Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,623
29,265
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
E esse gajo que nunca diz nada de relevante do nosso clube que não seja destilar ódio é que mete a info ca para fora?

Mhhh
É a febre dos insiders,a ideia de ser o primeiro da CS a confirmar a saída do mister pode dar essa vontade de lançar a info.
Se a tiver,claro

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,833
27,375
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O plantel estava todo contra o VB. É que já nem sequer corriam dentro de campo. Era insustentável a sua continuidade.
Na altura para mim teria feito sentido o Jorge Costa até ao final da temporada.
Discordo do jorge costa. Mas sim, devia ter sido um interino

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,647
4,379
Ir ver as primeiras páginas deste tópico é um exercício engraçado. Não vou fazer quotes de nenhum forista mas aconselho a que deem uma vista de olhos para perceberem como as espinhas se torcem em pouco tempo.

• Like
Reações: Cax80 e Rhianor

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,069
1,721
Ou seja: Varela, João Mário, Fábio Vieira e eu acrescento o Eustáquio. Só estragam (e não é de agora) mas jogam sempre. Quem é que os mete em campo, não é o treinador? Então ele pede para fazer de uma certa forma e eles não cumprem seja por não quererem ou não saberem...e continuam a jogar? Tem lógica isso? Então o resto dos jogadores serve para quê?

Martim, Tomás, William e até miúdos da B como o Alarcón e Trofim (que devia ter ido ao mundial) podiam e deviam ter jogado mais face a isso. Mas ele preferiu continuar a insistir nas vacas sagradas.
Nao concordo com essa analise. A meu ver os erros individuais deveu-se a um fator. Falta de apoio/cobertura defensiva.
A maioria destes erros foram de leitura tatica, e não individual. Porque erros individuais irao existir sempre. Agora a equipa tem de estar preparada e organizada de forma a culmatar esses erros. Quando jogas no meio campo com 2 medios defensivos horizontalmente, o risco de sofrer uma transição de contra ataque por erro individual é enorme. Porque nao tens ninguem que faça a cobertura defensiva. Um dos erros taticos deste sistema é esse. Deveria existir um pivot defensivo para fazer as cobertura às transições ofensivas da equipa adversária. Alem de que, com um pivot defensivo a ligação entre o sector defensivo e do meio campo fica mais curta e ligada.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,002
47,156
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O que me deixa chateado foi a azia dos adeptos do Cruz quando ele veio. Achei mesmo que ele era top
E pode voltar a ser mas na América.
Onde conhece os contextos, onde conhece as equipas , forma de estarem, pontos fortes e fracos.
Não é por acaso que o jogo que melhor preparou foi contra o Palmeiras