Aí estou 100% de acordo, mas estou em crer de que o João Mário vai sair, e tenho informações nesse sentido.Gostava mais se tivéssemos um jogador melhor na ala
Como a diferença do Martim para o ala que joga é substancial, acho que devia jogar lá
Um Corona encaixava que era um mimo.Gostava mais se tivéssemos um jogador melhor na ala
Como a diferença do Martim para o ala que joga é substancial, acho que devia jogar lá
Isto leva-me a crer que o pessoal não vê os jogos.
A pic estava estragadaSe não vês ali uma linha de 4 atrás não sei que te diga.
Tu mandaste uma imagem da equipa disposta numa linha de 4 para provar um ponto de que o Martim estava a jogar a central, logo aí fica tudo dito.
Não vale a pena.
O argumento é bater, bater, bater.
O Nuno Mendes junta aos centrais do PSG, o Luís Enrique é um génio.
O Martim junta aos centrais do Porto, o Anselmi é um pardal.
O problema é quando não gostam de x ou y está TUDO mal. E aí vale tudo. Ate mentir ate à exaustão.Isto leva-me a crer que o pessoal não vê os jogos.
Aliás, todas as críticas ao Anselmi indiciam isso mesmo.
Meteram na cabeça que o Porto joga com 3 centrais porque aparece assim no Flashscore e siga.
Por isso é que se passa a vida a ler aqui que o Anselmi não tem variabilidade tática, que o sistema dele é uma invenção e que ele é teimoso e mais não sei o quê.
O pessoal meteu isso na cabeça e pronto.
Nem com as merdas plasmadas à frente dos olhos.
So um acrescento: estes dois lances que coloco, acabam em 2 erros: um mau passe do Varela e outro do Martim que permitem contra ataques perigosos.
Eu mantenho o que disse, acho que o Martim nesta posição está muito bem, e não vai deixar de fazer assistências por causa disso, muito pelo contrário.O problema é quando não gostam de x ou y está TUDO mal. E aí vale tudo. Ate mentir ate à exaustão.
Depois quando são desmentidos ou continuam a insistir na mentira ou então vão para outra.
Estamos longe de estar bem. Mas nunca vi disto.
És bem mais inteligente que isso.Good Centre back
Eu hoje disse no tópico do jogo com o Miami que gostaria de ver algo do género mas do lado esquerdo, precisamente por causa do JM.Eu mantenho o que disse, acho que o Martim nesta posição está muito bem, e não vai deixar de fazer assistências por causa disso, muito pelo contrário.
Foi a jogar assim que fez uma assistência contra o Nacional.
De resto, estou inteiramente de acordo com o @Ruben1893, vai ser preciso um ala muito mais capaz do que o João Mário.
Também já disse exatamente o mesmo, estamos a pensar parecido, mas creio que o Anselmi prefere o Martim nesse papel e vai ser para continuar.Eu hoje disse no tópico do jogo com o Miami que gostaria de ver algo do género mas do lado esquerdo, precisamente por causa do JM.
Martim a ala, Moura no lado esquerdo a fazer de Martim e o William na ala.
O JM não da com nada, mas é da tática, porque é um excelente jogador![]()
Luta perdida, os mais melhores bons e inteligentes que vêm a bola com a tv ligada obv sabem melhor, até vêm 4 gajos em imagens com 3 e tudoGood Centre back
está a complicar ainda mais.
Uma grande maioria das vezes o Porto atacou assim, uma linha de 4 como qualquer outra equipa do mundo que jogue em 4-3-3, e com Varela a 6.
Ora, isto não é o que todos andam a pedir? O treinador coloca a equipa a construir a 4 e agora está a inventar?
A imagem que tu mandaste tem 3, porque cortaste o Moura da foto.Luta perdida, os mais melhores bons e inteligentes que vêm a bola com a tv ligada obv sabem melhor, até vêm 4 gajos em imagens com 3 e tudo
E ainda acham que é imagens do meio campo que vai mudar alguma coisa heheheh, argumentação level = goat
Ele beneficiava bem mais de jogar na posição dele.És bem mais inteligente que isso.
E, por acaso, o Martim foi dos nossos melhores jogadores, tanto a defender como a atacar.
Está a beneficiar bastante da posição em que está a jogar.
Além de fraco argumentador ainda és simplesmente mentiroso cum crl, que dupla.A imagem que tu mandaste tem 3, porque cortaste o Moura da foto.
Nessa foto que mandaste está o Zé Pedro e Marcano dentro de área, e o Martim aberto à direita.
Logicamente, apesar de cortado, está o Moura aberto na esquerda.
Ou seja, linha de 4.
Mas podes continuar a insistir.
E lá vamos nós agora para o Moura "good centre back"Eu hoje disse no tópico do jogo com o Miami que gostaria de ver algo do género mas do lado esquerdo, precisamente por causa do JM.
Martim a ala, Moura no lado esquerdo a fazer de Martim e o William na ala.
O JM não da com nada, mas é da tática, porque é um excelente jogador![]()
Com a imagem completa, dou o braço a torcer.Além de fraco argumentador ainda és simplesmente mentiroso cum crl, que dupla.
![]()
Toma la a imagem original, que só não cortei porque nao consigo meter o JM e o Moura juntos
Agora das duas uma, ou és zarolho para ver o Moura no enfiamento dos outros 3 ou simplesmente tas a tirar argumentos de onde o sol não brilha para tentar levar a agua ao teu moinho.
Um jogador começa a carreira em x posição e acaba na posição x.E lá vamos nós agora para o Moura "good centre back"
O Moura...que começou a carreira como médio-ala.
Não deixem o Anselmi ler o Portal.