Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

5.97

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.97 Performance da Época
Jogos
30
Golos
1
Assistências
1
Amarelos
5
Vermelhos
1

Nuno Oliveira

Bancada central
21 Fevereiro 2023
1,055
1,623

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,955
18,068
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Foi um auto-golo estúpido? Foi.

Foi um erro grave? Foi.

E então?

O Pepe no alto dos seus 40 anos conseguiu marcar um ainda mais estúpido contra o Vizela.

O Bruno Alves já tarimbado meteu a bola nos pés do Rooney em Old Trafford.

O Guarin meteu a bola nos pés do Messi no Monáco.

(...)

Bola para a frente.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,599
33,525
Conquistas
1
Apesar de o atraso ser mal executado… e sim a culpa foi do Martim… mas eu não posso deixar de notar o relaxamento que o Diogo Costa estava na sua posição…

É óbvio que não esperava aquela bola… mas os jogadores no futebol atual têm de estar todos ligados a qualquer momento do jogo… e têm de se deslocar para ser solução a qualquer momento do jogo…

O Martim nunca conseguiria marcar um golo daqueles na baliza adversária… porque não tinha velocidade suficiente… e portanto com outra concentração este auto-golo teria de ser evitado…

Este comentário ao Diogo Costa não é específico desta jogada, mas acho que por exemplo quando estamos a ser pressionados mais alto… não temos conseguido arranjar soluções mediante bolas para o Diogo…

E isso pode ser preciso até no campeonato… portanto ok o Martim teve uma bola estupida… mas no futebol atual todos temos de estar ligados a qualquer momento do jogo… a bola pode vir para nós a qualquer momento e temos todos de nos posicionar para ser solução a qualquer momento do jogo…