Amanhã até podemos ganhar 5-0. Se este indivíduo não for demitido vão haver problemas graves.
FODA-SE HAHAHHA![]()
Anselmi: "Sei reconhecer os erros e se sou ou não capaz de reverter a situação"
Declarações de Martín Anselmi, treinador do FC Porto, na antevisão ao jogo com o Al Ahly (2h00 de terça-feira, madrugada de São João), da terceira e última jornada da fase de grupos do Mundial de Clubeswww.ojogo.pt
Não sei se sabes![]()
Declarações de Martín Anselmi, treinador do FC Porto, na antevisão ao jogo com o Al Ahly (2h00 de terça-feira, madrugada de São João), da terceira e última jornada da fase de grupos do Mundial de Clubeswww.ojogo.pt
Mas qual festa qual carapuça homem?![]()
Martín Anselmi: "Queremos que a festa seja completa, temos de ganhar o jogo"
E com o Presidente ainda mais se não o despedir.Estamos tao fodidos com este gajo..
Nem mais!malta sou defensor total do André , mas se não vê a vergonha que são estas declarações então não tem capacidade para ser presidente de um clube quanto mais do Porto
Não é de agora, e não é pelas declarações que isso é bastante óbvio. Antes fosse.Essas declarações são uma aberração total. Martin Anselmi não tem a mínima noção onde está e que clube representa.. impressionante.
![]()
Não é só de hoje, mas estas são especialmente GRAVES!Não é de agora, e não é pelas declarações que isso é bastante óbvio. Antes fosse.
Isto só confirma.