Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,852
18,933
Administração anterior cessante, com mandato já terminado, apenas em meras funções de gestão ordinária até ser eleita nova administração... não é a mesma coisa que administração anterior em plenas funções...
Mandato já terminado ? Só cessaram funções de administração um mês depois das eleições . Até se dizia que era para o PDC estar presente na final da taça …

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,676
6,330
Se o clube ainda não mandou o comunicado cá para fora é porque a decisão ainda não está tomada, nunca na vida o Anselmi ficava só porque teríamos de pagar a indemnização que seria de 4M€.
Então íamos ficar com um treinador que a estrutura não queira porque não queriamos pagar?
Que filme que a malta faz.
Isso é como quando o Anselmi estava no aeroporto alguem dizer “se ainda nao foi comunicado à cmvm é porque ainda nao decidiram quem era o treinador”.

Estao em conversas para alinhar os termos da rescisao, n ha pressa de comunicar a cmvm que é um pro forma.

Se tivessemos a meio da epoca a urgencia era diferente porque o novo treinador tinha de entrar, treinar e ir aos jogos

• Like
Reações: Correia e Palu1893

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,209
1,363
O primeiro dele foi pior pá, os primeiros meses pelo menos foram tremidos (devido a vários fatores).
Depois foi só ganhar quase.
Campeonato invicto contra o melhor carnide.
Num ano sem ponta-de-lança e no outro sem banco.

Ainda se desvalorizar o VP no Porto e 2025 é demais acho.
Talvez tenhas razão.
qual foi o ano em que ele perde com o Gil Vicente numa exibição horrorosa ?

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,026
4,013
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Se isso é suficiente para despedir um treinador, desculpa mas estamos muito mal e não auguro nada de bom para o nosso clube...
O mundial de clube deveria ter sido um torneio de 'aquecimento' / 'pre-epoca' para o Porto, isso sim era aproveitar este torneio...
Tu estás a gozar comigo certo? Mas somos o Porto ou o Rio Ave? Isto dava despedimento em qualquer grande português, até num Braga dava despedimento.
Despedimos o NES por menos, despedimos o Peseiro por menos, quisemos o Vitor Pereira daqui para fora por perder 1 jogo com o Málaga. E o treinador com o pior racio de vitórias do clube desde os anos 40 ia continuar.
Faz um favor e vai para o fórum do teu clube porque portista não és de certeza ao dizer que o que acima coloquei não é suficiente para se despedir um treinador

• Like
Reações: caxas72

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,839
49,362
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se tens tantas certezas podias avisar o homem... é que ele ainda não sabe...

Enviado do meu SM-S921B através do Tapatalk
Não sabe? Sabe.. sabe.. mas um alucinado que ficou surpreso por estar a ser despedido.. só mostra o grau de alucinação que ele tem.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,864
17,897
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O primeiro dele foi pior pá, os primeiros meses pelo menos foram tremidos (devido a vários fatores).
Depois foi só ganhar quase.
Campeonato invicto contra o melhor carnide.
Num ano sem ponta-de-lança e no outro sem banco.

Ainda se desvalorizar o VP no Porto e 2025 é demais acho.
Não tinha o brilho do AVB e ainda manda vir que caga para os adeptos, interessa-lhe é a opinião do Presidente.
Acresce que nessa altura éramos uns mimados.

• Like
Reações: Edgar Siska

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,227
17,548
29
Mas ficou decidido aí?
Não sabemos.
A questão não é essa
Não me fodam ele foi chamado para ser despedido , a partir desse momento não me venham com esta a pensar . Se tinha dúvidas não o chamava para o mandar embora , esperava mais 2/3 dias , reunia com a direção refletia e depois sim tomava decisão

• Like
Reações: fcp79

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,214
10,079
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu só imagino o Anselmi a ficar, o 1º jogo do campeonato ser no Dragão e ser um jogo como foi contra o Vitória... o estádio vinha abaixo.

• Like
Reações: rvaz

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,026
4,013
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Esta novela demonstra que o AVB anda completamente perdido. Manter um treinador que é um autêntico desastre porque não quer tomar decisões de cabeça quente ou porque não quer voltar com a palavra atrás. O Anselmi deixou de ter condições para continuar como treinador após o mundial de clubes, ser despedido agora ou em Setembro, o desfecho está traçado. Ao primeiro empate vai ter os adeptos todos a cair em cima, a fazer esperas, etc.
Nesta altura já devíamos estar a fechar o próximo treinador porque a pre época começa em menos de 15 dias e ainda andamos a ver se despedimos este ou não. Ainda vamos começar a pre época sem treinador ou ter que escolher um em cima do
joelho para não passar essa vergonha, porque o presidente não quer ver o que todos vêm.
E com isto caso se decida mandar o treinador embora já estamos a condicionar o próximo treinador porque vai começar a pre época sem sequer ter tempo de olhar para o plantel e perceber aquilo que precisa, ou seja sem reforços.