Pelos vistos vai ser treinador português...
Tem de ser!!Aqui é sempre roda no ar a acrescentar páginas no forum![]()
Os jogos de treino antes do Mundial até estavam a correr bem…Mais que ninguem dei o benefício da duvida mas o mundial foi mau demais.
Colocando me na cabeca do presidente e se for essa a opcao pensaria: anselmi tá queimado para os adeptos e se perder algum jogo no inicio a pressao vai ser enorme. Tenho o treinador que queria em Janeiro livre e poderá ser única oportunidade de agarrar. É menos arriscado mudar.
(tou a supor um racional)
Tamos a brincar certo? o pivot dele era só o Henderson ex-liverpool que não se adaptou à Arábia... fds mete-me o Henderson a jogar aqui e vê se não jogamos à bolaO Ajax teve o pior plantel dos últimos 15 anos na minha opinião... Farioli só foi despedido pela ponta final, desperdiçou 9 pontos de vantagem nas últimas 4 jornadas, algo surreal...
Não vou dar apoio ao Farioli nem a nenhum treinador agora, pois gato escalado de água fria tem medo, mas o Farioli fez omeletes sem ovos no Ajax, sem plantel á altura quase foi campeão, queimou-se pela ponta final... Futebol vistoso, bastante atacante e agradável, mais uma vez vos digo, Farioli só está no desemprego devido às últimas 4 jornadas
Melhor para ti, mais perto fica a viagem, a nao ser que seja das ilhas ou AlgarvePelos vistos vai ser treinador português...
Português ou que fala português?Pelos vistos vai ser treinador português...
Verdade mea culpa...Realmente.
A ser verdade que és o Miguelfcp80, a figurinha que fizeste em Madrid agora parece um filme comico/trágico.
![]()
Vasco MatosMelhor para ti, mais perto fica a viagem, a nao ser que seja das ilhas ou Algarve
Sendo o tema FCP eles gostam de escrutinar tudoRisota geral no canal 11. Tudo a rasgar no André
Não se joga um caralho mas o "Martin é mais vitima que culpado"
Ja fico mais descansadoVasco Matos
Tiago Margarido
Luís Freire
Carlos Carvalhal
Paulo Fonseca
Não brinquemos.Vasco Matos
Tiago Margarido
Luís Freire
Carlos Carvalhal
Paulo Fonseca
Qual?Sai Pantelmi entra Farinholas e o carago..
Não inventem
Vão buscar um tuga experiente
O Thiago Motta fala português, devido a ter descendência brasileira.Português ou que fala português?
Sabes que o Hendo tem prai 6500 anos e ja no fim da carreira dele no Liverpool era mid certo?Tamos a brincar certo? o pivot dele era só o Henderson ex-liverpool que não se adaptou à Arábia... fds mete-me o Henderson a jogar aqui e vê se não jogamos à bola
AnibalSai Pantelmi entra Farinholas e o carago..
Não inventem
Vão buscar um tuga experiente
SIm, o Pepe nem era o nosso melhor central com 40 anosSabes que o Hendo tem prai 6500 anos e ja no fim da carreira dele no Liverpool era mid certo?
Pena que em campo pareca um beto de nevogildeA reacção de Anselmi de ser despedido eu já estava à espera, reacção típica de um sul-americano.
Se for falar português, o Chiclas pode ser excluído.O Thiago Motta fala português, devido a ter descendência brasileira.
Brincadeira, certo?Vasco Matos
Tiago Margarido
Luís Freire
Carlos Carvalhal
Paulo Fonseca