#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.01 Performance da Época

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,158
139,932
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
3 campeonatos em 12 anos.
Carta branca só para o Pinto da Costa. Era até morrer.
Acho que se confunde um pouco as coisas e que tudo acaba num XvsY que é um bocado populista e fácil aqui no fórum.
Quando o assunto não é esse e é despido desse tipo de coisas que, há data de hoje já nem fazem sentido (ou pior não fazem sequer sentido serem apontados para mim).

Eu deixei a minha "tolerância" em 2016, embora tenhamos todos noção que é diferente o lastro de quem tem um histórico imenso e de quem ainda tem de construir o seu.
Não podemos andar constantemente com esses posts "fáceis".
Até porque ao meu era crítico em ambos os casos a quem não tem tolerância nenhuma e se desunha aqui a qualquer coisa e a quem mete aí ideias de "anos -3" e por aí fora.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,185
6,747
Críticaste alguma das inúmeras folgas dadas pelo Sérgio Conceição no passado ou só estás a criticar a do Anselmi?
Pergunta honesta, não sei mesmo.
Aqui no fórum? Não sei, só indo ver o histórico para ter a certeza, mas se não o disse aqui, pensei.

Mas vou voltar a dizer, para mim não está em causa os dois dias só por si, isso é +/- comum em determinadas alturas da epoca.

É preciso perceber o momento em que estamos e o que não gosto de ver é os dois dias de folga numa altura em que estamos em 4º lugar e a jogar um futebol demasiado pobre.
Vê-se muitas vezes a equipa perdida em campo e acho que é perceptivel a falta de entendimento e de entrosamento nesta nova forma de jogar, e estar-se a dar folgas duplas (ja não é a primeira vez que o faz) acho que passa a mensagem errada. Não há por exemplo trabalho táctico a fazer?

O grupo devia estar focado e comprometido em no minimo conseguir chegar ao 3ª lugar. Tendo em conta as dificuldades que temos actualmente não teriamos mais a beneficiar com mais um dia de trabalho do que com uma folga?

Eu acho que sim, mas é apenas a minha opinião, e diria o mesmo independentemente do nome do treinador.

Última edição:
  • Like
Reações: Mike_Walsh

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,047
4,671
Guarda esta tabela porque a vais precisar na próxima época.
Ficaria muito feliz se o FCP fosse campeão em 2025/26 com MA … ou com outro qualquer… até com o João Brandão…

Agora, é impossível ver o FCP jogar e ficar satisfeito! A equipa cria poucas oportunidades, desequilibra-se defensivamente sem grandes benefícios ofensivos, defende o espaço aéreo terrivelmente…

• Like
Reações: Linkx e apocalypto

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,296
7,709
Aqui no fórum? Não sei, só indo ver o histórico para ter a certeza, mas se não o disse aqui, pensei.

Mas vou voltar a dizer, para mim não está em causa os dois dias só por si, isso é +/- comum em determinadas alturas da epoca.

O que não gosto de ver é os dois dias de folga numa altura em que estamos em 4º lugar e a jogar um futebol demasiado pobre.
Vê-se muitas vezes a equipa perdida em campo e acho que é perceptivel a falta de entendimento e de entrosamento nesta nova forma de jogar, e estar-se a dar folgas duplas (ja não é a primeira vez que o faz) acho que passa a mensagem errada. Não há por exemplo trabalho táctico a fazer?

O grupo devia estar focado e comprometido em no minimo conseguir chegar ao 3ª lugar. Tendo em conta as dificuldades que temos actualmente não teriamos mais a beneficiar com mais um dia de trabalho do que com uma folga?

Eu acho que sim, mas é apenas a minha opinião, e diria o mesmo independentemente do nome do treinador.
Não sei, nunca foi questão que me chamasse à atenção. Não soube que na altura o Sérgio Conceição deu aquelas folgas todas, como não saberia agora se não se tivesse falado no Portal.
Eles é que são os treinadores. Se acham que é o melhor...

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,011
22,412
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Acho que estás confuso, ninguém aqui fala em antecipar eleições, pelo menos ninguém "normal".

Agora é como eu disse, a tolerância é como a água, não regas a planta morre desidratada, regas demais ela morre afogada na água.

Ou seja colocar as "wheels in motion" pode e deve ter um tempo de tolerância, mas há um limite para o qual se essas rodas não movem temos de começar a ter em atenção se o maquinista está ou não a fazer as coisas em condições.
Eu comentei baseado num comentário de alguem que diz que há um movimento para destituir AVB.
Grande confusão 🤯

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,547
25,962
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ficaria muito feliz se o FCP fosse campeão em 2025/26 com MA … ou com outro qualquer… até com o João Brandão…

Agora, é impossível ver o FCP jogar e ficar satisfeito! A equipa cria poucas oportunidades, desequilibra-se defensivamente sem grandes benefícios ofensivos, defende o espaço aéreo terrivelmente…
Se com Anselmi deve ser impossível, com Brandão só dando LSD aos adversários.

E sim ver o meu clube é pior q ir ao dentista.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,524
3,433
Sim bicho, se o Koehlão tivesse ganho as eleições é que estávamos bem neste momento.
Mas quem é que falhou no koelhao aqui? Voces sabem que mesmo sendo apoiante de quem quer que seja, incluindo da actual direcção, podem criticar se nao estiver do vosso agrado, certo? Isto não é o tempo da pide!

• Like
Reações: helderroger

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,470
863
Mais um jogo sofrível e sem qualidade. São muito poucas as oportunidades de golo ao longo do jogo. O avançado continua sozinho lá na frente, assim como o pontapé para a frente e fé em Deus.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,529
24,622
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Aqueles que gostam de falar do cruz azul em relação ao Anselmi. Será que já viram a diferença entre a apertura e a clausura? Entre Anselmi e sem Anselmi? A diferença entre golos marcados e sofridos?

• Like
Reações: Dragon Lonis

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,955
3,512
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Que depois disto tenhas coragem de limpar o balneário como tanto precisa.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,344
203,212
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aqueles que gostam de falar do cruz azul em relação ao Anselmi. Será que já viram a diferença entre a apertura e a clausura? Entre Anselmi e sem Anselmi? A diferença entre golos marcados e sofridos?
Deixou-se de falar dos resultados dos mexicanos

Fui ver a tabela e já percebi porquê