#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.70

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.70 Performance da Época

Martín Anselmi deve continuar no comando técnico do FC Porto?

• Sim

• Não

• Estou dividido

Os resultados só são visíveis após a votação.

Marinho87

Tribuna
4 Março 2019
3,099
2,506
Muito queria ver este gajo fora do meu Clube mas cheira-me que vamos ter de gramar com ele até dezembro ou janeiro...

Infelizmente, será tarde de mais. O AVB não tem tomates para despedir este jornalista.

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
462
740
Só para acrescentar. Nao retiro as responsabilidades ao Anselmi (já expus a minha opinião que deve ser despedido) mas longe de pensar que isto se resolve só com troca de treinador.

Existem pressões externas, bloqueios mentais, falta de confiança e empenho que não sao dignas de jogadores profissionais muito menos no nosso clube. Vejo que é um problema que se começa a generalizar pela Europa fora, e que não se resolvem simplesmente por chicotadas psicologicas. Ainda por cima a direção tem contrariado alguns poderes instalados (pessoas ligadas à anterior direção que ainda estão lá dentro ou com contacto direto com jogadores), agentes, etc.

Um dos maiores erros (se calhar não tinha alternativa face a condição financeira) do AVB foi ter achado que conseguia recuperar níveis de jogadores que transitaram das épocas anteriores e necessitamos de uma spring cleaning urgente. Aliás acho que é esse o principal problema do clube.

De novo nao tirando responsabilidades do treinador que nada consegui fazer para contrariar isso nem parece ser o motivador e agregador de forças que precisamos.

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
993
791
Adiciono só que infelizmente não conheço muitos treinadores para opinar sobre eles. Só gosto de acompanhar jogadores.

Mas JJ não por favor, não devem faltar opções melhores por amor de Deus. Nós não conhecermos é uma coisa mas a direção que tem isto como trabalho tem que saber identificar um treinador em condições, pragmático, exigente e com um modelo de jogo adequado à nossa identidade.
JJ não pq? Esteve nos rivais? E daí? Também esteve o Bobby Robson, o Mourinho, o Jesualdo, etc...

• Like
Reações: Azul Escuro

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,864
8,548
Muito queria ver este gajo fora do meu Clube mas cheira-me que vamos ter de gramar com ele até dezembro ou janeiro...

Infelizmente, será tarde de mais. O AVB não tem tomates para despedir este jornalista.
Ou será que queres dizer "o piloto de rally não tem tomates para despedir este jornalista"?
Se é para faltar ao respeito a alguém, que se falte ao respeito ao piloto de rally, que foi ele que o contratou. Que eu saiba, o "jornalista" não pediu para ser contratado.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,215
6,869
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Até foi modesto, passar devia ser obrigatório neste grupo.
Por isso mesmo se exige medidas, o Anselmi não pode passar o S. João como treinador do clube
Seguindo apenas essa lógica, tem que passar o são João como treinador , porque ainda tem hipótese de passar.
Uma coisa é certa, dia 25 já se deve saber se fica ou não.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,743
16,678
29
Convençam se de uma coisa
O Anselmi se for despedido não vai ser nos EUA . Vai fazer o último jogo e regressam cá . Aí sim vai se perceber se fica ou não . A decisão será tomada lá , mas nunca comunicada lá

• Like
Reações: Gomes

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,477
4,788
É de longe o pior treinador que passou pelo Porto. E não digam que foi o Peseiro. Com o Peseiro ainda tivemos o prazer de ver o clube ganhar na Luz, contra uma equipa que vinha com 12 vitórias seguidas.

Com o Anselmi, ainda não vi um único bom jogo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,004
205,231
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tão não vai, pra já nem sequer confio que ganhemos aos Africanos, e segundo, algum dia o Miami ganha ao Palmeiras? nem todos são como nós.
O Palmeiras e o Miami vão empatar

É que os africanos se nos ganham, eliminam o Miami se eles perdem