Apesar de o atraso ser mal executado… e sim a culpa foi do Martim… mas eu não posso deixar de notar o relaxamento que o Diogo Costa estava na sua posição…
É óbvio que não esperava aquela bola… mas os jogadores no futebol atual têm de estar todos ligados a qualquer momento do jogo… e têm de se deslocar para ser solução a qualquer momento do jogo…
O Martim nunca conseguiria marcar um golo daqueles na baliza adversária… porque não tinha velocidade suficiente… e portanto com outra concentração este auto-golo teria de ser evitado…
Este comentário ao Diogo Costa não é específico desta jogada, mas acho que por exemplo quando estamos a ser pressionados mais alto… não temos conseguido arranjar soluções mediante bolas para o Diogo…
E isso pode ser preciso até no campeonato… portanto ok o Martim teve uma bola estupida… mas no futebol atual todos temos de estar ligados a qualquer momento do jogo… a bola pode vir para nós a qualquer momento e temos todos de nos posicionar para ser solução a qualquer momento do jogo…