Com este episódio fiquei a perceber porque joga o João Mário...
O Alberto Costa foi apontado no mercado passado para substituir o João Mário que não saiu.Talvez não seja descabido o nosso interesse em Alberto Costa e uma provável vende do Martim que até já foi apontado ao Liverpool.
Em absoluto rigor, o regulamento diz que o recolher é às 23h. Ou seja, a essa hora têm de estar em casa.As multas devem ser diferentes para quem chega 2 horas depois ou quem chega 5 horas depois a casa
E também a imagem é um bocadinho diferente entre chegar à 1 ou às 4:30![]()
Acontece amiúde em empresas também. Os trabalhadores deixam de acreditar na empresa ou no projecto, deixar de ter brio no que fazem, a rádio alcatifa entra em toda a força e o respeito vai-se. Qualquer tentativa de acertar as coisas é minada e vista com desprezo (castigos são mal recebidos, etc.) e só se resolve cortando a eito. Como temos alguns gestores experientes na direcção pode ser que percebam exactamente onde cortar.Anda tudo maluco no nosso clube..
Ninguém respeita o clube agora..
Tudo a cagar para isto.
provasPra ir sair à noite e enfardar álcool o corno não tem medo
Conheces a familia?Este jogador anda mal acompanhado, não tem uma estrutura forte por trás como o Mora, ou entra na linha ou então pode-se perder um talento como ja aconteceu muitos jogadores. Não acredito que o Liverpool aposte neste momento no Martim.
Não sei porquêUm que vai ser estragado por causa da tática do Freitas Lobo argentino.
Com uma assistência, não foi por aí.Não sei porquê
Fez um bom jogo
E com o Pepê a cagar-se para a equipa.Com uma assistência, não foi por aí.
O meio campo com Varela e Vieira é que é criticável, é suicido.
O problema é que meio campo só com VarelaCom uma assistência, não foi por aí.
O meio campo com Varela e Vieira é que é criticável, é suicido.