#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.02

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.02 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,223
91,678
41
Isto está uma vergonha autentica.

Esta gente anda completamente doente. Mamamos duas goleadas dos lampioes na mesma época. Nem o FCP que tem a aura de lhes ir ao cu e essas coisas todas lhes fez isso.

E banalizam isso. É normal, é o plantel etc etc.

O treinador nada pode fazer. Nao havia hipotese de salvamos a honra e darmos um bocadinho de luta.
Concordo. E isto só prejudica o AVB.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,543
74,178
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
So faria sentido despedir Anselmi se a ideia fosse manter este plantel mais ou menos como esta. Com poucas alterações.

Agora ir contratar um treinador com contrato de 2 anos e meio, para preparar a próxima epoca, o Presidente anunciar alterações significativas no plantel, reforços, e depois despedir o treinador em funcao dos resultados deste ano, isso sim seria motivo para ficarmos seriamente preocupados com a gestao de AVB

Ate agora a unica conclusão é que Anselmi nao esta a conseguir resultados com um plantel mentalmente derrotado, com poucas opções ( por amor da Santa, o nosso banco é algo arrepiante ), e bastante falta de qualidade, mas nao me parece nada justo nem correcto classificar Anselmi em funcao destes meses, quando é o menor culpado de tudo.

O grande culpado do que estamos a viver ja partiu e deixou nos na falência

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,942
47,356
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Esperava mais e melhor de Anselmi, mas quiçá no final da temporada seja o momento ideal para mudar de timoneiro, pois começar com este a próxima época é algo que nos pode custar tempo e euros, sobretudo se o futuro plantel for feito à medida do mesmo, veremos o que sucederá nos próximas semanas.

• Like
Reações: apocalypto

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,141
139,898
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estas a gozar? Sim, e humilhações bem piores. Tentar reescrever a historia.

Diferença é que deixamos nos ir, nos últimos anos parece que vivemos para o benfica, em vez de para o Porto.

Adiantou de caralho eles levarem 5 o ano passado

Fantastico, era tudo magnifico e qual o resultado?

É este.

Nos ultimos anos quantas vezes ganhaste ao regime?

Quantas?

Sao decadas de ma gestao, algum dia teriamos que pagar

Este ano e os próximos serao penosos. Continuem a nao querer ver, continuem a nao perceber que quem de direito, deixou o clube muito pior do que aquele que encontrou.

Falam falam, mas o porto que pdc encontrou tinha dinheiro, tinha infraestruturas, tinha propriedade, e o contexto era diferente, tinha talento na equipa.

Com isso conseguiu investir e criar equipas competitivaz, grandes em qualidade.

E o que deixou?

Cabe agora a esta direcção trabalhar, mas temos que ser realistas, vai demorar o seu tempo.

Nao podemos é entrar em desespero, com mentalidade pequena de viver só por jogos contra o benfas.
Humilhações em títulos sim.
Resultados numa época só não, não é reescrever amigo, é factual.

Vai ver alguma época que tenhamos dado duas goleadas casa e fora, zero,
E era isso que falava.

Em termos de títulos, ou de vitórias vá, saborosas, ou prolongadas em série, felizmente ainda não levamos com nada parecido ao que demos.
Nem com festejos do campeonato em nossa casa que é das coisas mais supremas.

Eu referia apenas e só o factor "duas goleadas nos clássicos da temporada"
Isso é factual, é só esse o contexto do que referi e foi entendível acho.

Espero nunca, jamais chegar ao resto.

.

Já agora o que criou a nossa capacidade financeira e investimento foi o aparecimento da LC em 1992.
No final dos 80's inícios dos 90's o Porto estava a passar uma fase muito apertada de finanças.
Aqueles campeonatos do CAS foram ganhos com recurso a um núcleo de 13/14 jogadores.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
3,318
8,860
Tenho que sair daqui, esta mentalidade, este desculpismo a humilhações que são só a maior da história, este "we have to accept".

É doentio.
Eu já desliguei. Um gajo nem dorme convenientemente com o que aconteceu e depois tem de vir aqui ler esses baldes de merda. Estamos um autêntico clube de calimeros. Esta época, em nome da minha saúde, para mim acabou.

fjpfcp

26 Março 2012
38,543
74,178
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu nao estou a dizer que nao ha razao para duvidas.

Mas nao podemos andar a mudar de rumo a cada par de maus ou pessimos resultados

Se a aposta em Anselmi visava os 2 anos seguintes, entao vamos dar tempo a Anselmi de fazer a pre epoca com novos jogadores e de poder apresentar melhorias na proxima temporada.

