Schrodinger's CoachMA ou fica ou sai
Schrodinger's CoachMA ou fica ou sai
Foda se então é o jjAs 3. É poliglota
Esse na verdade fica e sai ao mesmo tempoSchrodinger's Coach
Por mim vinha o JJFoda se então é o jj
Off tópico, se quiser pedir meio litro de cerveja num café aqui em Portugal qual é o nome genérico?O pessoal precisa de ir apanhar um sol e beber uns finos.
e nem seria preciso isso, basta ler nas entrelinhas.
O gato do AnselmiSchrodinger's Coach
Ora aqui está um comentário com bom senso, que não se vende em saquinhos nas lojas do ChinÊs..Provavelmente, deve ser preciso o empresário, o cão, o gato, isto nunca é um processo fácil, envolve muitos milhões.
Claro que o treinador, saber se fica, se sai, quem o substitui, é essencial - decisivo. Mas o que espero que ande para frente são as saídas. Colocar Pepê; Franco; Otávio; Francisco; Zaidu; Borges; Namaso; Gul; [...].
Nós não mandamos nos timings, mas preocupa mais a (não) saída destes monos que a escolha do novo treinador.
Único insider aqui sou euEu juntei-me a vocês há pouco tempo mas já conheço a existência do fórum há mais de 15 anos, seguramente, através dum amigo que ainda cá anda.
Ele contava-me, nesses tempos idos, que havia 2/3 users por cá que sabiam algumas coisas. Os tais insiders.
Hoje, até se atropelam no X.
É mercado azul, é mercado 1893, é info não sei quê, é desarme do caralho. Todos dizem tudo e o seu contrário.
Mas o extraordinário nem é isso. Eu compreendo. É malta que pagou o dístico azul para monetizar a conta no Twitter.
O que me fode a sério é posts sem qualquer tipo de crédito desencadearem guerras civis entre portistas.
Eu não percebo este mundo.
Por mim ia...Por mim vinha o JJ
Ninguém sabe se o Anselmi sai ou não. Uns dizem que sim, que é o mais provável, mas alguns alimentam que pode ficar.Não venho ao forum á algumas semanas.
Alguém me pode explicar que puta de salgalhada é esta que vai para aqui?
Com tantos jogadores a falar espanhol, vai se sentir em casa
Se não vier tbm é uma opção simPor mim ia...
Pa puta que o pariu.
Quando é o próximo episódio ?A realidade é que ninguem sabe sequer para que foi a reuniao mesmo. Deduzem que foi para o despedir (ou anunciar que ia de vela) mas só quem esteve lá dentro sabe.
Pode ter sido uma reuniao normal de fim de época onde AVB demonstrou a sua grande insatisfaçao com as prestaçoes da equipa, inclusive e principalmente no mundial onde ele esperava muito mais até porque o grupo era mediocre. Pode ter dito a Anselmi que depois disto tudo ele ja nao acreditava muito que ele fosse o homem da situaçao e a partir dai o Anselmi ter acordado para a vida e deixado o seu lado conas de sabao para explicar tudo em detalhe a AVB sobre o porquê de isto estar a correr assim e daquilo que precisa para na proxima época as coisas mudarem radicalmente. AVB pode ter ficado convencido com esse repentino e inesperado ar fulminante de Anselmi e ficado a achar que o homem acordou até que enfim para a vida e que a partir de agora e de cara lavada vamos ter um Porto diferente com um treinador mais pro ativo e decidido em vez desta triste figurinha perdida sem noçao do clube que treina.
Esta reuniao vai ser olhada como o momento chave quando na proxima época formos campeoes e olharmos para trás.
Depois falamos.
O André vai demorar muito a refletir ?Tenho que falar com o NES para vir fazer um desenho...talvez assim percebam.
CanecaOff tópico, se quiser pedir meio litro de cerveja num café aqui em Portugal qual é o nome genérico?
Obrigado pelo esclarecimento.Ninguém sabe se o Anselmi sai ou não. Uns dizem que sim, que é o mais provável, mas alguns alimentam que pode ficar.
No entanto, o super dragão já veio dizer que a gente não precisa de preocupar, porque vamos ter um timoneiro para a próxima época.
Como pista, disse que não ia agradar a todos.
Mantém-te ligado para novas informações.