#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,545
16,033
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Das duas uma ou só temos empreendedores que trabalham por conta própria aqui ou então é tudo Enzos que cogitam a possibilidade de um estrangeiro, que veio propositadamente para Portugal trabalhar e que o patrão o quer mandar embora dois anos antes de acabar o contrato sem receber aquilo que tem direito, como uma opção razoável.

Ganhem juízo ou cresçam

• Like
Reações: T-Dragon

Ninelives

Arquibancada
1 Maio 2016
473
475
Póvoa de Varzim
Alguém esteve a ouvir o que Vítor Pinto disse no NOW por volta das 20:20?
Espero bem que não seja verdade, caso contrário é muito grave...
O Anselmi não fazia sessoes de video?!?!??
Ele e a equipa técnica estavam sempre do lado dos jogadores e não os repreendiam, era só palmadinhas nas costas!?!?!??

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,520
623
Eu tb não abdicaria da indemnização total que teria direito... a culpa é de quem o contratou, erro que deveria assumir simplesmente. Não é o que muitas vezes se pede, a responsabilização dos gestores nos erros grotescos de gestão, nos desvios de fundos e até nas falências das empresas? Aqui deveria ser igual, no âmbito da transparência tão falada... Os senhores que o contrataram deveriam pagar do bolso deles a indemnização para despedi-lo!!
Coitado, já andou a pagar do bolso dele os erros dos outros.

• Like
Reações: Bleu

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,981
47,081
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Parece que o Anselmo demonstrou mais fúria na reunião de hoje do que com os jogadores em meio ano.
E parece que ficou possuído por saber que o Porto encerou contactos com o Faroli.
Já vi este filme, o último treinador também ficou furioso por saber que se encetaram contactos pelo VB…

Farioli a vir é mais um tiro! E não sei se chega ao Natal

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,021
23,559
Acho bem que se pague. Há um contrato. Podem chegar a acordo da valores, caso contrário, é pagar o que tem direito. Como tantos outros.
Numa rescisão amigável há valores a pagar acordados que não tem que ser por inteiro os 2 M€ limpos...

Última edição:
  • Like
Reações: LR

Joaquim Soares

Arquibancada
28 Maio 2017
384
611
A mim o que me escandaliza é que se quer mandar embora o Anselmi porque supostamente é um flop...
Mas quer-se trazer um treinador que perde o campeonato nas ultimas 5 jornadas, quando tinha 9 pontos de vantagem sobre o rival... 9!!!

Isto no fundo é sempre a mesma coisa: apostar em jovens com potencial... algum ha de bater!
Curioso esses 9 pontos, quando o Anselmi entrou o Porto tinha os mesmos pontos que o Benfica, no fim do campeonato estava a 9 pontos, excelente trabalho.

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
583
1,106
36
Sta. M. Da Feira
Deixou assim tantas marcas em 4 meses e tal? Espetou unhas no lombo?
Um treinador com uma percentagem de vitórias perto dos 50%, que conquistou um terceiro lugar no campeonato com muitas dificuldades, com um futebol paupérrimo, que sofreu uma humilhação frente ao tiririca, e que ajudou a fazer do FCPorto uma das piores, senão a pior, das equipas europeias no campeonato do mundo. Cada um com a sua bitola, mas para mim, deixou marcas bem fundas.
Enquanto achar que é solução e dificulte a saída está com as unhas bem espetadas no lombo do clube.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,565
6,834
48
Braga
Anselmi foi contratado e de certeza que lhe foi assegurado que não teria objectivos a cumprir nesta metade de epoca. Senão não aceitaria perder dois jogadores importantes da equipa em Janeiro. Isso tenho a certeza absoluta. A prestacao no Mundial foi de tal forma má que precipitou a demissão. Mas ele sentirá que não tinha condições para fazer melhor com o capital humano que tinha à disposição, e que tinha margem para fazer experiências nesta época considerada perdida. Pedirá as condições necessárias para a rescisão contratual a que tem direito. Negoceiem as condições, mas pague-se.

Última edição:
  • Like
Reações: Olavo e tocoolant

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,700
7,481
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Ao fim deste tempo todo ainda não percebi qual era o sistema de jogo dele e acho que nem os jogadores perceberam. 5 meses e algumas dezenas de jogos devia ser suficiente para se ter visto qualquer coisa e não estar dependente de mudarmos um plantel inteiro porque com estes o treinador não conseguia implementar o seu modelo.

Dito isto temos também de correr com muitos jogadores.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,263
9,086
Conquistas
1
Nao terias direito a indemnização. Seria por justa causa.
As coisas não funcionam assim de forma tão fácil. Era muito fácil para as empresas despedir qualquer pessoa por justa causa... Eles que tentem que vais a tribunal e dificilmente não ganhas o caso. Uma coisa é se fizeres algo grave que incorra em processo disciplinar, outra coisa é quererem despedir porque ao fim de 6 meses "olha afinal vimos que não produzes, vais embora sem nada, xau". Senão até o Porto fazia isso ao Anselmi, também é uma empresa.