Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,671
12,331
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Primeiro não sabes o significado de medíocre, segundo deverias ter mais cuidado com a pontuação.
Por fim e em terceiro lugar, quem o diz é quem o é.
 
  • Haha
Reações: Bulbasauro

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,671
12,331
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Uribe imensamente superior a Herrera!
Fez o contrato da vida dele aos 32 anos depois de ter dado tudo pelo NGC. Em títulos e trabalho de qualidade em campo deu 10 a 0 a Herrera.
Percebo que se goste mais de um que do outro mas dizeres que um da 10 a 0 ao outro?

O Herrera, não sabendo os verdadeiros valores, arrisco-me a dizer que ainda foi fazer mais dinheiro m e para o Atlético de Madrid…são opiniões.
Para mim foram ambos medíocres que não entram sequer no top 10 das suas posições no NGC.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,556
16,591
Percebo que se goste mais de um que do outro mas dizeres que um da 10 a 0 ao outro?

O Herrera, não sabendo os verdadeiros valores, arrisco-me a dizer que ainda foi fazer mais dinheiro m e para o Atlético de Madrid…são opiniões.
Para mim foram ambos medíocres que não entram sequer no top 10
Veremos se quem irá substituir Uribe entrará então no Topo 10 do NGC...
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,371
22,545
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
A questão aqui passa muito pela qualidade do jogador. O Uribe foi sempre importantíssimo e não teve momentos para os apanhados como teve o Herrera. Para não falar que o Herrera teve umas declarações bem tristes antes e depois de sair do Porto, não me esqueço.
Qualidade?! A memória é muito curta dos adeptos. O Uribe é bom jogador mas não está sequer no top 5 de médios defensivos do Porto. Ainda este ano teve jogos terríveis.
O Herrera foi profissional até ao fim tal como ele com a agravante daquelas declarações incompreensíveis do presidente sobre a renovação.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
  • Like
  • Love
Reações: Nuno1979 e Bleu

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,671
12,331
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Veremos se quem irá substituir Uribe entrará então no Topo 10 do NGC...
Isso já são outros quinhentos. O empobrecimento do plantel veio para ficar.

O Uribe custou cerca de 9 milhões de € vindo do México com 28 anos sem ser jogador de referência na sua seleção, imagino quanto custará um realmente bom.
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,371
22,545
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Uribe imensamente superior a Herrera!
Fez o contrato da vida dele aos 32 anos depois de ter dado tudo pelo NGC. Em títulos e trabalho de qualidade em campo deu 10 a 0 a Herrera.
Muito menos que isso. Não percebo essa vosso endeusamento a um bom jogador mas muito longe de ser um grande jogador.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
769
308
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Xau craque ! Que jogador incrível a pressionar e ainda por cima marca em jogos decisivos (contra grandes ) . Só te vão dar valor quando o teu substituto for muito pior
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,222
8,291
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Bom jogador, útil, mas nao fica no panteao dos MDs do Clube.
A característica que mais lhe apreciava era que brilhava sobretudo em jogos de maior dificuldade, mas de resto nao fica no patamar de outros do nosso passado recente.
Se houver um bocadinho de competencia, nao será difícil de substituir.
 
  • Like
Reações: TennantWho

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,758
6,928
Quanto é que o FC Porto vai receber, já que o jogador sai do Porto a um mês do final do contrato e já equipa camisolas do novo clube?