#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Martín Anselmi deve continuar no comando técnico do FC Porto?

• Sim

• Não

• Estou dividido

Os resultados só são visíveis após a votação.
G

Gccstr

Superior
21 Agosto 2016
7
19
Atualmente um bom treinador vale por "meia equipa". Numa fase em que temos um plantel mais fraco, mais importante era ter um treinador que colocasse a equipa a jogar bom futebol, que potenciasse jogadores, que a soma do todo fosse superior à soma do valor individual de cada jogador. Infelizmente não é com Anselmi que isso irá acontecer...

Após 6 meses este treinador é uma completa desilusão:
- a equipa ataca mal, defende mal, não sabe pressionar, não faz 3 passes seguidos, etc,...é mau demais. E não me lixem porque não é preciso ter o plantel do Man City para jogar bem. Há tanta equipa "pequena" que joga bom futebol. Basta um bom treinador!!
- um jogador como o Samu que marcava golos atrás de golos passou a ser um cepo com Anselmi. Um jogador fortissimo a aparecer nos ultimos 20 metros tem agora como principal função sevir de apoio e tabelar...imaginem que Anselmi tinha treinado o Jardel, no final da primeira epoca tinhamos despachado o Jardel porque em vez de estar na area a receber cruzamentos estava a servir de pivot a tabelar no meio-campo...é mau demais o aproveitamento das características do Samu!
- desde a entrada do Anselmi, ficamos em 7° lugar da classificação no fraquissimo campeonato que temos...é mau demais!;
- as nossas vitórias com Anselmi foram sempre jogos dividos com todos os adversários, com o treinador a ficar radiante por ganhar os jogos...alguém lhe diga que ganhar 1-0 ou 2-1 a um Estoril desta vida é insuficiente...temos de dar 3 ou 4 e dominar completamente o jogo;
- nem vou mencionar as derrotas vergonhosas (como é possível perder até com os reformados de Miami!?);

Fim da linha para Anselmi! Corrige o erro AVB!

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,556
2,419
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Tasss ppll!???

Yahhh esta. Cena é para quem ainda acha que o MA tem alguma "solução"...
Uma equipa também "vive" de contra ataques.. Reparem bem contra o Inter de Miami podiamos ter aproveitado alguns em resumo os nossos jogadores paravam o jogo esperavam que a equipa adversária se recompo_se e a bola..... Voltava outra vez e outra vez para a defesa .... Isto não tem cabimento nenhum o MA ainda não entendeu queno FC Porto é um gigante mundial não um Independiente del Valle ou um Cruz Azul.. Nada faz entido neste treinador.. No fim do jogo contra o Palmeiras a elogiar o clube adversário como grande... Fds ele treina um Gigante Europeu e Mundial.....nota-se também que é un treinador que não conhece o futebol Europeu esta fora deste contexto...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,614
27,025
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tasss ppll!???

Yahhh esta. Cena é para quem ainda acha que o MA tem alguma "solução"...
Uma equipa também "vive" de contra ataques.. Reparem bem contra o Inter de Miami podiamos ter aproveitado alguns em resumo os nossos jogadores paravam o jogo esperavam que a equipa adversária se recompo_se e a bola..... Voltava outra vez e outra vez para a defesa .... Isto não tem cabimento nenhum o MA ainda não entendeu queno FC Porto é um gigante mundial não um Independiente del Valle ou um Cruz Azul.. Nada faz entido neste treinador.. No fim do jogo contra o Palmeiras a elogiar o clube adversário como grande... Fds ele treina um Gigante Europeu e Mundial.....nota-se também que é un treinador que não conhece o futebol Europeu esta fora deste contexto...
Essa arrogância toda sem sentido.

Gigante europeu, temos um plantel de merda.

Acho que fazia bem a muito descerem a terra e perceber o momento em que estamos.

• Like
Reações: jorgebest

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,070
1,312
Lagos
Meus amigos é o é, maioria, eu incluído preferia que o Anselmi saísse mas se ficar é rezar que a coisa corra bem.

Não vale a pena andar sempre na mesma discussão para provar que “eu é que percebo disto”.

Com o reforço do plantel se continuarmos na mesma merda, deixem de ir ao estádio que o André percebe a mensagem.

Venha lá mas é essa silly season, pelo menos ver se acertam nuns cromos decentes.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,200
3,957
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Meus amigos é o é, maioria, eu incluído preferia que o Anselmi saísse mas se ficar é rezar que a coisa corra bem.

Não vale a pena andar sempre na mesma discussão para provar que “eu é que percebo disto”.

Com o reforço do plantel se continuarmos na mesma merda, deixem de ir ao estádio que o André percebe a mensagem.

Venha lá mas é essa silly season, pelo menos ver se acertam nuns cromos decentes.
Caro forista a fase de rezas já lá vai !!!

Vamos em rota de colisão com a parede e sem cintos sequer.

Não acredito em milagres no que ao treinador diz respeito.A fase do encantamento mais que expirou.

Foi vergonhoso diz AVB !!!

Eu pergunto sim à quanto tempo já o é????

Pessoalmente não agoiro nada mas nada bom começando a nova época com Anselmi.

Vamos perder tempo e PONTOS .

Que me engane e aconteça algo sobrenatural e o envolva pois a palha tem sido a rodos.

• Like
Reações: rucaque

fcp4ever

Tribuna
9 Julho 2012
3,407
4,790
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson
Sinceramente estou convencido que o Anselmi será o treinador na próxima época.
O que disse o presidente em recentes entrevistas e já numa intervenção nos EUA na semana passada não me fazem crer em cenário diferente. 😔

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,614
27,025
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

É vergonhoso, muito pela qualidade tecnica e psicológica das vedetas do plantel

Agora o treinador parece me que nao se sabe defender, apostar em mortos, em vez em novos, mesmo que tenham menos experiência, teria sido o caminho

Optou por contar com a merda das vedetas.

Porque raio Otávio ainda conta? Mais valia o gabi

O pepe, mais valia um b, um junior

Entre outros.

As pessoas teriam mais paciência, se apostasse na malta jovem. Em vez da merda das vedetas que ca andam a pastar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,614
27,025
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sinceramente estou convencido que o Anselmi será o treinador na próxima época.
O que disse o presidente em recentes entrevistas e já numa intervenção nos EUA na semana passada não me fazem crer em cenário diferente. 😔
O que o presidente disse ontem, hoje de madrugada, nao tenho tanta certeza.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,710
11,576
Ele já nem devia ter ido para o campeonato do mundo como treinador da equipa.
Continuar depois do que se tem visto. Muito menos