Então que dure o tempo todo do contrato e no final renove para sair de mão dada com o villas boas. Pela porta dos fundos da garagemEu não tinha tantas certezas.
Aliás, tenho muito mais certezas de que o Anselmi fica do que o contrário.
Então que dure o tempo todo do contrato e no final renove para sair de mão dada com o villas boas. Pela porta dos fundos da garagemEu não tinha tantas certezas.
Aliás, tenho muito mais certezas de que o Anselmi fica do que o contrário.
Desejar isso não faz qualquer sentido.Então que dure o tempo todo do contrato e no final renove para sair de mão dada com o villas boas. Pela porta dos fundos da garagem
Claro q JJ seria uma boa hipótese, neste momento o nível é tão baixo que a maioria seria ums enorme melhoria.Concordo plenamente contigo.
Nunca pensei escrever que o JJ era o treinador que queria para o nosso clube mas no momento atual era nele que apostava.
Tem a experiência e a força que é necessária nesta altura
Não podemos continuar com adiantados mentais, ainda que estes daqui a uns anos possam ser os melhores treinadores do mundo.
Não há tempo para esperar.
Não havia quando veio o Paulo Fonseca e também não há agora.
O Anselmi era e é um treinador jovem, com um currículo interessante e uma aposta arrojada de futuro.
O Anselmi é fraco. Acabou. O Pedro Caixinha tem melhores números do que ele no campeonato mexicano . O PEDRO CAIXINHA!O Anselmi era e é um treinador jovem, com um currículo interessante e uma aposta arrojada de futuro.
O Rudi Garcia é uma velha raposa que não vale um charuto.
Espero estar enganado, mas o que se tem visto á meses, só tem vindo a piorar.Desejar isso não faz qualquer sentido.
Se o Anselmi ficar só temos é de desejar o seu sucesso.
é literalmente dos nomes que menos gostava de ver aqui, o Garcia...Os zunzuns que me chegaram na altura é que quem estava em cima da mesa era o Rudi Garcia e um treinador argentino, que depois se descobriu que era o Anselmi, pelo que parece-me que terá mão do Zubizarreta, se bem que constava que a relação dele com o Rudi no Marselha não era boa, mas para o sugerir não deve ser verdade. Cheguei a lançar o nome do Rudi aqui no fórum e muitos desdenharam, se calhar tinha sido melhor aposta.
Eu estou a dizer que se o Anselmi ficar (que é o que acho que vai acontecer), como adeptos só temos de apoiar.Espero estar enganado, mas o que se tem visto á meses, só tem vindo a piorar.
Não há desculpa do tempo.
Quem está a decidir aguentar o treinador?
Vamos levar mais 6 meses correndo o risco de hipotecar mais um campeonato e mais uma ida a liga dos campeões pk o presidente está cego que não vê que mais uma vez errou?
Não reconhece o erro, entao também está a errar.
Com ou sem Anselmi, a equipa precisa de 3 ou 4 reforcos directos ao 11.Continuo a achar que o AVB vai dar ao Anselmi reforços para ver o que ele consegue fazer. Para mim será um erro.
If Mr André Villas Boas hire me as the next manager we’re gonna win so much, you may even get tired of winning. And you’ll say, ‘Please, please. It’s too much winning. We can’t take it anymore, Mr. Trump, it’s too much.’ And I’ll say, ‘No it isn’t. We have to keep winning. We have to win more!I KNOW EVERY TEAM
THEY ARE VERY BAD, VERY BAD
TRILLIONS OF TEARS DURING THE SEASON
SAD.
Esse clip só me mostra que o problema não é só o treinador.Ele não sabe mais. É incompetente.
Mais grave é o presidente que percebe do assunto, vê o que se está a passar e não faz nada.
Pelos vistos como presidente ele está a falhar nessa parte de escolha de treinadores.
Vale o risco? Não está a vista o que se está a passar ao fim de 6/7 meses que ele anda cá só se vê piorar?Eu estou a dizer que se o Anselmi ficar (que é o que acho que vai acontecer), como adeptos só temos de apoiar.
Se a coisa der para o torto, e ele sair de forma precoce na próxima época aí sim a insatisfação vai ter de ser mostrada e em força.
ColossalContinuo a achar que o AVB vai dar ao Anselmi reforços para ver o que ele consegue fazer. Para mim será um erro.
Na minha opinião, muito honestamente não sei responder.Vale o risco? Não está a vista o que se está a passar ao fim de 6/7 meses que ele anda cá só se vê piorar?
Respeito a opinião diferente da minha, mas não concordo
Apoiar este gajo??Eu estou a dizer que se o Anselmi ficar (que é o que acho que vai acontecer), como adeptos só temos de apoiar.
Se a coisa der para o torto, e ele sair de forma precoce na próxima época aí sim a insatisfação vai ter de ser mostrada e em força.
não veio Rudi , mas estava escrito que o escolhido seria um inapto.nunca na vida o AVB ia trazer esse inapto para o Porto.
Para ele ter apoio ele tem que dar vitórias. Nada é de graça. Ninguém apoia incondicionalmente um perdedor. Ele se ficar, terá de ser ele a cativar os adeptosEu estou a dizer que se o Anselmi ficar (que é o que acho que vai acontecer), como adeptos só temos de apoiar.