#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.02

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.02 Performance da Época

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,359
45,602
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Os rumores vão todos no mesmo sentido.
Acho que esta derrota selou a coisa… contra o carnide foi péssimo mas acho que ainda podia haver a desculpa (e infelizmente realidade) de serem muito melhores que nós nesta fase.
Agora contra um Estrela a lutar para não descer e com as opções técnicas e táticas que tomou deixou muita gente a pensar se é o homem certo. Eu mesmo me incluo e era um grande defensor dele aqui, mas foi mau de mais, aliás, indesculpável

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,919
6,855
Confesso que vejo aspectos neste modelo de jogo de Anselmi que me parecem manifestamente mais interessantes e mais próximos daquilo que se quer de uma equipa moderna, comparativamente com aquilo que Vitor Bruno apresentou.

O problema é que, ao mesmo tempo, vejo decisões incompreensíveis, especialmente na defesa. Parece que Anselmi teima em não desligar o chip do futebol do continente americano. Esses erros pagam-se caro.
E tens razão. Ofensivamente e com os jogadores com o perfil adequado, que não são os que temos, o nível é atraente. Mobilidade, agressividade a atacar o espaço, criatividade e muita gente a aparecer junto e perto de zonas de finalização.
Defensivamente expõe tremendamente a equipa e não me parece nada que seja um treinador muito forte a operacionalizar e trabalhar os aspectos defensivos.
Fui recuperar jogos do Cruz Azul e em muitos vi os mesmos erros defensivos e a equipa exposta como sucede com o Porto (e onde o exemplo mais doloroso foi o jogo contra o Benfica).
Portanto mais do que defeito, é feitio.
Vejo, sinceramente, com muita dificuldade que um treinador com este perfil tenha sucesso mas posso estar enganado.

SuperPortista75

Arquibancada
25 Maio 2021
106
171
Portugal
Realisticamente, estamos bem fdds. O Anselmi parece um claro erro de casting mas ao mesmo tempo com eustáquios e borges, marcanos e otávios ninguém faz milagres, até podiam vir o guardiola e o klopp como co treinadores.

Comprar jogadores para o sistema do anselmi é bem diferente do que para outros, portanto não há tempo para hesitar na escolha do treinador, enfim.

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
6,507
5,268
Conquistas
6
47
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Já vai para mais de 2 meses que não actualizo a lista de tesudos pelo Anselmi.
Das duas uma:
- Ou diminuiu por aqui o número de membros LGBTQ, o que face a algumas coisas que vejo escritas muito duvido;
- Ou diminuiu o vosso desejo pelo Anselmi, o que me parece mais provável, seus malandros.

Última edição:

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,664
11,318
Á um ano estávamos a banalizar arsenais. Á 2 anos inter de milão que foi finalista.
Agora somos banalizados por lamps , estrelas da amadora.
Não sei como conseguem comparar esta época com épocas anteriores.
Banalizamos arsenal ? Lol jogamos na retranca ( e bem ) e o galeno marcou um golo de uma vida

Agora banalizamos até parece que demos 3-0 lol

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,827
2,057
Já vai para mais de 2 meses que não actualizo a lista de tesudos pelo Anselmi.
Das duas uma:
- Ou diminuiu por aqui o número de membros LGBTQ, o que face a algumas coisas que vejo escritas muito duvido;
- Ou diminuiu o vosso desejo pelo Anselmi, o que me parece mais provável, seus malandros.
Acho que a maior parte do pessoal aqui já perdeu o tesão todo para tudo.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,208
6,406
E tens razão. Ofensivamente e com os jogadores com o perfil adequado, que não são os que temos, o nível é atraente. Mobilidade, agressividade a atacar o espaço, criatividade e muita gente a aparecer junto e perto de zonas de finalização.
Defensivamente expõe tremendamente a equipa e não me parece nada que seja um treinador muito forte a operacionalizar e trabalhar os aspectos defensivos.
Fui recuperar jogos do Cruz Azul e em muitos vi os mesmos erros defensivos e a equipa exposta como sucede com o Porto (e onde o exemplo mais doloroso foi o jogo contra o Benfica).
Portanto mais do que defeito, é feitio.
Vejo, sinceramente, com muita dificuldade que um treinador com este perfil tenha sucesso mas posso estar enganado.
O grande calcanhar dele parece ser mesmo o lado defensivo do jogo

Ofensivamente acho que a equipa não dá mais por manisfesta falta de talento ou talento insuficiente se assim preferirmos, mas a nível defensivo a equipa parece ser muito mal trabalhada.

Mas como não há nenhuma equipa que queira lutar por títulos que defenda tão mal, desconfio com muita pena minha que não terá futuro aqui.

• Like
Reações: Tiago Silva

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,959
47,384
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O grande calcanhar dele parece ser mesmo o lado defensivo do jogo

Ofensivamente acho que a equipa não dá mais por manisfesta falta de talento ou talento insuficiente se assim preferirmos, mas a nível defensivo a equipa parece ser muito mal trabalhada.

Mas como não há nenhuma equipa que queira lutar por títulos que defenda tão mal, desconfio com muita pena minha que não terá futuro aqui.
Também creio que não, pois os ataques geralmente ganham jogos e as defesas campeonatos, no entanto nem em termos ofensivos a produzir grande coisa.