Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

5.14

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.14 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
1

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,729
17,298
Ainda bem que o treinador tem mais juízo e respeito que muitos daqui

Gente que obv nunca deu um chuto numa bola dizer certas coisas é hilariante

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,920
20,110
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Tem que crescer. Foi falta no início da jogada, mas ele tem que perceber em que campeonato está e quem são os artistas que nos apitam.

• Like
Reações: tsilva e apocalypto

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
2,317
3,813
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
A cabeça não é só para usar óculos de sol para o style, é para pensar um bocado...
Tenho medo que se perca um grande talento... tem de dar o click senão parece-me que se pode perder definitivamente.
CABEÇA PUTO!

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,431
1,338
Deve ser a primeira vez que um jogador, ao ser expulso, garantiu imediatamente a titularidade no jogo seguinte.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,865
28,724
Gaia
Apesar de ter sofrido falta, demonstrou uma total falta de bom senso e mostrou que ainda não tem mentalidade de futebolista inteligente e mostrou tiques de jogador de futebol de praia. Aliás nem foi a primeira nem a segunda que ligou o complicador e fez fintas e passes errados ou perigosos em zonas proibidas, por outro lado, que aprenda a lição do compromisso com a equipa, pense menos em si e mais na equipa.

Tem de se decidir se quer seguir o exemplo do loirinho e correr e jogar para o coletivo ou se quer ser um João Mário.
É novo e tem algum talento, que aproveite para a equipa.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,829
5,148
Se fosse com o Sérgio Conceição ia demorar a calçar novamente.

Aquele primeiro lance do amarelo, eu só descansei quando o árbitro mandou jogar. Estava convencido que iria ao VAR rever o lance para o expulsar. E sejamos realistas, podia muito bem ser vermelho.

• Like
Reações: Ultra1992

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,798
10,332
Conquistas
1
Se fosse com o Sérgio Conceição ia demorar a calçar novamente.

Aquele primeiro lance do amarelo, eu só descansei quando o árbitro mandou jogar. Estava convencido que iria ao VAR rever o lance para o expulsar. E sejamos realistas, podia muito bem ser vermelho.
Não é vermelho pela zona em que pisa, mas calhou, a forma como entra não teve nexo.

Foi o elemento a menos deste jogo.