Não sei, diga-me você presidente. Vai despedir o Anselmi ou não?Mas não se vê logo os sinais de estão á procura de saída airosa para ele ? E já agora para o VB![]()
Não sei, diga-me você presidente. Vai despedir o Anselmi ou não?Mas não se vê logo os sinais de estão á procura de saída airosa para ele ? E já agora para o VB![]()
Que rumores lol ? Nao há rumores nenhunsOs rumores vão todos no mesmo sentido.
Acho que esta derrota selou a coisa… contra o carnide foi péssimo mas acho que ainda podia haver a desculpa (e infelizmente realidade) de serem muito melhores que nós nesta fase.Os rumores vão todos no mesmo sentido.
E tens razão. Ofensivamente e com os jogadores com o perfil adequado, que não são os que temos, o nível é atraente. Mobilidade, agressividade a atacar o espaço, criatividade e muita gente a aparecer junto e perto de zonas de finalização.Confesso que vejo aspectos neste modelo de jogo de Anselmi que me parecem manifestamente mais interessantes e mais próximos daquilo que se quer de uma equipa moderna, comparativamente com aquilo que Vitor Bruno apresentou.
O problema é que, ao mesmo tempo, vejo decisões incompreensíveis, especialmente na defesa. Parece que Anselmi teima em não desligar o chip do futebol do continente americano. Esses erros pagam-se caro.
O Rui malheiro (jornalista da rtp que costuma estar bem informado) diz hoje no podcast que o Anselmi não vai ficar
Foi claramente um achismo.O Rui malheiro (jornalista da rtp que costuma estar bem informado) diz hoje no podcast que o Anselmi não vai ficar
Banalizamos arsenal ? Lol jogamos na retranca ( e bem ) e o galeno marcou um golo de uma vidaÁ um ano estávamos a banalizar arsenais. Á 2 anos inter de milão que foi finalista.
Agora somos banalizados por lamps , estrelas da amadora.
Não sei como conseguem comparar esta época com épocas anteriores.
Não me parece que seja despedido por isso, ainda vai dar a volta por cima nessa competiçãoNa Sul-Americana tem zero pontos!
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Acho que a maior parte do pessoal aqui já perdeu o tesão todo para tudo.Já vai para mais de 2 meses que não actualizo a lista de tesudos pelo Anselmi.
Das duas uma:
- Ou diminuiu por aqui o número de membros LGBTQ, o que face a algumas coisas que vejo escritas muito duvido;
- Ou diminuiu o vosso desejo pelo Anselmi, o que me parece mais provável, seus malandros.
É o que se espera. E que seja imediatamente abordado.O Jesus fica libre hoje depois da eliminação, @Eclipsisboy ?
Era o proximo passo lógico, também conto com o AVB para ser uma raposa e comecar a mexer as pecas do tabuleiro mais rápido que toda a gente.É o que se espera. E que seja imediatamente abordado.
Se queda...afuera.Se queda.
Ao Anselmo? Que. O levemParece que o Boca o pode vir roubar ao FCP.
O grande calcanhar dele parece ser mesmo o lado defensivo do jogoE tens razão. Ofensivamente e com os jogadores com o perfil adequado, que não são os que temos, o nível é atraente. Mobilidade, agressividade a atacar o espaço, criatividade e muita gente a aparecer junto e perto de zonas de finalização.
Defensivamente expõe tremendamente a equipa e não me parece nada que seja um treinador muito forte a operacionalizar e trabalhar os aspectos defensivos.
Fui recuperar jogos do Cruz Azul e em muitos vi os mesmos erros defensivos e a equipa exposta como sucede com o Porto (e onde o exemplo mais doloroso foi o jogo contra o Benfica).
Portanto mais do que defeito, é feitio.
Vejo, sinceramente, com muita dificuldade que um treinador com este perfil tenha sucesso mas posso estar enganado.
Também creio que não, pois os ataques geralmente ganham jogos e as defesas campeonatos, no entanto nem em termos ofensivos a produzir grande coisa.O grande calcanhar dele parece ser mesmo o lado defensivo do jogo
Ofensivamente acho que a equipa não dá mais por manisfesta falta de talento ou talento insuficiente se assim preferirmos, mas a nível defensivo a equipa parece ser muito mal trabalhada.
Mas como não há nenhuma equipa que queira lutar por títulos que defenda tão mal, desconfio com muita pena minha que não terá futuro aqui.