#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.05

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.05 Performance da Época

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,202
5,682
Eu queria também algo que desse a entender que teve "dedo" de Zubizarreta, pode ser a minha impressão, claro, mas eu acho que até agora e no que diz respeito aos treinadores (A e B), ao estilo a implementar, o Zubi ainda não teve muito a dizer. Mas posso estar enganado.
Eu tenho a impressão que o Anselmi é dele. Acho mais provavel, pelo cargo, que ande muito mais atento a treinadores emergentes que o AVB e que melhor forma de mostrar serviço que um jovem treinador desconhecido??

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,265
6,966
Ainda de tarde falei disso dos centrais

É insustentável uma equipa como a nossa, até pela forma como está construída, não sair a jogar de trás
Nem o avançado a segura para a equipa respirar e ganhar metros, nem os jogadores que jogam perto dele dominam duelos e ganham segundas bolas; íamos estar o jogo a dar a bola e defender
Vimos isto em Roma onde chegamos à vantagem quase sem querer e só batemos a bola
E acabamos a perder uma vantagem na eliminatória porque afundamos em cima da nossa baliza e mamamos rapidamente 2 golos

Eu tirava o Eustaquio pela parte defensiva, é inútil a equipa saltar na pressão e ir homem a homem quando qualquer adversário sabe que tem um avançado a disputar a bola com um médio no corredor central onde vai ganhar todas e servir jogadores a vir se trás de frente para a linha defensiva
Mas, com 3 centrais normais, é preciso continuar a sair a jogar da mesma forma

E a cena do central do meio subir e tal é giro
Mas giro quando há segurança na posse e confiança na manutenção da bola sob pressão para não ser apanhado a meio do caminho
So para se ter a noção do quão fácil é anular uma saída em que bates a bola sem sair pelos centrais ou lateral é só deixares os centrais da equipa que faz isso sozinhos e passas automaticamente a jogar no meio campo com mais unidades que eles, ou seja encostas nos homens para onde vai a bola (direção) e os gajos que sobram ganham TODAS as segundas bolas, que é um pouco isso que estás a dizer. Agora podes jogar no esquema que for, se não tiveres jogadores que não sabem tratar a bola ou que mentalmente são um farrapo até podes trazer o Guardiola. Eu abdicava de qualquer reforço e enfiava 40M nas maos do klopp. Passado um ano o Otávio valia 40M , o samu 200, o Eustáquio 70, o Marcano ainda era gajo por sair por 30M. Eu sou dos que defendo que o treinador tem de ser bom, e uma escolha que se deva investir bem porque é ele que vai fazer a coisa funcionar, mas acho que qualquer um vê que a nossa equipa tem jogadores horríveis. Ganhamos muitos campeonatos porque tínhamos extremos que nos carregavam e eram melhores que os rivais, hoje não temos um match winner, não temos nada de nada. Escapa o Mora que já fez coisas de génio mas ainda assim inconsistente como é normal na idade dele, já muito faz ele. Mas até pegando no exemplo dele contra o estrela esteve escondidinho escondidinho

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,523
203,640
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
So para se ter a noção do quão fácil é anular uma saída em que bates a bola sem sair pelos centrais ou lateral é só deixares os centrais da equipa que faz isso sozinhos e passas automaticamente a jogar no meio campo com mais unidades que eles, ou seja encostas nos homens para onde vai a bola (direção) e os gajos que sobram ganham TODAS as segundas bolas, que é um pouco isso que estás a dizer. Agora podes jogar no esquema que for, se não tiveres jogadores que não sabem tratar a bola ou que mentalmente são um farrapo até podes trazer o Guardiola. Eu abdicava de qualquer reforço e enfiava 40M nas maos do klopp. Passado um ano o Otávio valia 40M , o samu 200, o Eustáquio 70, o Marcano ainda era gajo por sair por 30M. Eu sou dos que defendo que o treinador tem de ser bom, e uma escolha que se deva investir bem porque é ele que vai fazer a coisa funcionar, mas acho que qualquer um vê que a nossa equipa tem jogadores horríveis. Ganhamos muitos campeonatos porque tínhamos extremos que nos carregavam e eram melhores que os rivais, hoje não temos um match winner, não temos nada de nada. Escapa o Mora que já fez coisas de génio mas ainda assim inconsistente como é normal na idade dele, já muito faz ele. Mas até pegando no exemplo dele contra o estrela esteve escondidinho escondidinho
Num futebol onde já é um dado adquirido que até o redes tem que jogar com os pés para atrair adversários e criar vantagens numéricas noutros espaços do campo, nós aqui ainda estamos +/- nos anos 70 porque o clube se meteu a comprar cepalhões no centro da defesa

É fodido

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,272
11,260
Por aqui num instante muda se os personagens das novelas.
Uma hora atrás era o JJ. Agora é esse que apareceu o nome no jornal a bola

• Like
Reações: Álvaro Valente
31 Julho 2024
3,225
5,234
Duvido muito que o Anselmi não venha a ser o treinador do FCP na próxima epoca. Acho que vai continuar.

Só acredito que seja tomada a decisão de sair, por fatores de desentendimento extra campo e desportivas com esta direcção, como por exemplo a situação do desacordo no castigo apos o jogo contra o benfica, caso tenham existido.

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
3,764
8,580
Conquistas
3
Duvido muito que o Anselmi não venha a ser o treinador do FCP na próxima epoca. Acho que vai continuar.

Só acredito que seja tomada a decisão de sair, por fatores de desentendimento extra campo e desportivas com esta direcção, como por exemplo a situação do desacordo no castigo apos o jogo contra o benfica, caso tenham existido.
Agora já me mentalizei que vamos trocar, não volto atrás

• Love

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,253
5,498
Não vi muito da real sociedad mas gostei dos banhos ao benfica na champions. Requer reformulação do plantel.

Na liga espanhola "acompanhei" o rapaz do Celta desde início e desde início se sentiu um upgrade grande na equipa (mas joga com 3 defesas).

• Like
31 Julho 2024
3,225
5,234
Num futebol onde já é um dado adquirido que até o redes tem que jogar com os pés para atrair adversários e criar vantagens numéricas noutros espaços do campo, nós aqui ainda estamos +/- nos anos 70 porque o clube se meteu a comprar cepalhões no centro da defesa

É fodido
Ambas as premissas são um disparate.

Tanto termos cepalhões no centro da defesa, como ser um dado adquirido ter um guarda redes a atrair adversários para criar vantagens numericas.

Nem todas as equipas são o city, nem todas as equipas têm que jogar de forma igual.

• Like

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,265
6,966

É fodido
Ainda vamos ver o Diogo Costa a deixar crescer o cabelo e o bigode de fita na cabeça e braços abertos a mandar subir os companheiros para o meio campo que ele vai bater longo. Vamos inventar um novo sistema o "Kick sem rush"

• Haha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,523
203,640
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ambas as premissas são um disparate.

Tanto termos cepalhões no centro da defesa, como ser um dado adquirido ter um guarda redes a atrair adversários para criar vantagens numericas.

Nem todas as equipas são o city, nem todas as equipas têm que jogar de forma igual.
É dado adquirido se o adversário pressionar, é uma questão numérica
Se tiverem lá no buraco, fico cego com atrasos ao redes que dão tempo para o adversário respirar e organizar