Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

5.99

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.99 Performance da Época
Jogos
30
Golos
1
Assistências
1
Amarelos
5
Vermelhos
1

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,008
28,823
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
LOL Dizer isso no futebol atual. Onde todas as equipas trocam a bola na área com o GR e a mandam TANTAS VEZES em direção à baliza! São instruções dos técnicos!
Quando o Diogo fôr vendido vais ver que o Porto vai deixar de atrasar a bola 100 vezes pró redes por jogo.
E ainda bem , amo o Diogo como redes do Fcporto mas ele é tao bom com os pés que os colegas olham pra ele como jogador de campo.
Não fico chateado com o auto golo , fico fodidissimo com a não necessidade de atrasar a bola ali.
Ridiculo.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,686
20,019
O erro apesar de patético eu até posso perdoar, agora começo a ficar farto do cristal que ele é feito.

Vai fazer uma carreira a não conseguir fazer um ano seguido sem se lesionar ?

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,244
2,554
Quando o Diogo fôr vendido vais ver que o Porto vai deixar de atrasar a bola 100 vezes pró redes por jogo.
E ainda bem , amo o Diogo como redes do Fcporto mas ele é tao bom com os pés que os colegas olham pra ele como jogador de campo.
Não fico chateado com o auto golo , fico fodidissimo com a não necessidade de atrasar a bola ali.
Ridiculo.
Não estou chateado com o Martim! Nem com o Diogo! Nem com os jogadores! Nem com a equipa técnica!

Fico muito triste porque fizemos de tudo para ter uma época gloriosa! Bastava não termos tido uma lesão grave traumática como todas as que tivemos e limpávamos o triplete! Zero dúvidas! Contra a época de maior roubo da história!

A partir de hoje temo perder tudo!

A lesão do Martim deixou-me de rastos! Penso que será negativamente decisiva!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,008
28,823
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Não estou chateado com o Martim! Nem com o Diogo! Nem com os jogadores! Nem com a equipa técnica!

Fico muito triste porque fizemos de tudo para ter uma época gloriosa! Bastava não termos tido uma lesão grave traumática como todas as que tivemos e limpávamos o triplete! Zero dúvidas! Contra a época de maior roubo da história!

Por acaso não me preocupa muito e nem acho que vai ficar fora muito tempo.
O Alberto dá bem conta do recado e aguenta mais 10 ou 11 jogos este final da época.
Preocupa me é os pontas de lança não as meterem lá dentro.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,374
250,913
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Vamos ver se é grave

Pensava que tinha sido o gajo a cair em cima dele com o peso todo
Mas não foi, foi um toque ligeiro

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,244
2,554
O erro apesar de patético eu até posso perdoar, agora começo a ficar farto do cristal que ele é feito.

Vai fazer uma carreira a não conseguir fazer um ano seguido sem se lesionar ?
Fazes bem! Uma espécie de João Pinto afinal é de cristal porque tem o cúmulo de ter as lesões TRAUMÁTICAS que tem! 🤦 Está com o pé preso no chão e leva um cacetadão... Eu estou farto é tanto azar num clube só e que merecia tudo de bom!

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,244
2,554
Por acaso não me preocupa muito e nem acho que vai ficar fora muito tempo.
O Alberto dá bem conta do recado e aguenta mais 10 ou 11 jogos este final da época.
Preocupa me é os pontas de lança não as meterem lá dentro.
Fia-te nisso!

Famalicão
Forest
Estoril
Forest
Tondela
Lagartos
Amadora

Fia-te que Alberto e Zaidu fazem isto na boa e seguido em 3 semanas!

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
12,051
22,311
22
Desconcentração gravíssima, não vai manchar a excelente época que vem fazendo mas querer colocar 1 milímetro de culpa no Diogo é só estupido.
O Diogo está fora do centro da baliza, tal como todos os guarda redes no mundo fazem em fase de construção e mesmo que estivesse no centro da baliza não sei o que é que estava a pensar ao mandar uma bola assim com tanta força.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,664
9,174
Agora percebem porque achei positivo o Benfica perder pontos?

É que se ganhassem tínhamos 5 pontos sobre eles e parece mais que suficiente mas honestamente nestes 6 jogos não sei quantos pontos iremos perder.

Podemos ganhar todos os jogos mas também podemos escorregar em 2 ou 3.

Em condições normais estas minhas afirmações parecem super exageradas mas este ano não vivemos uma época normal a nível de factores aleatórios como a sorte ou o azar

E a questão é que se o Martim não poder dar o contributo ir só com Zaidu a Alberto nas laterais é um risco tremendo.