Marvin Clark Jr.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,649
51,043
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Desacerto no lançamento, mas lutou muito nas tabelas.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flamma

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,737
10,865
Porto
Por esta altura, esperava muito mais dele no capítulo do tiro exterior... a forma como num lançamento aberto de 3 pts. hesitou na 1a parte, mostra bem como nesta altura é um jogador com défice de confiança.

Acredito que com o tempo ainda vá conseguir mostrar o que já mostrou na Eurocup neste capítulo há relativamente pouco tempo atrás.

A equipa terá muito a ganhar com a sua agressividade junto às tabelas, estou certo que é um aspeto que vem sendo trabalhado pela equipa técnica... oxalá com mais resultados em breve.
 
Última edição:

petric

Bancada lateral
27 Julho 2021
901
897
Por esta altura, esperava muito mais dele no capítulo do tiro exterior... a forma como num lançamento aberto de 3 pts. hesitou na 1a parte, mostra bem como nesta altura é um jogador com défice de confiança.

Acredito que com o tempo ainda vá conseguir mostrar o que já mostrou na Euroliga neste capítulo há relativamente pouco tempo atrás.

A equipa terá muito a ganhar com a sua agressividade junto às tabelas, estou certo que é um aspeto que vem sendo trabalhado pela equipa técnica... oxalá com mais resultados em breve.
Já jogou na Euroliga??
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,739
22,207
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Tem mais agressividade física que qualquer dos nossos outros jogadores.
Há dias em que é enervante mas também há dias em que a energia dele é positiva.
Hoje esteve bem.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Parece que quer investir um pouco mais no fisico. Aquelas penetrações ainda me parecem um ponto a medo. Tem fisico para fazer miséria e pode ser o elemento necessário para equilibrar a luta dos ressaltos. Assim queira.