Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

5.99

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.99 Performance da Época
Jogos
30
Golos
1
Assistências
1
Amarelos
5
Vermelhos
1

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,949
18,823
Quando ele saiu eu tive mesmo para dizer que deve ter afetado o ligamento porque ninguem sai como ele sai so com uma entorse sem afetar nada, um jogador de alta competição com uma entorse sem danos por aí alem nao ia sair antes do intervalo, ia sentir dor o pé ainda demora a inchar, ele ainda aguentava uns minutos. Agora falta saber a extensão da lesao, pode ir do muito grave ao menos grave, pode demorar dias ou meses, mas pela fala do farioli devem suspeitar de algo mais ligeiro, vamos ver o grau da lesao

O robben ja pode entregar o titulo a este, qual homem de cristal
Vamos esperar que Sim

• Like
Reações: Maressi

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
4,540
2,433
46
Guarda
Eu se vejo algum jogador de outro clube a fazer aquilo, digo que está carregado com mala ou comprometido com uma aposta.

A mania de atrasar para o GR só porque sim e ainda por cima com o Diogo subido, algum dia podia acontecer uma coisa destas.
É um abuso a quantidade de passes que fazem para ele.. já houve alguns calafrios com estes passes, um dia dia tinha de dar asneira, se for só este, tranquilo, que sirva para abrirem a pestana.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,949
18,823
Passa a vida lesionado este miúdo, que raio de noite teve hoje então...
Teve uma entorse no joelho com lesão ligamentar que pode acontecer a qualquer um

É um azar

Está é com uma fascite plantar que não se sabe se é crônica

Esta entorse no tornozelo tambem pode acontecer a qualquer um

Estamos com muito azar mesmo

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,244
2,554
Ia jurar que disseram isso no último jogo. Será que estou a confundir?

Fui ver agora e o Bed tem 8, se levar fica de fora.
Cum caralho... Agora o problema é o Bednarek levar amarelo frente ao Estoril e falhar o jogo em casa com o Tondela?!

Epá, menos caralho! Que se ganhe no Estoril e que ele leve amarelo e descanse frente ao Tondela!

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,117
166,628
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O erro não é só do Martim, longe disso! O Diogo sabe que constantemente faz parte da teoca de bola... Está numa posição e postura completamente displicente. Estivesse concetrado e teria chegado à bola com as mãos ou em carrinho! Vejam a imagem por trás do Martim e a postura do Diogo. Algum dia teria de acontecer, faz isto demasiadas vezes. Tem alturas que deixa a baliza completamente aberta sem necessidade alguma. Até chapéus ia sofrendo este ano, sem necessidade!

Não tenho possibilidade de saber, @primodasprimas, diz-me, por favor, que a lesão do Martim é recuperável em uma semana!
Discordo, com bases, o Diogo está na posição certa para receber a bola, está como mandam os livros, tudo aquilo que ensinam no treino e formação de guarda-redes, ligeiramente descaído e perfilado (com o objetivo exactamente de evitar este tipo de jogadas). Alías em atrasos nunca é para estar basicamente à frente da baliza, o Diogo quando "deixa a baiza aberta" como dizes está a ter o comportamento certo, o Diogo não tem um único erro de escola, já teve de azar aqui e ali de excesso de confiança, de escola não tem nenhum.
Infelizmente o Martim errou o passe, meteu a bola frontal à baliza e recta, e com muita força, nunca se faz isso.

De resto quem nunca errou que atire a primeira pedra. Não se vai meter o Martim no cepo.
Espero que a lesão do míudo não seja grave.
Estava a fazer jogos tão bons.
Parece bruxedo.