A defender é uma besta. Lateral à inglesa
Nem tu nem eu ... parecia estar a perder-se ...Sou honesto, não esperava que evoluísse para este patamar e muitas vezes apelidei-o de flop ou semi trepo. Como não percebo muito disto enganei-me. Está um monstro de jogador. E ainda nem tem 22 anos, acho.
Se fosse vermelho eram notícias aos rodos que o Real vinha cá bater 120M€ ...Se jogasse de vermelho, o andor era certinho, já estava às portas da seleção e aí do Martinez que não o levasse.
Já foi poupado na 5f. Tinha de deixar o Alberto descansar e volta a jogar em Braga.Deveria ter sido poupado. Anda com pinças.
Sem Alberto disponível não era fácil poupar ontem.Deveria ter sido poupado. Anda com pinças.
Não tem e ainda vai demorar. Senior de primeiro ano.Sou honesto, não esperava que evoluísse para este patamar e muitas vezes apelidei-o de flop ou semi trepo. Como não percebo muito disto enganei-me. Está um monstro de jogador. E ainda nem tem 22 anos, acho.
Acho que ele queria fazer mais do que devia. Agora encontrou o seu jogo e também está mais confiante fisicamente.Nao sei o que lhe aconteceu, desde que regressou da lesao mas este Martim nem tem comparacao com o Martim do inicio de época onde fazia erros atrás de erros e todos erros de concentracao.
A defender entao está muito maduro incrivel, eu que lhe cirtiquei tanto no inicio, tenho que engolir as minhas palavras e faco de bom grado!