Se nao for capaz disso, tera de sair, claro.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,337
45,552
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Só pode ser brincadeira.
Este treinador comete erros de organização básicos. Vi uma imagem do jogo de ontem que media a distância entre defesas, médios e avançados e era chocante. Regra geral atacamos com 2 ou 3 jogadores contra 5, é impossível criar oportunidades assim
E os últimos jogos que vínhamos a melhorar a coesão defensiva e tudo não contam né? Eu entendo. Num descalabro tudo se questiona.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,522
10,756
Italia
Se fosse inteligente lia o contexto e não se punha a inventar... Eu não vejo melhorias que augurem grandes coisas na próxima época.
Este esquema é muito específico, não tem historial no nosso clube e nem em Portugal.
Esperemos que quem o trouxe não seja o gajo que escolheu o Nehuen

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,337
45,552
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O MA recusou a entrada do Tomas Handel em Janeiro. É bom não esquecer isto. Ah, não ia substituir o Nico, talvez não, mas iria ser muito melhor que todas as opções que temos atualmente. Não tenho a menor dúvida disso, iria acrescentar qualidade.

Decisão absolutamente desastrosa esta.
O Handel não ia impedir aquelas incursões todas consecutivas pela direita e onde o Neuhen e o João Mário pareciam o batatinha e companhia a ver quem fazia pior a defender

fjpfcp

26 Março 2012
38,543
74,178
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Esperava mais e melhor de Anselmi, mas quiçá no final da temporada seja o momento ideal para mudar de timoneiro, pois começar com este a próxima época é algo que nos pode custar tempo e euros, sobretudo se o futuro plantel for feito à medida do mesmo, veremos o que sucederá nos próximas semanas.
Mas qual a logica de

Mudar de treinador em Janeiro, contratar outro por 2 anos e meio, ele vir com o intuito de preparar a temporada seguinte

Aparecem maus resultados com um plantel que esse treinador mal conhece, mas que reconhecidamente é fraquinho, o treinador continua ate Junho e sai no fim da epoca???

Entao veio fazer o quê?

Sera que nao vêm o pessimo sinal que seria sermos dirigidos por pessoas que mudassem de rumo a cada par de meses??

E quem vai trabalhar na proxima epoca? Anselmi? Ou ja sabe que sai e vamos ter de esperar que venha um novo treinador que ainda vai querer avaliar os jogadores do plantel?

• Like
Reações: Dragon Lonis

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,176
2,381
o plantel é miseravel, mas achar que o pepê, neuhen e o Joao Mario vão dar alguma coisa, mostra que metemos um barrete, nem vou pelo tática de merda, com jogadores decentes ate poderia resultar.

temos que nos mentalizar que o que se passou nestas duas ultimas épocas vai ser a constante dos próximos tempos, convinha era não sermos humilhados dia sim dia sim.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,546
8,695
O grupo está fragmentado. A tensão é palpável, e eles mal se olham nos olhos. Vejo diretores e presidentes a interferir na autoridade do treinador e percebo que essa desunião é resultado de uma gestão deficiente. Além disso, assisto a centrais com Caibras aos 70 minutos, enquanto a equipa está em desvantagem, e outros jogadores que pedem para sair por estarem com dores. O estado mental do grupo é lamentável e o lutar até ao fim é uma frase de rede social.

É urgente trazer novas energias, seja através da contratação de jogadores ou pela inclusão de personalidades fortes que tenham um bom espírito de equipa. Infelizmente temos que mandar o Jorge Costa para casa e fazer reset ali. Somente assim poderemos reverter essa situação.
Concordo.
A mudança terá que ser bem mais profunda do que se julgava ou do que eu julgava.
Sempre acreditei que não estariamos nesse estado, apesar de achar que estavamos muito mal, mas claramente se não batemos no fundo estamos bem proximos.
Há muitas "forças" que devem explicam tudo isto que esta a acontecer à equipa mas o caminho tem que ser já alterado.
Como tal acho muito bem que a equipa tenha seguido de imedato para um "estagio".

• Like
Reações: VisceraEater

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,141
139,898
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu nao estou a dizer que nao ha razao para duvidas.

Mas nao podemos andar a mudar de rumo a cada par de maus ou pessimos resultados

Se a aposta em Anselmi visava os 2 anos seguintes, entao vamos dar tempo a Anselmi de fazer a pre epoca com novos jogadores e de poder apresentar melhorias na proxima temporada.

Se nao for capaz disso, tera de sair, claro.
Isto é bastante óbvio que tem de ser assim.

A questão é que vai entrar com uma pressão gigante, e já com muita desconfiança e chamuscado.
Tem de se fazer um muito bom trabalho para voltar a ganhar os adeptos.

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
351
401
40
Para mim quando se aposta num treinador estrangeiro a meio da epoca é importante ter na equipa referências que ajudem na integração, que ajudem ao treinador a perceber de uma forma mais rapida onde está.
No nosso plantel existe muito poucos que sabem o que é ser Porto e a importância e responsabilidade que é vestir a nossa camisola.