Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,741
33,682
A 6 é um portento. A forma como se dá ao jogo, como lê os movimentos do adversário e se anticipa, as linhas de passe que ofrece, a capacidade de ir na pressão alta com os da frente....

Contratamos um 8 mas saiu-nos um pêndulo.
Concordo, é já aqui tinha dito que é muito mais jogador a 6 do que a 8.
 
  • