#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,991
3,957
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Temos de ver é que são contextos diferentes. Farioli é uma aposta de risco. Mais uma. Mas mais calculada. Já que tem bons trabalhos tanto no Nice como depois no Ajax apesar de ter perdido o campeonato no final..!
Perder um campeonato quando tinhas 9 pontos de vantagem a 4 jogos do fim não é um bom trabalho. E na liga Europa também ficaram aquém.
Cheira um bocado a Peseiro, não acho que seja isso que o Porto precisa.

• Like
Reações: gow4hs e Solidragon

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,408
9,654
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Pelos vistos, o erro de casting não foi apenas ao nível técnico-tático, mas também de carácter. Até nisso, o VB tinha mais! (continuando a ser, para todos os efeitos, uma escolha desapontante)

Presidente, eu não me importo que leve uma semana ou duas semanas a escolher o novo treinador. Mas, por favor, acertar desta vez! A todos os níveis!

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,375
3,387
Parece que o Anselmo demonstrou mais fúria na reunião de hoje do que com os jogadores em meio ano.
E parece que ficou possuído por saber que o Porto encerou contactos com o Faroli.
Estamos bem fodidos. Não conheço sequer o tipo, mas a última coisa que precisamos é alguém que chegue cá com aura de loser.

• Like
Reações: jorgebest

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,986
23,499
Que tipo de treinador é? Sistema, etc?
Farioli costuma utilizar o 4-3-3 ou 4-2-3-1, com grande flexibilidade em campo.
Privilegia uma ocupação racional dos espaços, pois a equipa, geralmente, ocupa bem os diferentes corredores: extremos abertos para dar largura; médios interiores; laterais que podem dar apoio por dentro ou por fora.
As equipas de Farioli costumam exercer uma pressão alta e organizada, ou seja fazem uma pressão alta para recuperar rapidamente a bola, mas feita de forma coordenada e inteligente, para não desorganizar a equipa.
Vendo a defesa e o 6 Varela da nossa equipa, no sistema de Fariolli a defesa joga em bloco médio-alto e a equipa defende com a linha subida, tentando manter o adversário longe da sua baliza, mas implicando alguma exposição nas transições defensivas...

• Like
Reações: Supra-Suminho

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,070
1,417
www.youtube.com
O “roubar” é uma maneira de dizer. E espremer o clube até ao último tusto.
Sou portista desde que nasci.

Se eu trabalhasse no clube e o clube me quisesse despedir sem justa causa, podes ter a certeza que eu ia exigir que me pagassem até ao último cêntimo

As boas contas fazem os bons amigos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,722
27,148
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Parece que o Anselmo demonstrou mais fúria na reunião de hoje do que com os jogadores em meio ano.
E parece que ficou possuído por saber que o Porto encerou contactos com o Faroli.
Normal, eu se calhar ate faria pior.

Aquilo que o presidente esta a fazer nao me parece o correcto.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,687
14,054
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Quando foi para vir para cá não esteve preocupado em “rasgar” o contrato que tinha com o clube em que estava e deixá-los sem treinador com a época a decorrer e depois de eles terem investido forte e feio nos jogadores que ele quis…

Mas esta postura não me surpreende, quem faz uma vez, faz duas.