#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,417
1,186
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Alguns destes "insiders" usam a mesma tática que os videntes. Dizem assim umas cenas ambíguas que encaixem naquilo que quem os procura quer ouvir, mas bem espremido na realidade não dizem nada.

É uma qualidade que não deixa de ter o seu mérito.

Reacher

Arquibancada
11 Maio 2025
365
317
Provavelmente, deve ser preciso o empresário, o cão, o gato, isto nunca é um processo fácil, envolve muitos milhões.

Claro que o treinador, saber se fica, se sai, quem o substitui, é essencial - decisivo. Mas o que espero que ande para frente são as saídas. Colocar Pepê; Franco; Otávio; Francisco; Zaidu; Borges; Namaso; Gul; [...].
Nós não mandamos nos timings, mas preocupa mais a (não) saída destes monos que a escolha do novo treinador.
Ora aqui está um comentário com bom senso, que não se vende em saquinhos nas lojas do ChinÊs..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,279
205,931
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu juntei-me a vocês há pouco tempo mas já conheço a existência do fórum há mais de 15 anos, seguramente, através dum amigo que ainda cá anda.
Ele contava-me, nesses tempos idos, que havia 2/3 users por cá que sabiam algumas coisas. Os tais insiders.

Hoje, até se atropelam no X.
É mercado azul, é mercado 1893, é info não sei quê, é desarme do caralho. Todos dizem tudo e o seu contrário.
Mas o extraordinário nem é isso. Eu compreendo. É malta que pagou o dístico azul para monetizar a conta no Twitter.
O que me fode a sério é posts sem qualquer tipo de crédito desencadearem guerras civis entre portistas.

Eu não percebo este mundo.
Único insider aqui sou eu

Anselmi pode sair mas também poderá ficar
Ou ambas as duas

• Like
Reações: gnh

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,417
1,186
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não venho ao forum á algumas semanas.

Alguém me pode explicar que puta de salgalhada é esta que vai para aqui?
Ninguém sabe se o Anselmi sai ou não. Uns dizem que sim, que é o mais provável, mas alguns alimentam que pode ficar.
No entanto, o super dragão já veio dizer que a gente não precisa de preocupar, porque vamos ter um timoneiro para a próxima época.
Como pista, disse que não ia agradar a todos.

Mantém-te ligado para novas informações.

• Haha
  • Like
Reações: DeZ e Um Portista

Reacher

Arquibancada
11 Maio 2025
365
317
A realidade é que ninguem sabe sequer para que foi a reuniao mesmo. Deduzem que foi para o despedir (ou anunciar que ia de vela) mas só quem esteve lá dentro sabe.

Pode ter sido uma reuniao normal de fim de época onde AVB demonstrou a sua grande insatisfaçao com as prestaçoes da equipa, inclusive e principalmente no mundial onde ele esperava muito mais até porque o grupo era mediocre. Pode ter dito a Anselmi que depois disto tudo ele ja nao acreditava muito que ele fosse o homem da situaçao e a partir dai o Anselmi ter acordado para a vida e deixado o seu lado conas de sabao para explicar tudo em detalhe a AVB sobre o porquê de isto estar a correr assim e daquilo que precisa para na proxima época as coisas mudarem radicalmente. AVB pode ter ficado convencido com esse repentino e inesperado ar fulminante de Anselmi e ficado a achar que o homem acordou até que enfim para a vida e que a partir de agora e de cara lavada vamos ter um Porto diferente com um treinador mais pro ativo e decidido em vez desta triste figurinha perdida sem noçao do clube que treina.

Esta reuniao vai ser olhada como o momento chave quando na proxima época formos campeoes e olharmos para trás.

Depois falamos.
Quando é o próximo episódio ?
Qual o servidor de stream que passa essa série ?

• Like
Reações: apocalypto

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,807
16,014
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Ninguém sabe se o Anselmi sai ou não. Uns dizem que sim, que é o mais provável, mas alguns alimentam que pode ficar.
No entanto, o super dragão já veio dizer que a gente não precisa de preocupar, porque vamos ter um timoneiro para a próxima época.
Como pista, disse que não ia agradar a todos.

Mantém-te ligado para novas informações.
Obrigado pelo esclarecimento.

Não. Eu no jogo de apresentação vejo quem é o treinador ou então em fcporto.pt.