#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.03 Performance da Época

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,198
10,012
Só não coloquei o Vitor porque só tinha 2 campeonatos e fez campanhas europeias de merda e de meter medo ao susto. Mas sim, foi um dos melhores.
Bicampeão, 2 campeonato em 2.
O primeiro com um balneario partido e sem PdL,.alias Kleber enfim ...
Na 2a época lá recebeu o Jackson.

Mas eu fui um dos qué o criticou pelo estilo de jogo que desceu consideravelmente desde o ano do AVB

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,118
10,059
8 vitórias e 6 derrotas em 17 jogos na sua Liga
6 vitórias e 3 derrotas em 12 jogos na sua liga
6 vitórias e 11 derrotas em 23 jogos na sua liga

Os 3 estão bem uns para os outros
Anselmi e amadorim nem se comparam nesse aspeto. tudo bem que é premier e tal, mas 6 em 12 com o Porto é muito mediocre mas 6 em 23 com o MU é só pessimo

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,627
13,624
Ver este Barça e a capacidade ofensiva depois de ver o Porto do Anselmi é quase terapêutico. Ver uma equipa a funcionar, a conseguir criar perigo, que sonho.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,913
47,336
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Há alguma limitação para o treiandor trabalhar antes de 1 de Junho?
E desdenhar o Mundial de clubes porque? Uma competição que rende 120M€ ao vencedor ...
É conversa de novos ricos ... Que não somos ...

Se a direcção decidir dispensar o Anselmi ... espero que seja logo após o fim do campeonato ... E quero o treinaodr apresentado logo de seguida e que se comece a limpeza do balneário ASAP ...
É certo que o Mundial de Clubes em termos financeiros e não só pode ser uma competição a ter em conta, contudo creio que muito mais importante traçar com o novo treinador o desenho de uma equipa que permita a reconquista do titulo de campeão nacional, pois tal facto garante entre outras coisas o apuramento directo para a Liga dos Campeões.

29 Agosto 2022
2,831
3,302
Ver este Barça e a capacidade ofensiva depois de ver o Porto do Anselmi é quase terapêutico. Ver uma equipa a funcionar, a conseguir criar perigo, que sonho.
A única comparação a se fazer aí é a diferença de qualidade entre Flick e Ancelotti.

O italiano tem muitos mais recursos á sua disposição e não joga nem metade do que este Barça joga.

Já sei, o Ancelotti ganhou aquelas Champions todas, pois, é caso para dizer que qualquer um ganhava naquelas condições que todos conhecemos. Idem idem para Zidane, mas isso é outra discussão.

Isto para dizer que diferença faz um treinador com qualidade técnica/táctica, para um bom gestor de recursos humanos.

Anselmi nem isso parece ser lol

• Like
Reações: forcadragoes

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,197
202,982
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não sei como é que o Anselmi não consegue que o Pepê jogue como o Lamine que criou 90% do jogo ofensivo basicamente sozinho