Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,068
15,859
Ontem foi um daqueles médios que passou despercebido mas estava lá sempre, no sitio certo e a fazer o seu trabalho com a maior competência. Gosto disso...

Ainda se nota que está a começar o seu trajecto, está a ganhar confiança e a perceber os colegas e jogo da equipa. Mais uns jogos e temos um jogador mais solto e com mais atrevimento para mostrar outras coisas que também sabemos que tem: finalização em meia distância por exemplo.

Estou a gostar do que vejo e acho que vai ser importante na equipa.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,122
8,152
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
No capitulo do passe já dá para ver que é superior ao Herrera, pulmão é praticamente igual, vamos esperar para ver mais em termos ofensivos, foi o primeiro jogo a titular, sem pré-época, gostei muito do que vi.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,088
19,611
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei se é melhor que o Herrera.
Ainda é  cedo para tirar conclusões.

O que me parece é que não falha passes a 1 metro como era tipico no Herrera.

 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,847
5,989
45
Lisboa
Muito bom jogo. Sem sempre a dar apoios e a oferecer linhas de passe, e a jogar simples sem ser só para trás e para o lado. Com confiança vai começar a subir mais no terreno, mas ao contrário do Herrera só o fará em situações de maior segurança e equilíbrio da equipa parece-me.
Para a semana terá um jogo tremendamente complicado. Vai sofrer bastante, vai ter que ter um espírito de sacrifício enorme. Não espero que lhe corra tão bem.
 

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,184
626
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Mete o Sérgio no bolso. Sempre em alta rotação e mesmo aos 90 minutos mostra uma disponibilidade física impressionante, especialmente em contraste com o Sérgio.

Gostei muito e entusiasma-me particularmente por ainda não existir entrosamento nem confiança para subir mais no terreno ou para rematar (que é um dos seus grandes atributos e ainda não o fez).
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O meio campo com ele e radicalmente diferente para melhor, de lembrar que está com o grupo a muito pouco tempo, acho que podemos esperar um Uribe ainda melhor nos próximos jogos.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,941
6,264
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Saudades de um gajo assim.
A expetativa que traz, para 8, o potencial ali, pormenores com e sem bola. A noção do jogo. Mais atrás, mais à frente.
Adaptará rápido. Espero por um grande patrão. Independentemente do que até possa sofrer por este estilo mais direto, crateras e desalinho. Imagino já também, intuição e feeling para boa chegada e golos. 
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Vai ter um grande teste já na próxima semana. Espero que seja tudo aquilo que precisamos.
 

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
Grande jogador!
So estou a espera que aumente os indices de confianca e comece a sair com a bola nos pes em progressao levando a equipa pra frente!
E quero ver aquele pontape canhao a fuzilar redes. Ha anos que nao ha um rematador no FCP! Meireles e Lucho forma os ultimos medios que chutavam de fora da area.
O Ze luis parece que tambem nao precisa de permissao de ninguem pra disparar!! E assim mesmo!!
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,214
9,515
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Adriano Rodrigues disse:
Grande jogador!
So estou a espera que aumente os indices de confianca e comece a sair com a bola nos pes em progressao levando a equipa pra frente!
E quero ver aquele pontape canhao a fuzilar redes. Ha anos que nao ha um rematador no FCP! Meireles e Lucho forma os ultimos medios que chutavam de fora da area.
O Ze luis parece que tambem nao precisa de permissao de ninguem pra disparar!! E assim mesmo!!
imagina se ainda cá tinhamos o Ruben
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,264
2,633
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Open enquanto o Uribe entrou para equilibrar a equipa e o meio campo que é isso que precisávamos.


No futuro tenho a certeza que se as dinâmicas da equipa de assimilarem e não andarmos a tremer em cada contra ataque adversário, o Uribe vai subir e chegar à área e mostrar todo o seu potencial e o que pode dar ao jogo.
Decisão , ultimo passe, remate são tudo qualidades que faltam ver deste grande jogador.

Para mim pegou de estaca e é insubstituível.

Quase que garanto que faz um jogao No salão de festas
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
É um improvement ao Herrera. Grande jogador e grande contratação.