Eu não duvido nada que ele seja o próximo treinador do Braga.Também, e nisso entendo que era "muito mais dificil" de chegar ao homem.
Também perde por falta de profundidade, pouco investimento, acabou por pagar o preço da época longa no fim.
Mas ele vir parar a Braga, o que não acredito assim tanto, era no mínimo irónico.
E estarem a dizer que ia "fazer estágio" é parvo, o tipo treinou o Ajax já e o Nice, é quase estar a dizer que é um Boinas qualquer no tirocínio. Tentar fazer dele menos do que é como "cope" para a possibilidade de o Braga ter a suposta opção número 1 e o FCP a suposta opção número 2.
Acho que tivemos azar no timing disto tudo, se isto tivesse acontecido na altura do despedimento do VB, não duvido nada que teria sido o nosso próximo treinador.
De qualquer maneira, o treinador que eu gostava que subisse para um clube de maior dimensão é o Tiago Margarido.
Espero que suba para um clube de meio da tabela com jogadores que lhe permitam mais condições, acho que pode ser o candidato perfeito a nosso próximo treinador se o Anselmi correr mal.