Por isso é a minha opinião. O tempo de experimentalismos acabou.Escolheste um impossivel dentro de dois que são os unicos que deviam vir na tua opinião.
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Por isso é a minha opinião. O tempo de experimentalismos acabou.Escolheste um impossivel dentro de dois que são os unicos que deviam vir na tua opinião.
E porquê?!?Os adeptos do Palmeiras querem no ver longe mesmo sendo o treinador com mais títulos da história deles.
Enquanto não pedires à administração do forum para mudar de nick, not a chance.Não temos propriamente histórico de concordarmos um com o outro, quem sabe um dia ainda nos tornamos melhores amigos
No Milan, com outras armas, não durou muito tempo. Com o plantel melhor que o que actualmente temos, terminou na mesma posição, a 18 pontos. SC fez bem o seu papel, fica na história do clube, mas o seu tempo é passado, esqueçam isso.O super treinador em dois dias ganhou u caneco e chegou à final de outro. O Super treinador contra um INter finalista da Champions em 4 jogos perdeu um ganhou dois e empatou outrsuper treinador ganhou os títulos que ganhou mesmo contra "padres"a equipa sabia o que fazia em campo e foi eliminada pelo Arsenal em penalties! Bom, bom, foram os que lhe sucederam! Comparar a estrada da beira com a beira da estrada! Agora é que está tudo bem!
O meu preferido, mas acho impossivel neste momento. Ele está em grande por terras de sua majestade!É completamente impossível trazer o Vitor Pereira ?
É.É completamente impossível trazer o Vitor Pereira ?
Não, é mesmo porque o Palmeiras não joga nada, nadinha mesmo. Tem plantel para passear pelo brasileirão, jogadores de 30M e ainda assim é jogar na retranca e sair no contra ataque ou rasgos individuais.E porquê?!?
Porque o adepto brasileiro não percebe “um merda” de bola…..
Devia ter sido ele logo após o VBÉ completamente impossível trazer o Vitor Pereira ?
esse simÉ completamente impossível trazer o Vitor Pereira ?
É adorado nos Wolves, até já tem uma música e tudo.É completamente impossível trazer o Vitor Pereira ?
Para isso, mais vale manter o anselmi.será que ele tenta o farioli..??