#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.80

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.80 Performance da Época
Nelson Santos

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,391
4,503
A ideia que tenho é que ele disse que era aposta dele, como todas as aquisições. Nada deve passar sem o seja concordância, mas pelo seu perfil para ser mais coisa do Zubi. Mas isso é a ideia que tenho.
Os zunzuns que me chegaram na altura é que quem estava em cima da mesa era o Rudi Garcia e um treinador argentino, que depois se descobriu que era o Anselmi, pelo que parece-me que terá mão do Zubizarreta, se bem que constava que a relação dele com o Rudi no Marselha não era boa, mas para o sugerir não deve ser verdade. Cheguei a lançar o nome do Rudi aqui no fórum e muitos desdenharam, se calhar tinha sido melhor aposta.

• Like
Reações: Kostadinov23

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,224
49,191
Os zunzuns que me chegaram na altura é que quem estava em cima da mesa era o Rudi Garcia e um treinador argentino, que depois se descobriu que era o Anselmi, pelo que parece-me que terá mão do Zubizarreta, se bem que constava que a relação dele com o Rudi no Marselha não era boa, mas para o sugerir não deve ser verdade. Cheguei a lançar o nome do Rudi aqui no fórum e muitos desdenharam, se calhar tinha sido melhor aposta.
O Zubizarreta não tem nada a ver com a escolha do Anselmi como treinador. Nem dele nem do Vítor Bruno. A palavra na escolha dos treinadores é inteiramente do AVB.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,543
7,264
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Logo aqui vê-se que é peta.

O Zubi não se dava com o Rudi Garcia, e nunca na vida o AVB ia trazer esse inapto para o Porto.

O Anselmi é uma escolha que tem AVB escrito na testa.

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
293
253
Melhor aposta seria com certeza.

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,391
4,503
Logo aqui vê-se que é peta.

O Zubi não se dava com o Rudi Garcia, e nunca na vida o AVB ia trazer esse inapto para o Porto.

O Anselmi é uma escolha que tem AVB escrito na testa.
A minha fonte nesse caso foi uma velha glória do clube, tive que dar crédito ao que me foi dito, eu também achei estranho o Rudi estar em equação na altura, mas a parte do treinador argentino confirmou-se.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,623
7,376
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Continuo a achar que o AVB vai dar ao Anselmi reforços para ver o que ele consegue fazer. Para mim será um erro.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,447
68,065
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu não tinha tantas certezas.

Aliás, tenho muito mais certezas de que o Anselmi fica do que o contrário.
A ser assim, AVB mete-se num caminho sem saída. Não vão ser mais 2 ou 3 craques que vão elevar a qualidade do nosso jogo. Nem com mais 3 Messis nas 3 posições fulcrais do terreno, no topo da sua forma, salvariam este Anselmi. Até porque o rapaz vai sempre usar os Eustáquios da vida.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,658
11,533

Mesmo debaixo do nariz do homem e ele a ver impávido e sereno.

Se não é ele a querer que se jogue assim, parece. :rolleyes:
Ele não sabe mais. É incompetente.
Mais grave é o presidente que percebe do assunto, vê o que se está a passar e não faz nada.
Pelos vistos como presidente ele está a falhar nessa parte de escolha de treinadores.