Foi o @Dexter2020---------------
O user que falou em ligamentos foi outro, aliás nota-se uma tendencia para dramatizar e ter ansiedade antes de conhecer os factos.
Foi o @Dexter2020---------------
O user que falou em ligamentos foi outro, aliás nota-se uma tendencia para dramatizar e ter ansiedade antes de conhecer os factos.
Vamos esperar que SimQuando ele saiu eu tive mesmo para dizer que deve ter afetado o ligamento porque ninguem sai como ele sai so com uma entorse sem afetar nada, um jogador de alta competição com uma entorse sem danos por aí alem nao ia sair antes do intervalo, ia sentir dor o pé ainda demora a inchar, ele ainda aguentava uns minutos. Agora falta saber a extensão da lesao, pode ir do muito grave ao menos grave, pode demorar dias ou meses, mas pela fala do farioli devem suspeitar de algo mais ligeiro, vamos ver o grau da lesao
O robben ja pode entregar o titulo a este, qual homem de cristal
É coisa para parar quanto tempo?Calma,.pode afetar ligamentos sem ser nada de especial.. também já tive entorses dessas na corrida.. e não tenho os.meios que o clube tem.
Depende, mas pelo cenário que o Farioli fez, acredito que no máximo falhará até ao jogo do Tondela.É coisa para parar quanto tempo?
É um abuso a quantidade de passes que fazem para ele.. já houve alguns calafrios com estes passes, um dia dia tinha de dar asneira, se for só este, tranquilo, que sirva para abrirem a pestana.Eu se vejo algum jogador de outro clube a fazer aquilo, digo que está carregado com mala ou comprometido com uma aposta.
A mania de atrasar para o GR só porque sim e ainda por cima com o Diogo subido, algum dia podia acontecer uma coisa destas.
Teve uma entorse no joelho com lesão ligamentar que pode acontecer a qualquer umPassa a vida lesionado este miúdo, que raio de noite teve hoje então...
Era bom que estivesse disponível porque o Alberto é capaz de falhar esse jogoDepende, mas pelo cenário que o Farioli fez, acredito que no máximo falhará até ao jogo do Tondela.
Porque?Era bom que estivesse disponível porque o Alberto é capaz de falhar esse jogo
Está à bica. Com Godinho e sendo um jogo difícil, quase de certeza que vai mamar amareloPorque?
Já apanhou o quinto amarelo , cumpriu contra o moreirense creio eu.Está à bica. Com Godinho e sendo um jogo difícil, quase de certeza que vai mamar amarelo
Ia jurar que disseram isso no último jogo. Será que estou a confundir?Já apanhou o quinto amarelo , cumpriu contra o moreirense creio eu.
---------------
Cum caralho... Agora o problema é o Bednarek levar amarelo frente ao Estoril e falhar o jogo em casa com o Tondela?!Ia jurar que disseram isso no último jogo. Será que estou a confundir?
Fui ver agora e o Bed tem 8, se levar fica de fora.
Ia jurar que disseram isso no último jogo. Será que estou a confundir?
Fui ver agora e o Bed tem 8, se levar fica de fora.
Discordo, com bases, o Diogo está na posição certa para receber a bola, está como mandam os livros, tudo aquilo que ensinam no treino e formação de guarda-redes, ligeiramente descaído e perfilado (com o objetivo exactamente de evitar este tipo de jogadas). Alías em atrasos nunca é para estar basicamente à frente da baliza, o Diogo quando "deixa a baiza aberta" como dizes está a ter o comportamento certo, o Diogo não tem um único erro de escola, já teve de azar aqui e ali de excesso de confiança, de escola não tem nenhum.O erro não é só do Martim, longe disso! O Diogo sabe que constantemente faz parte da teoca de bola... Está numa posição e postura completamente displicente. Estivesse concetrado e teria chegado à bola com as mãos ou em carrinho! Vejam a imagem por trás do Martim e a postura do Diogo. Algum dia teria de acontecer, faz isto demasiadas vezes. Tem alturas que deixa a baliza completamente aberta sem necessidade alguma. Até chapéus ia sofrendo este ano, sem necessidade!
Não tenho possibilidade de saber, @primodasprimas, diz-me, por favor, que a lesão do Martim é recuperável em uma semana!