Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

5.09

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.09 Performance da Época
Jogos
15
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
1

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,010
28,950
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Moura é dos piores. A defender é perigoso e a atacar inconsequente. O Martim consegue incluir mudança de ritmo que ofensivamente lhe traz vantagens, falta maturidade e confiança e evitar brincadeiras no jogo de futebol, por vezes parece que está num treino, precisa de foco absoluto no jogo e deixar-se de fantasias no decorrer do jogo.
Mas do lado esquerdo não tem isso

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,108
3,478
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Para o nivel que já mostrou esta temporada, bons 2 ultimos jogos.
Tem é que ter atenção na area que por pouco ia fazendo mais um penaldo

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,287
29,430
Gaia
Esta melhor e gostei de 90% da exibição, mas compreendo a apreensão de alguns, realmente, o lance que o AVS fala com outro padre podia dar penallty, injusto e parvo, porque ou a bola é dele e corta, ou então evita abordagens simias dos jogadores que se atiram logo para o chão.
É daqueles que mete sempre o pézinho maroto, ou o empurrãozinho para desequilibrar, é daqueles que dá azo a penaltys injustos e parvos.

O Victor nunca se vê em ratices ou lances marotos, é um jogador sério de entrega total, o Martim se quer atingir patamares elevados que veja o profissionalismo dele e não só.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,920
241,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Está a subir de forma

É um jogador muito importante pela versatilidade

• Like
Reações: Edgar Siska

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,544
2,980
Se 2 grandes jogos e' evitar ser expulso e nao cometer erros garrafais entao o nivel desceu.
Concordo na questão da abordagem absolutamente imprudente que poderia dar penalty. Mas estive em Alverca e mais este jogo, e na minha opinião tem mais técnica que o Alberto e em forma prefiro o Martim.
Agora, infelizmente o nosso problema não é o lado direito mas sim o esquerdo.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,654
2,370
Conquistas
26
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Concordo na questão da abordagem absolutamente imprudente que poderia dar penalty. Mas estive em Alverca e mais este jogo, e na minha opinião tem mais técnica que o Alberto e em forma prefiro o Martim.
Agora, infelizmente o nosso problema não é o lado direito mas sim o esquerdo.
Eu prefiro a capacidade de acceleracao do Alberto, acho que desiquilibra mais. Mas de facto o lado esquerdo e' um problema. O Moura cumpre e o Zaidu nao domina o mais basico do futebol, a recepcao de bola.