Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Teófilo Cubillas disse:
Habemos Pinóquio.


Já que estamos numa de CSI o Saraiva já tem o casaco vestido, visto nas fotos da festa estar de camisa branca.

Parece que saiu da festa por volta da 12:20. (Sei que vivemos na época dos telemóveis, mas o ponteiro pequeno são as horas e o grande os minutos.)
 

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
50
slowboy disse:
Já que estamos numa de CSI o Saraiva já tem o casaco vestido, visto nas fotos da festa estar de camisa branca.

Parece que saiu da festa por volta da 12:20. (Sei que vivemos na época dos telemóveis, mas o ponteiro pequeno são as horas e o grande os minutos.)
Já que estamos numa de csi podia ter ido à rua fumar só um cigarro acompanhado de um bom wisky pois estava fresco e ele suado de tanto abanar as ancas ao som do regaton, depois voltou para mais.
 

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
50
Já que estamos numa de csi 0.20 em Portugal  corresponde a 5.20 na Colômbia, quem me garante que ela tem o relógio certo por nossa hora?
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Teófilo Cubillas disse:
Habemos Pinóquio.

Jornalismo de investigação fortíssimo.
Não tardará muito a sabermos quem andou nos rebolanços com quem, a que horas foram fazer chichi e se o Saravia dorme de cueca e t-shirt, ou é daqueles larilas que vestem pijama.
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,817
909
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Este tipo de apertos aos jogadores sempre houve, mas aquilo que demonstra o buraco em que o clube caiu ás costas de um incapaz presidente é a forma como o tema vem ser tratado em público em vez de ficar dentro de casa como sempre aconteceu.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,892
12,895
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Só gostava que esta investigação/escrutínio dos sócios e adeptos sobre quem diz a verdade sobre as horas da festa fosse extensível aos milhões que têm voado dos cofres do clube.
Quanto aos jogadores, se quebraram o regulamento interno do clube, têm que ser punidos, mas não pelos justiceiros das redes sociais.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,523
5,494
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Teófilo Cubillas disse:
Habemos Pinóquio.

Opá parabéns aos jornalistas que se dedicaram à análise pormenorizada das fotos para tentar descobrir se os jogadores estiveram na festa mais 20 minutos do que disse o Uribe.

Então se for um jornalista desportivo, proponho desde já um aumento e promoção. Mesmo que não saiba distinguir um 4x3x3 de um 4x4x2. Já se sabe que para ser jornalista desportivo em Portugal, o desporto em si é o menos importante.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
grandeporto disse:
Repito o que já disse:

Se é verdade a versão do Uribe, o simples facto de Uribe se vir defender nas redes sociai só mostra a AUSÊNCIA de liderança do clube e do DESNORTE de Pinto da Costa.


O verdadeiro Pinto da Costa agora AUSENTE não permitia a QUEIMA pública dos atletas nem agora admitia  a defesa de URIBE. Pinto da Costa MUITO MAL. Atacam o SC porque mas o alvo deve ser PdC.
calma que a essas horas já toda a "SAD" dormia um bom "soninho" pois os "estágios assim o determinam", a defesa ou não dos jogadores fica entregue a cada um.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,309
5,169
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Não devia ser o proprio clube a defender os atletas dizendo que estes se recolheram mais cedo do que anda a ser dito pela CS? Agora cada atleta faz a sua própria defesa nas redes sociais? Daqui a pouco vem o marche dizer a que horas chegou a casa ou os pais do Luiz Dias dizer que o menino nao tocou em alcool.
Mas aqui a culpa não é só do nosso ausente presidente, então não temos um departamento que trata destas questoes? Deixam os jogadores à sua sorte para serem humilhados em praça pública.  Toda a estrutura(existe?) é incompetente.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,011
26,124
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
imagino como deve estar aquela desgraçada.. espancada em termos sexuais depois de tudo isto.

Eh pá, aproveitem este tempo para reunir o plantel e lembrar esta malta, jogadores e treinador, que é preciso começar a jogar à bola..
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,389
17,958
Dragon disse:
Não devia ser o proprio clube a defender os atletas dizendo que estes se recolheram mais cedo do que anda a ser dito pela CS? Agora cada atleta faz a sua própria defesa nas redes sociais? Daqui a pouco vem o marche dizer a que horas chegou a casa ou os pais do Luiz Dias dizer que o menino nao tocou em alcool.
Mas aqui a culpa não é só do nosso ausente presidente, então não temos um departamento que trata destas questoes? Deixam os jogadores à sua sorte para serem humilhados em praça pública.  Toda a estrutura(existe?) é incompetente.
A estrutura existe. O facto deste caso da contradição das horas do Uribe ter vindo a público e ter sido noticiado pelo Ojogo para mim significa que o Uribe tem os dias contados no FCP. Esse facto não é notícia nem no Rascord nem na Bolha (pelo menos não encontrei em nenhum dos sites).
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,309
5,169
Conquistas
1
  • Jorge Costa
PO disse:
A estrutura existe. O facto deste caso da contradição das horas do Uribe ter vindo a público e ter sido noticiado pelo Ojogo para mim significa que o Uribe tem os dias contados no FCP. Esse facto não é notícia nem no Rascord nem na Bolha (pelo menos não encontrei em nenhum dos sites).
Entao a estrutura quer "queimar" o Uribe? Por que motivo.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,389
17,958
Dragon disse:
Entao a estrutura quer "queimar" o Uribe? Por que motivo.
Não te sei responder a essa parte (talvez não tenham gostado que ele tivesse mentido). O que sei, é que se o Porto não quisesse, esta notícia não tinha vindo a público, muito menos no jornal que veio.
 

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,553
753
PO disse:
Não te sei responder a essa parte (talvez não tenham gostado que ele tivesse mentido). O que sei, é que se o Porto não quisesse, esta notícia não tinha vindo a público, muito menos no jornal que veio.
Com as redes sociais não há clube que consiga fazer tal ato. Tudo se torna público e sabido em questão de segundos. Já não estamos nos tempos dos afonsinhos.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,389
17,958
loool322 disse:
Com as redes sociais não há clube que consiga fazer tal ato. Tudo se torna público e sabido em questão de segundos. Já não estamos nos tempos dos afonsinhos.
Comentários nas redes sociais há muitos, mas se não for divulgado em jornais, o facto não existe. Vê o caso da questão da dívida fantasma do Boavista às toupeiras. Porque razão não vês uma única notícia num dos jornais desportivos sobre o assunto?
 

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,553
753
PO disse:
Comentários nas redes sociais há muitos, mas se não for divulgado em jornais, o facto não existe. Vê o caso da questão da dívida fantasma do Boavista às toupeiras. Porque razão não vês uma única notícia num dos jornais desportivos sobre o assunto?
São coisas diferentes. Quando se trata de um escândalo destes e logo público. Não há volta a dar. Onde há vídeos no Instagram públicos para qualquer pessoa aceder. Torna se impossível "apagar" essa informação.

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,389
17,958
loool322 disse:
São coisas diferentes. Quando se trata de um escândalo destes e logo público. Não há volta a dar. Onde há vídeos no Instagram públicos para qualquer pessoa aceder. Torna se impossível "apagar" essa informação.

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk
O documento também é público. Simplesmente se o Benfica (ou o Porto, ou o Sporting, ou o Braga, ou o Guimarães...) pede para não ser divulgado, a notícia não é!
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,137
548
Esta situação é lamentável e deixa a equipa numa situação delicada. Se isso realmente aconteceu tem de ser fortemente castigado.