#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.06

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.06 Performance da Época

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,322
17,278
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não há altura que não venha aqui ao fórum que este tópico não esteja no topo.
Quem é o Anselmi?
Eu até tenho vergonha de comentar.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,514
3,992
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Então onde está a psicose? É mais psicose defender este inapto que não fez passar mais vergonhas do que aquelas que me lembro antes da chegada dele, do que estar a dizer que a palavra competir é ridícula. O que é isso competir? Ele tem é de falar em GANHAR!!! GANHAR SEMPRE! Competir e o Arouca, o Casa Pia, o Estrela e outros que tais. Nós é “ VAMOS GANHAR.. vamos JOGAR E GANHAR”! É isto. E este o discurso.
E ele disse que quer ganhar e que os 3 pontos são importantes.

Mas para a história bater certo com aquilo que pensam só olham para esses detalhes do “competir”, o que é um absurdo.

Tudo chega para bater.

A época foi má, estamos todos fdds e aziados mas metam uma merda na cabeça: nada vai melhorar até a SAD corrigir o erro na construção deste plantel.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,491
47,016
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Mas para a história bater certo com aquilo que pensam só olham para esses detalhes do “competir”, o que é um absurdo.

Tudo chega para bater.

A época foi má, estamos todos fdds e aziados mas metam uma merda na cabeça: nada vai melhorar até a SAD corrigir o erro na construção deste plantel.
Mas eu não digo que o plantel não tenha de ser completamente reformulado. Até porque tirando o Samu e o Moura, o resto até agora foram autênticos barretes.

O que eu acho é que este treinador foi um erro. Não vejo nada dele que me faça ter a certeza que com um plantel melhor ele vai fazer mais. Acho que o maior investimento de um projeto desportivo tem de ser num grande treinador. E aí sim fazer um grande plantel e para esse grande treinador. E o Anselmi não é esse grande treinador.

Deus queira estar errado e vir aqui retratar-me e dizer que estava errado e que não percebo nada desta merda.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,841
2,082
É cada vez mais difícil vir ler ao topico do treinador ou ao topico do presidente.

Existem alguns, sobretudo um user, que é um autêntico disco riscado. Sempre a dizer a mesma porcaria todos os dias, de forma recorrente. Há gente que tem demasiado tempo livre e falta de amor próprio.
O problema neste momento aqui é mesmo esse, nem fizemos o nosso jogo e já li coisas como vergonha.

Chegou ao ponto que ganhar um jogo, empatar ou perder vai dar ao mesmo, já nem pode abrir a boca.

Está a chegar ao fim da época, depois logo se vê.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,833
27,242
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
É cada vez mais difícil vir ler ao topico do treinador ou ao topico do presidente.

Existem alguns, sobretudo um user, que é um autêntico disco riscado. Sempre a dizer a mesma porcaria todos os dias, de forma recorrente. Há gente que tem demasiado tempo livre e falta de amor próprio.

Saudades dos bilhetes

P

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
862
1,575
Mas eu não digo que o plantel não tenha de ser completamente reformulado. Até porque tirando o Samu e o Moura, o resto até agora foram autênticos barretes.

O que eu acho é que este treinador foi um erro. Não vejo nada dele que me faça ter a certeza que com um plantel melhor ele vai fazer mais. Acho que o maior investimento de um projeto desportivo tem de ser num grande treinador. E aí sim fazer um grande plantel e para esse grande treinador. E o Anselmi não é esse grande treinador.

Deus queira estar errado e vir aqui retratar-me e dizer que estava errado e que não percebo nada desta merda.
Achas que o treinador do FCP foi um erro. Ok, estás no teu direito, mas quem tem o poder de decidir não és tu, tens de respeitar a decisão de quem tem esse poder.
Tu e outros que não gostem, dessa decisão e doutras, se forem sócios, podem em próximas eleições mostrar o vosso descontentamento votando noutro candidato ou em branco.
O treinador do Porto será sempre o meu treinador, por pior que seja. Posso achar que é muito mau treinador mas nunca lhe chamarei nomes, nunca gozarei com ele, nunca lhe chamarei pardaleco nem anormalzeco nem coisas assim, porque desrespeitá-lo, para mim, é estar a desrespeitar o FCP.
Mesmo com o treinador que cá esteve e agora está em Itália, e que deixou efeitos secundários muito graves no Porto, fui sempre respeitador, nunca lhe chamei os nomes que ele merecia, torci sempre pelas vitórias dele porque eram as vitórias do Porto. Agora não torço, torço pelas dos adversários, para me desforrar das enormidades que tive de lhe suportar quando ele cá estava.

Última edição:

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,106
22,085
Em todos os jogos nos queixamos de que meia equipa anda a dormir, que não querem saber desta merda e que não se esforçam.
Quando o treinador diz que no Porto é importante competir sempre ao máximo (ser competitivo no fundo) cai tudo em cima do homem!
Foda-se… não há pachorra!

