Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

4.77

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

4.77 Performance da Época
Jogos
9
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
1

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,329
19,354
30
Não tenho gostado nada do Martim o que nao invalida que ontem entrou bem no jogo , melhor que o Alberto tal como o Zaidu esteve bem melhor que o Moura

• Like
Reações: Viena

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,507
1,466
O melhor Martim no melhor dos seus dias está a um nível equiparável ao do Alberto. Estou feliz com o Alberto mas também estou feliz que o Martim continue por cá. Como disse o treinador noutras ocasiões relativamente a outros jogadores do plantel: "Ele será útil".

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,253
7,975
36
Porto
Há dias assim. As alternativas suplentes da laterais tiveram melhor que as principais. E isso só pode ser bom. Quer dizer que estão a trabalhar na sombra e ao serem chamados cumprem.

O mesmo não se pode dizer do Eustáquio por exemplo que não aproveitou a oportunidade ao entrar ontem.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,179
10,930
Conquistas
1
O melhor Martim no melhor dos seus dias está a um nível equiparável ao do Alberto. Estou feliz com o Alberto mas também estou feliz que o Martim continue por cá. Como disse o treinador noutras ocasiões relativamente a outros jogadores do plantel: "Ele será útil".
O Martim ofensivamente tem muito para dar e na defesa estando concentrado não é nenhum buraco. É só ele querer e dará jogador.

• Like
Reações: Flames