#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.80

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.80 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,991
26,641
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Concordo plenamente contigo.
Nunca pensei escrever que o JJ era o treinador que queria para o nosso clube mas no momento atual era nele que apostava.
Tem a experiência e a força que é necessária nesta altura
Não podemos continuar com adiantados mentais, ainda que estes daqui a uns anos possam ser os melhores treinadores do mundo.
Não há tempo para esperar.
Não havia quando veio o Paulo Fonseca e também não há agora.
Claro q JJ seria uma boa hipótese, neste momento o nível é tão baixo que a maioria seria ums enorme melhoria.

Sinceramente neste momento isto tem pouco ou nenhum interesse, o Fcporto é uma inexistência. Cumpre o calendário e não conta para nada em lado nenhum.

Somos a chacota geral.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,264
48,233
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Anselmi era e é um treinador jovem, com um currículo interessante e uma aposta arrojada de futuro.

O Rudi Garcia é uma velha raposa que não vale um charuto.
O Anselmi é fraco. Acabou. O Pedro Caixinha tem melhores números do que ele no campeonato mexicano . O PEDRO CAIXINHA!

quando ao Garcia.
Concordo.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,654
11,527
Desejar isso não faz qualquer sentido.

Se o Anselmi ficar só temos é de desejar o seu sucesso.
Espero estar enganado, mas o que se tem visto á meses, só tem vindo a piorar.
Não há desculpa do tempo.
Quem está a decidir aguentar o treinador?
Vamos levar mais 6 meses correndo o risco de hipotecar mais um campeonato e mais uma ida a liga dos campeões pk o presidente está cego que não vê que mais uma vez errou?
Não reconhece o erro, entao também está a errar.

• Like
Reações: forcadragoes

Cheue

12 Maio 2016
26,749
42,114
Conquistas
7
109
Os zunzuns que me chegaram na altura é que quem estava em cima da mesa era o Rudi Garcia e um treinador argentino, que depois se descobriu que era o Anselmi, pelo que parece-me que terá mão do Zubizarreta, se bem que constava que a relação dele com o Rudi no Marselha não era boa, mas para o sugerir não deve ser verdade. Cheguei a lançar o nome do Rudi aqui no fórum e muitos desdenharam, se calhar tinha sido melhor aposta.
é literalmente dos nomes que menos gostava de ver aqui, o Garcia...

para isso mais valia arriscar num Tiago Margarido.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,532
7,244
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Espero estar enganado, mas o que se tem visto á meses, só tem vindo a piorar.
Não há desculpa do tempo.
Quem está a decidir aguentar o treinador?
Vamos levar mais 6 meses correndo o risco de hipotecar mais um campeonato e mais uma ida a liga dos campeões pk o presidente está cego que não vê que mais uma vez errou?
Não reconhece o erro, entao também está a errar.
Eu estou a dizer que se o Anselmi ficar (que é o que acho que vai acontecer), como adeptos só temos de apoiar.

Se a coisa der para o torto, e ele sair de forma precoce na próxima época aí sim a insatisfação vai ter de ser mostrada e em força.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
5,332
11,454
I KNOW EVERY TEAM
THEY ARE VERY BAD, VERY BAD
TRILLIONS OF TEARS DURING THE SEASON

SAD.
If Mr André Villas Boas hire me as the next manager we’re gonna win so much, you may even get tired of winning. And you’ll say, ‘Please, please. It’s too much winning. We can’t take it anymore, Mr. Trump, it’s too much.’ And I’ll say, ‘No it isn’t. We have to keep winning. We have to win more!

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,034
28,374
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Ele não sabe mais. É incompetente.
Mais grave é o presidente que percebe do assunto, vê o que se está a passar e não faz nada.
Pelos vistos como presidente ele está a falhar nessa parte de escolha de treinadores.
Esse clip só me mostra que o problema não é só o treinador.
Mas é outra conversa

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,654
11,527
Eu estou a dizer que se o Anselmi ficar (que é o que acho que vai acontecer), como adeptos só temos de apoiar.

Se a coisa der para o torto, e ele sair de forma precoce na próxima época aí sim a insatisfação vai ter de ser mostrada e em força.
Vale o risco? Não está a vista o que se está a passar ao fim de 6/7 meses que ele anda cá só se vê piorar?
Respeito a opinião diferente da minha, mas não concordo

Azul85

Bancada central
4 Setembro 2023
1,043
2,039
"Faltou atitude para ganhar os duelos e sou eu o responsável pelas falhas táticas.”

Eu estou aqui para fazer uns rabiscos num quadro. Tudo o resto não é comigo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,197
93,909
Não é só a desorientação, a falta de qualidade, o discurso alienado e sem qualquer aderência à realidade do clube, a falta de evolução, etc, etc. É também o facto de que o gajo já está "morto". A sentença já foi dada.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,532
7,244
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Vale o risco? Não está a vista o que se está a passar ao fim de 6/7 meses que ele anda cá só se vê piorar?
Respeito a opinião diferente da minha, mas não concordo
Na minha opinião, muito honestamente não sei responder.

Manter o treinador é desde logo um risco porque a tolerância é zero e os adeptos não o vão amparar ao primeiro deslize.

Mas estou firme de que fica.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,732
12,591

Apoiar este gajo??

Nunca irei apoiar um treinador incompetentes e limitado que já teve mais que oportunidades

É que nem é o caso de por exemplo o Ruben amorim esta a passar no united o amorim ao menos já foi campeão e fez qualquer coisa , este ganhou umas merdas no cu de Judas da América Latina com um futebol medíocre

Ele quando foi contratado eu fui ver seis jogos dele ( a amostra era pouca mas era o que vi ) É vejo as mesmas limitações que vejo aqui

Um futebol sem extremos e jogo exterior , reactivo , que nao se impunha a ninguem , com muitos poucos golos marcados

O apoio é limitado tem que vir dos dois lados , este senhor ja teve as suas oportunidades nao lhe dou mais

Um treinador que o seu " arriscar tudo " É por dois extremos abertos e jogar em 4-3-3

Somos o porto! Merecemos melhor que isto

• Like
Reações: forcadragoes

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
3,271
5,008
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Para ele ter apoio ele tem que dar vitórias. Nada é de graça. Ninguém apoia incondicionalmente um perdedor. Ele se ficar, terá de ser ele a cativar os adeptos