Quando perceberem que o Mora tem 18 anos, o Martim, o Froholdt e o William 19, o Samu e o Gül 21, a malta até se passa, sempre a cair à toa nos nossos só porque sim
Nada... sempre foi assim!Meu deus..
O que aconteceu ao Martim?
10xVem já aqui o Miguelito dizer que é muito melhor que o Alberto. Calma.
É muito difícil um jogador sem continuidade não ter falhas, tem 19 anos.Acho que esteve bem mais concentrado mas ainda falha coisas surreais
Ele pelo menos anda certinho defensivamente.É muito difícil um jogador sem continuidade não ter falhas, tem 19 anos.
Preciso ter paciência.
Mesmo com ele errático, mil vezes mais descansado que com João Marios
Mil vezes, eu com a lateral direita durmo descansado como não dormia há décadasEle pelo menos anda certinho defensivamente.
Sempre preferível isso e estar a falhar apenas no ofensivo.
Tem 19 anos.Não fez um mau jogo, ao contrário do que tem sido habitual. Mas está a anos luz daquele Martim que conhecemos.
Não é uma questão de idade ou talento mas de maturidadeTem 19 anos.
Mas ganhamos maturidade com a idade.Não é uma questão de idade ou talento mas de maturidade
Verdade, mas não é um fator único. Que o diga o FroholdtMas ganhamos maturidade com a idade.
Jogadores tipo Froholdt ou Mora são exceções. Tens de por o Martim como o William.Verdade, mas não é um fator único. Que o diga o Froholdt
Certo, concordo. O que difere o Martim do William, por enquanto, é o extra futebol.Jogadores tipo Froholdt ou Mora são exceções. Tens de por o Martim como o William.
Froholdt é um prodigio físico e maturidade, tal como o Mora é prodígio técnico. Martim e William têm tudo pra ser grandes jogadores, mas por enquanto são putos imaturos e não são aqueles prodígios.