Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

5.99

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.99 Performance da Época
Jogos
30
Golos
1
Assistências
1
Amarelos
5
Vermelhos
1

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,326
1,566
Não estou chateado com o Martim! Nem com o Diogo! Nem com os jogadores! Nem com a equipa técnica!

Fico muito triste porque fizemos de tudo para ter uma época gloriosa! Bastava não termos tido uma lesão grave traumática como todas as que tivemos e limpávamos o triplete! Zero dúvidas! Contra a época de maior roubo da história!

A partir de hoje temo perder tudo!

A lesão do Martim deixou-me de rastos! Penso que será negativamente decisiva!
Caralho, cabeça levantada!!

Tudo a apoiar, na pior das hipóteses ganhamos, como ando a dizer, empatados em pontos com os escarros de verde, mas com vantagem no confronto direto!!!

Acreditar, sempre!!!

Agora, é do caralho o que se vê, foda-se....

Um fazer passes à puta da confiança sem se olhar para a m3rda da baliza.... o outro com aquele olhar arrogante, a 300 metros do sítio.....

Foda-se, que puta de mentalidade....

Eles acham que estão no recreio???

Falta qualquer coisa a esta nossa equipa.....

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,008
28,823
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Fia-te nisso!

Famalicão
Forest
Estoril
Forest
Tondela
Lagartos
Amadora

Fia-te que Alberto e Zaidu fazem isto na boa e seguido em 3 semanas!
Forest não conta porque se nem em casa mostraram que querem algo com isto vão agora a inglaterra vencer?

O Pêpê tambem pode dar uma perninha a dd , tal como o Pablo.
Não é pelo Martim que corremos riscos.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,612
5,487
30
Porto
Se tivesse atento, chegava àquela bola? Epa, lê-se cada coisa.
Um passe quase do meio campo e não chegava à bola?

Se a bola viesse de um gajo do Nottingham estavam aqui todos a dizer que era um pato descomunal. Um passe com mais força ou menos força acontece a todos, ele só tem que estar atento. Ele também tem culpa e o resto é letra.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,359
7,436
Um passe quase do meio campo e não chegava à bola?

Se a bola viesse de um gajo do Nottingham estavam aqui todos a dizer que era um pato descomunal. Um passe com mais força ou menos força acontece a todos, ele só tem que estar atento. Ele também tem culpa e o resto é letra.
Sem comentários.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,244
2,554
Isso também estou
Porque esta lesão abre a porta ao Moura lol

Mas é preciso ver a gravidade
Pode ser que venha alguma sorte...
E o Alberto não aguenta a alto nível tanto jogo! Até à Amadora é muita coisa! Fazer 7 seguidos em 3 semanas!

Famalicão
Forest
Estoril
Forest
Tondela
Lagartos
Estrela

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,686
20,019
Isso também estou
Porque esta lesão abre a porta ao Moura lol

Mas é preciso ver a gravidade
Pode ser que venha alguma sorte...
Se ganhássemos em Estoril com Moura + Godinho seria sinal que nos jogos que faltam até podíamos ir com os iniciados que éramos campeões.

Eu já estou por tudo.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,244
2,554
Tens o Pablo que faz a direita facilmente.
E o Moura se tiver que jogar contra o Tondela também não é o fim do mundo.
Facilmente?! Mas tem alguma coisa a ver a profundidade e piscinas que o Alberto e Martim fazem comparando à profundidade que o Pablo não tem? E a questão de ele ser preciso no meio? Tapas num lado, destapas no outro.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,080
81,352
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mais um azar. Parece que é lesão ligamentar, a confirmar amanhã. Está fora do jogo mais importante da época.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,374
250,913
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se ganhássemos em Estoril com Moura + Godinho seria sinal que nos jogos que faltam até podíamos ir com os iniciados que éramos campeões.

Eu já estou por tudo.
Aí joga Alberto e Zaidu

Mas também não dão para todos se não houver o Martim

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,244
2,554
Forest não conta porque se nem em casa mostraram que querem algo com isto vão agora a inglaterra vencer?

O Pêpê tambem pode dar uma perninha a dd , tal como o Pablo.
Não é pelo Martim que corremos riscos.
Primeiro, em Forest conta porque ele vai jogar por não haver mais ninguém. Logo desgasta-se!

Li bem? Nós mostrámos em casa que não queremoa nada com isto?! Oh caralho, tivessemoa finalizadores e terias dado 5 ou 6! Tem noção! Só um bocadinho!

A equipa foi abaixo psicologicamente na meia hora seguinte ao auto golo + lesão... De resto jogou um futebol agradável e com IMENSAS ocasiões de golo criados. Faltou talento a alguns na finalização.

Neurojazz

Tribuna
29 Julho 2016
2,644
3,586
Lagos
Facilmente?! Mas tem alguma coisa a ver a profundidade e piscinas que o Alberto e Martim fazem comparando à profundidade que o Pablo não tem? E a questão de ele ser preciso no meio? Tapas num lado, destapas no outro.
Calma man, tou a dizer que ele bem o lugar como ja fez este ano. Ganhamos jogos com ele a defesa direito.

E o que é, tar em pânico por tudo é cansativo.