nas conferências está sempre bem...Na Flash esteve bem mais uma vez.
...depois em campo...
nas conferências está sempre bem...Na Flash esteve bem mais uma vez.
Despedir agora tb nao, não faz sentido um treinador para 3 jogos.Creio que despedi-lo agora é o melhor ato de gestão, sairá muito mais caro continuar e impedir que um novo treinador inicie a época, se possível, já o campeonato do mundo. Perdeu-se e perdeu a equipa, quando assim é, há que ter a coragem de decidir rapidamente e bem. Acho que pior é impossível.
Que Mundial?Despedir agora tb nao, não faz sentido um treinador para 3 jogos.
Mas para o mundial já não devia ir, ate porque ai, imagino eu ja vamos ter contratações com o dedo do treinador
Mas contratamos um poeta ou um treinador de futebol? 🫠Na Flash esteve bem mais uma vez.
Se calhar até era melhor, eu não conseguia lidar com ser humilhado por reformados do uefalonaQue Mundial?
O Trump que invada um país qualquer para nem se fazer essa merda fdx
Não se pode ter tudo.nas conferências está sempre bem...
...depois em campo...
Nenhum clube vai aceitar libertar o seu treinador agora.Claro que faz sentido. Não faz sentido andarmos nisto. Se é para mudar na próxima época, temos que começar já. Não é no mundial de clubes.
Há 18 anos que não perdiamos com o Estrela. Hoje perdemos, perdemos bem e temos sorte não ter sido goleados.
Serão precisos mais motivos para despedir este treinador?
Ainda temos jogadores com falta de pernas a jogar de semana a semana desde fevereiro ?ANSELMI FOI BURRO, MAS ANSELMI NÃO É BURRO!
Hoje, a culpa não foi de Eustáquio, Marcano ou Zé Pedro, a culpa foi da falta de pernas de Fábio e Varela com consequentes bolas descobertas a torto e a direito.
Hoje, a culpa de tudo o que se passou foi de uma inadaptação dos jogadores à ideia do treinador, ou do treinador aos jogadores.
Hoje, a culpa foi da burrice do treinador.
Mas, vamos ver uma coisa, ninguém ganha troféus continentais com uma equipa do Equador sendo burro.
Anselmi ganhou a supertaça ao Flamengo, por exemplo.
A questão é que Anselmi optou pela via da sua ideia de jogo, fazendo uma triagem do que serve e não serve para ela, para atacar a próxima época.
E, se calhar, como o Porto está, sim, foi burro, porque isto está a ferro e fogo..
Por isso, ele seria mais esperto se jogasse num 4-2-3-1 clássico, com a equipa muito mais junta, menos afoita, a jogar na expetativa, ok, a equipa nada iria vencer na mesma esta época, mas iria sofrer menos que aquilo que está a sofrer, e ele ganharia tempo.
Mas não estaria a fazer aquilo para que fora contratado: preparar a próxima época.
São ideias.
Agora, esta é a hora de Villas-Boas se mostrar presidente.
A hora do homem perceber que o treinador que escolheu já era assim antes de chegar ao Porto, um gajo obstinado com uma ideia clara de jogo.
A hora de assumir as críticas, dar o corpo às balas e mostrar-se à altura da ocasião.
Porque o insucesso de Anselmi, pelo qual nutro confessa simpatia, neste ano, era mais que expectável, e se Villas-Boas esperava algo mais de Anselmi para esta época... bom, Dragão, we have a problem!
Já agora, para os pintistas e saudosistas, mesmo que Villas-Boas se mostre incompetente para a tarefa, algo que está longe de ser um facto, NUNCA, MAS NUNCA MAIS, alguém que esteve na Administração portista da última década deve colocar a pata novamente no bolo.
Porque o Porto foi salvo da falência, que teria causa na incompetência dos seus gestores, por uma entidade externa, a UEFA.
Portanto, pelo futuro portista, Pintistas, jamais!
Não sabe onde está.A sério que este conas voltou a dizer “e se tivéssemos ganho?”.
Foda-se. Não temos ninguém na Comunicação? Ninguém, caralho? Outra vez este discurso de merda? ACORDEM, CARALHO!
O proximo treinador está desempregado no worriesNenhum clube vai aceitar libertar o seu treinador agora.
É escolher bem o sucessor.
Desde que disse que ia saborear a vitória contra o Estoril, para mim, que já tinha muitas dúvidas, ficou apresentado.Não sabe onde está.
O Martín começar a época como treinador será um erro tremendo, na minha humilde opinião.É a decisão a tomar
O povo pode dizer o que quiser mas o maior sinal de desnorte era despedir o Anselmi agora
Vai começar a próxima época. E bem
AVB é o responsável pelas más escolhas de treinadores.Eu não, já esperava isto desde a Época passada. Por uns tempos acreditei com VB e depois com Anselmi, mas a qualidade dos jogadores a vir ao de cima, como a merda..
Culpo sobretudo a direcção anterior mas AVB foi muito anjinho achar que os adeptos aceitariam um ano zero..
Um clube como o nosso só vive de vitórias, mas era um sacrifício necessário.
Exatamente.Martin se tivéssemos ganho Anselmi![]()