#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

PaulHewson

Bancada lateral
19 Maio 2008
878
31
Para mim este treinador não ficou apresentado agora , nem ao início do Mundial, nem no fim do campeonato… foi logo quase ao início quando lhe perguntaram sobre um erro do Otávio num jogo, umas das paragens cerebrais que teve, Anselmi respondeu qualquer coisa como: “não fui jogador, não sei como ensinar a ele um gesto técnico correto…”

7 Fevereiro 2025
86
112
Para mim este treinador não ficou apresentado agora , nem ao início do Mundial, nem no fim do campeonato… foi logo quase ao início quando lhe perguntaram sobre um erro do Otávio num jogo, umas das paragens cerebrais que teve, Anselmi respondeu qualquer coisa como: “não fui jogador, não sei como ensinar a ele um gesto técnico correto…”
Este treiandor fica apresentado quando diz que vai jogar em funçao da equipa adversaria........

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,329
18,985
➡ 46 Treinadores cumpriram 20+Jogos pelo Brasão Abençoado 💙. Anselmi é o 41° em percentagem de vitórias (47,6%). O segundo pior no Séc.XXI, apenas à frente de Víctor Fernández (41,4%). Mas este tem a atenuante de ter conquistado uma Supertaça e principalmente a Taça Intercontinental.

7 Fevereiro 2025
86
112
➡ 46 Treinadores cumpriram 20+Jogos pelo Brasão Abençoado 💙. Anselmi é o 41° em percentagem de vitórias (47,6%). O segundo pior no Séc.XXI, apenas à frente de Víctor Fernández (41,4%). Mas este tem a atenuante de ter conquitado uma Supertaça e principalmente a Taça Intercontinental.
Registo que mete medo ao susto

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,962
145,179
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A ideia que passa do jogo de hoje é que o murro na mesa foi a tática, que parece ter sido imposta.

Gastar muito em reforços para entregar a este treinador seria criminoso.

É fraco, muito fraco e hoje pudemos ver que a pouca utilização do william gomes é um grande erro e deve-se á tática que ele tanto gosta.
Esteve básicamente a impedir a evolução de um jovem com qualidade por causa da "tatica"

7 Fevereiro 2025
86
112
A ideia que passa do jogo de hoje é que o murro na mesa foi a tática, que parece ter sido imposta.

Gastar muito em reforços para entregar a este treinador seria criminoso.

É fraco, muito fraco e hoje pudemos ver que a pouca utilização do william gomes é um grande erro e deve-se á tática que ele tanto gosta.
O william neste sistema peder muito daquilo que pode dar ao jogo... nao jogamos com extremos puros

PaulHewson

Bancada lateral
19 Maio 2008
878
31
Para mim o problema não é o sistema táctico, todos nos recordamos do Co Adriaanse, um treinador diferente ou “provocador” como diz AVB… só que Co Adriaanse tinha uma coisa: Sabia treinar jogadores. Era exímio nisso, no treino. Anselmi, não estou lá para ver, mas nestes 6 meses e logo pela apresentação que me deu que referi atrás, parece muito fraco no treino, e atenção, índices físicos muito fracos…

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,962
145,179
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Para mim o problema não é o sistema táctico, todos nos recordamos do Co Adriaanse, um treinador diferente ou “provocador” como diz AVB… só que Co Adriaanse tinha uma coisa: Sabia treinar jogadores. Era exímio nisso, no treino. Anselmi, não estou lá para ver, mas nestes 6 meses e logo pela apresentação que me deu que referi atrás, parece muito fraco no treino, e atenção, índices físicos muito fracos…
Bono, não te fazia fã do FCP :cool:

7 Fevereiro 2025
86
112
e tambem indices de agressividade... nao tenho memoria de ver algo tao passivo como agora

PaulHewson

Bancada lateral
19 Maio 2008
878
31
Índices agressividade, o que chamamos ADN Porto, isso falta é óbvio. Mas direi que isso tudo vira a seguir ao trabalho de base e de treino árduos… temos que compreender que se os jogadores não rendem nem individualmente nem em grupo, mesmo um jogador com índices de agressividade , de trabalho e batalhador como característica pessoal, vai perder isso tudo não havendo um líder que lhes ensine, treine, e os motive individualmente e em grupo. Parece evidente que Anselmi não é bom treinador, e apesar de não ser mau comunicador, se calhar fruto da sua formação, a mensagem não passa aos jogadores nem muito menos os motiva… não há confiança dos jogadores na competência deste corpo técnico

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
996
2,254
Não vejo como salvar nada daqui sinceramente. Foi uma aposta de risco e correu espectacularmente mal nestes quase seis meses.

Tem sido um descalabro táctico completo na maioria dos jogos.

A próxima escolha vai ser determinante e acho que o presidente não deve abdicar da ideia de treinador de projecto. Mas honestamente fico muito de pé atrás com todas as decisões que foram tomadas nos últimos meses.

Porque contrarar um treinador com uma matriz de jogo que não encaixa minimamente no nosso plantel e que para funcionar ia exigir um investimento descomunal? Nós não temos condições financeiras para montar quase um 11 novo.

Não consigo mesmo entender a ideia

7 Fevereiro 2025
86
112
A comunidade portista quer é ganhar e ver tesão em campo.
Tesao em campo com JJ é garantido, como tambem teria de ser o investimento feito para ele.
Acho é que apostar nele nao ia ser bem vindo por muita gente...
Mas como te disse, por mim era já! Alias, no momento é o unico em quem vejo capacidade para meter estes cepos a andar dentro de campo.