Eu quando falei nessa questão da formação não foi para este jogador em particular apesar de tocar o assunto neste tópico, foi para um pensamento generalizado.Concordo... mas o JM também vem da formação, só que já tem uns anitos em cima.
De resto, apesar de achar que esteve muito mal no segundo golo (mas o pior passou-se depois, e não foi culpa dele), não se pode exigir mais ao jogador, quando o resto da equipa não ajuda.
O que quero dizer é que se deve avaliar os jogadores de uma forma rigorosa e realística e não tem problema nenhum em dizer que o Martim apesar de tão jovem já ter esta capacidade pode ainda evoluir em certos aspectos do jogo que ainda fruto da sua idade ainda não é tão forte.
Em relação questão com o JM eu também acho que para estes jogos o Martim é mais indicado, agora o JM ao contrario daquilo que leio não é fraco (embora com algumas limitações a defender) e tem certas valências uteis para certos jogos na medida que ataca bem porque tem facilidade quando vem embalado em ganhar a linha e centra sempre com muito a propósito.