Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

6.21

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.21 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,933
9,144
Para quem acompanha, o que o diferencia de um Dalot ou até de um Tomás Esteves ? ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Martim é mais completo que os dois, embora não seja tão forte em certas características dos outros como velocidade e remate Dalot, e drible Tomás. Não o acho fantástico em nada, mas também não é fraco em nada. No tipo de jogo, parece mais o Dalot que o Tomás com aqueles movimentos interiores.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,554
21,850
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que o Martim só não está ainda a titular na B por ter apenas 16 anos e por ser previsível que vá ser chamado recorrentemente aos Sub19.
Com todo o respeito que nos merece o Rodrigo Pinheiro, que é um jogador promissor, o tecto do Martim parece muito mais alto e no presente não se nota grande diferença.
Agora como é expectável que o Martim vá jogar bastante nos Sub19, provavelmente estão a tentar olear a equipa com outras opções.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Ontem em pouco tempo confirmou o que já vinha demonstrando nos sub19, ele que tem apenas 16 anos, augura-se um grande futuro para este miúdo...
 

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,787
1,306
24
Barcelos
Martim é mais completo que os dois, embora não seja tão forte em certas características dos outros como velocidade e remate Dalot, e drible Tomás. Não o acho fantástico em nada, mas também não é fraco em nada. No tipo de jogo, parece mais o Dalot que o Tomás com aqueles movimentos interiores.
O Martim é mais completo que o Dalot?
O Dalot foi o melhor atleta formado na nossa academia. Alia a capacidade técnica e tática à excelente capacidade fisica.
O Martim é o mesmo protótipo de jogador mas quanto a mim está um nivel abaixo do Dalot. O que não invalida que seja um jogador claramente diferenciado para a idade
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,933
9,144
O Martim é mais completo que o Dalot?
O Dalot foi o melhor atleta formado na nossa academia. Alia a capacidade técnica e tática à excelente capacidade fisica.
O Martim é o mesmo protótipo de jogador mas quanto a mim está um nivel abaixo do Dalot. O que não invalida que seja um jogador claramente diferenciado para a idade
A nível técnico tão ao mesmo nível, tático o Dalot aos 16 anos tava bem abaixo, físico o Dalot aos 16 tava um pouco melhor que o Martim. Mas sim o Tomás é o menos completo, apesar de ser o mais chamativo devido à altíssima qualidade no drible.
 

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,787
1,306
24
Barcelos
A nível técnico tão ao mesmo nível, tático o Dalot aos 16 anos tava bem abaixo, físico o Dalot aos 16 tava um pouco melhor que o Martim. Mas sim o Tomás é o menos completo, apesar de ser o mais chamativo devido à altíssima qualidade no drible.
A nível técnico o Dalot era muito superior com a mesma idade. Taticamente e fisicamente sim estão ao mesmo nivel nesta idade