#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.02

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.02 Performance da Época

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
831
613
Andava a ver umas stats porque me apareceu um vídeo sobre o Man Nite

Algumas coisas da nossa equipa
Pior equipa da primeira divisão em % de dribles certos: 39.1%
Quarta pior da liga em número de dribles: 207
Temos 2 jogadores no top 50 em dribles: 2 laterais direitos

Acham que é pedido do treinador para não arriscar ou falta de classe?

Nem se fala de números em conduções progressivas para não humilhar ninguém em relação aos do sporting(têm 4 jogadores no top 5)
Mas a questão é a mesma: pedido para não arriscar?
A posição do campo onde se força mais os dribles é nas alas e o Porto joga sem extremos e nenhum dos nossos laterais é um Marcelo ou Dani Alves.

Simples de entender. Mas há iluminados que ainda dizem "...mas....mas... o João Mário é bom a atacar!"

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,979
28,782
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A posição do campo onde se força mais os dribles é nas alas e o Porto joga sem extremos e nenhum dos nossos laterais é um Marcelo ou Dani Alves.

Simples de entender. Mas há iluminados que ainda dizem "...mas....mas... o João Mário é bom a atacar!"
O VB jogava com extremos e os números são idênticos aos do Anselmi.

A questão não é não haver extremos. A questão é todos os jogadores ofensivos com excepção do Mora não conseguem driblar um calhau.

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
831
613
O VB jogava com extremos e os números são idênticos aos do Anselmi.

A questão não é não haver extremos. A questão é todos os jogadores ofensivos com excepção do Mora não conseguem driblar um calhau.
Jogava com medios interiores adaptados a extremo ou o Borges que sinceramente não fazia mais do que arrancar para a linha e centrar... não sei se isso contará como um "drible" para as estatísticas.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,213
18,148
É uma convicção minha que espero estar correcta.
Já que há tanta gente a cruzar dedos para que o treinador se espalhe ao comprido, não me parece mal que haja pessoas a tenham esperança que as coisas corram pelo melhor.
É tua convicção que merece tanto respeito como a dos que pensam o contrário. Oxalá tenhas razao...

• Like
Reações: apocalypto

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,369
45,620
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Acho incrível como este tópico avança todos os dias e sempre em loop

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,327
10,457
Vou dizer uma coisa que espero que nunca me venham a cobrar (seria mau sinal):

Se despedirmos o Anselmi seria um dos maiores erros cometidos na história do clube.
Oxalá a razão esteja toda do teu lado, mas os sinais parecem apontar precisamente na direcção oposta .

• Like
Reações: Hendrix

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,188
7,585
Bragança
Vou dizer uma coisa que espero que nunca me venham a cobrar (seria mau sinal):

Se despedirmos o Anselmi seria um dos maiores erros cometidos na história do clube.
Vou dizer outra. Ganhas poucas vezes no placard...mas quando ganhas é alto prémio. Acertei ? Preferes apostar no improvável/quase impossível
PS: Se não jogas...continua assim.

• Haha
Reações: Hendrix