vamos ter de pagar este inapto.. e se o tivermos de mandar embora vai ser outro que vai exigir até ao último cêntimo.

• Like
Reações: Kostadinov23

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,041
7,488
O nível geral do campeonato Mexicano é inferior à nossa liga 2. O ritmo de jogo é devagar devagarinho a passo. Vejo várias vezes jogos desse campeonato por causa das apostas e é de bradar aos céus o ritmo e a qualidade de jogo.
Eu vi uns jogos do Pachuca quando queriamos o Chavez e até adormeci, literalmente.
Algum tolo acha que ia jogar com o redes no meio campo na Europa? até o Neuer que é um craque de todo o tamanho ja se fodeu sei lá quantas vezes.

Meu rico Sarri, até me dá vontade de chorar

• Like
Reações: FCPORTO2016

falcao9

Arquibancada
19 Agosto 2016
184
217
Acho sinceramente que o Anselmi não tem minimamente mãos para isto.
Parece até que o pessoal anda algo iludido pela sua boa pinta e maneira de falar . E desculpam tudo pela falta de qualidade do plantel.
Agora eu desde que o Anselmi chegou futebol jogado, dinâmica, fio de jogo, controlo de jogo , domínio do adversário, posicionamento da equipa, qualidade, ainda não vi nada.
Aliás a nossa melhor sequência são 2 vitórias!!! Aloooo a fraca qualidade do plantel não explica tudo.