Se há coisa que este grupo de jogadores precisa de ouvir muitas vezes ao dia ê a palavra “competir”! Se tivessem esse conceito bem interiorizado se calhar não tinhamos perdido como perdemos com o Nacional da Madeira, com o Gil ou com o Estrela (jogo que até foi dado pelo treinador como exemplo de um jogo em que não competimos)!

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,087
1,197
Em todos os jogos nos queixamos de que meia equipa anda a dormir, que não querem saber desta merda e que não se esforçam.
Quando o treinador diz que no Porto é importante competir sempre ao máximo (ser competitivo no fundo) cai tudo em cima do homem!
Foda-se… não há pachorra!

Se há coisa que este grupo de jogadores precisa de ouvir muitas vezes ao dia ê a palavra “competir”! Se tivessem esse conceito bem interiorizado se calhar não tinhamos perdido como perdemos com o Nacional da Madeira, com o Gil ou com o Estrela (jogo que até foi dado pelo treinador como exemplo de um jogo em que não competimos)!
Competir que é uma coisa que era aplaudido quando era dito por SC, que tínhamos de ser competitivos, andar na red line, que tínhamos de dar tudo. Nunca o vi dizer vamos ganhar, só queremos ganhar.
Há muitas críticas a serem feitas a Anselmi, o que ele diz não é uma delas..

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,491
47,016
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Achas que o treinador do FCP foi um erro. Ok, estás no teu direito, mas quem tem o poder de decidir não és tu, tens de respeitar a decisão de quem tem esse poder.
Tu e outros que não gostem, dessa decisão e doutras, se forem sócios, podem em próximas eleições mostrar o vosso descontentamento votando noutro candidato ou em branco.
O treinador do Porto será sempre o meu treinador, por pior que seja. Posso achar que é muito mau treinador mas nunca lhe chamarei nomes, nunca gozarei com ele, nunca lhe chamarei pardaleco nem anormalzeco nem coisas assim, porque desrespeitá-lo, para mim, é estar a desrespeitar o FCP.
Mesmo com o treinador que cá esteve e agora está em Itália, e que deixou efeitos secundários muito graves no Porto, fui sempre respeitador, nunca lhe chamei os nomes que ele merecia, torci sempre pelas vitórias dele porque eram as vitórias do Porto. Agora não torço, torço pelas dos adversários, para me desforrar das enormidades que tive de lhe suportar quando ele cá estava.
Mas isso é porque és um ressabiado. Queres o mal de quem tanto nos deu. Do treinador mais titulado do clube. Ressabiado e tens má índole. Diz mais de ti do que propriamente outra coisa qualquer.

Já eu quero que todos os treinadores que por aqui passaram tenham sucesso. Todos. Menos contra nós, claro. Assim como vou querer do Anselmi. Que tenha muito sucesso.

Quanto ao resto, respeitar não é concordar. São coisas diferentes. Por isso criticamos o treinador. Foi ele que me deu as maiores vergonhas de que me lembro. Se continuar, vou respeitar, apoiar, e esperar estar errado e chegar aqui e dizer que estava errado e o Anselmi e Masterclass.

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
635
1,353
Porto

Também dava jeito entenderem a verdadeira dimensão do termo "competir" em castelhano. Que não é, nem de perto, aquilo que eles pensam que é!

Mas talvez isso seja pedir demasiado para os seus intelectos.

• Like
Reações: Moreira

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,491
47,016
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Competir que é uma coisa que era aplaudido quando era dito por SC, que tínhamos de ser competitivos, andar na red line, que tínhamos de dar tudo. Nunca o vi dizer vamos ganhar, só queremos ganhar.
Há muitas críticas a serem feitas a Anselmi, o que ele diz não é uma delas..
Exato. Só que um ganhava títulos (mais titulado do clube) e vias a equipa sempre no RED line. Este é uma frase vazia e desprovida de tudo.

29 Agosto 2022
3,310
3,774
Se há coisa que eu peço sempre a um treinador do FC Porto, acima de tudo, é que compita. Não vamos ganhar sempre, nem podemos, mas competir temos sempre que competir. Não competimos na Amadora, por exemplo. Perdemos sem competir.

Nenhum problema com essa palavra.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,472
37,398
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Exato. Só que um ganhava títulos (mais titulado do clube) e vias a equipa sempre no RED line. Este é uma frase vazia e desprovida de tudo.
O red line com um Vitinha ,um Diaz um Otávio, um Militão é bem mais fácil..

Aliás até um Herrera ao pé destes era um Zidane.

Fdx pensar que um gajo achava o Herrera cepo e agora tem de levar com Eustáquios.

Coronas, Brahimis e afins, tudo jogadores que consideramos "cepos" ou empecilhos digamos assim num momento ou outro, e agora eram eles e mais 10 a longa distância.

Até o Galeno faz falta caralho, um cracalhao ao pé de um Pepê ou de um Borges.

E mesmo se formos a ver a equipa do primeiro ano dava dose a esta.. mas com uma perna às costas