Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

5.73

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.73 Performance da Época
Jogos
21
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
1

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,085
15,258
Não fosse a seleção a Mendes choice e em vez de Semedos e Cancelos, era o Martim a ser chamado na próxima convocatória, mas já se sabe que vão ir sempre os Mendes Boys!!!
O Martim acabará sendo titular da A, uns vão tentar por o Banjaqui óbvio. Agora Alberto ou Moura são jogadores pra fazer 3 ou 4 jogos tipo muitos outros.

• Haha
Reações: faugusto1983
14 Janeiro 2025
4,278
5,944
O Martim acabará sendo titular da A, uns vão tentar por o Banjaqui óbvio. Agora Alberto ou Moura são jogadores pra fazer 3 ou 4 jogos tipo muitos outros.
Estar cá o Alberto é muito bom em si - é um bom LD atlético - e se ele não estivesse o Martim não tinha evoluído como evoluiu por não sentir o lugar ameaçado com o fraco Mário.
Foi duplamente bom o Alberto ter sido contratado.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,913
9,669
Estar cá o Alberto é muito bom em si - é um bom LD atlético - e se ele não estivesse o Martim não tinha evoluído como evoluiu por não sentir o lugar ameaçado com o fraco Mário.
Tenho gostado muito do Martim mas ainda considero o Alberto melhor.

14 Janeiro 2025
4,278
5,944
Muito bom jogador o Alberto, bom jogador o Moura.
Os jogadores da formação nem todos são bons (aliás, a maior parte deles não servem para a equipa A do Porto), os jogadores que se contratam nem todos são maus (aliás, todos os que têm sido contratados por esta direcção são bons ou muito bons, com excepção do Karamoh que não serve e do Tomás Pérez que ainda não justificou a contratação).

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,730
3,809
Adorei as palavras ao Porto Canal ahaha

Martim sobre o lance do golo: " Ouvi uns gajos a dizer não chutes, outros a dizer chuta, e ali já não havia nada a fazer e chutei", não disse ipsis verbis mas foi isto

Ainda bem que chutou

• Like
Reações: Azul Escuro

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,643
1,702
Sempre tive a melhor impressão da qualidade do Martim. Quando apareceu a diferença dele para o João Mário era de tal ordem que achei que o lugar era dele sem espinhas e que não haveria nenhuma necessidade de comprar um DD. Mesmo com o zum zum da noitada com o Otávio.

Depois apareceu a oportunidade de negócio com o Alberto (barrete monumental que demos à Juve) e o mesmo começou de tal forma bem que para alguém como eu que dava o Martim como titularíssimo teve que engolir as palavras e elogiar o Alberto. Belíssimo jogador. Ainda hoje o acho.

Mas entre os dois e mesmo na melhor fase do Alberto eu tinha e tenho dentro da minha cabeça que o melhor Martim no melhor dos seus dias talvez seja um milímetro melhor que o melhor Alberto. Mas concedo que ao dia de hoje o tema Martim vs Alberto é um tema em aberto. Acho os dois excelentes e muito feliz de ver os dois de azul e branco.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,085
15,258
Sim não digo o contrário. Mas só me estava a referir que seleção A não é só qualidade, é também hype.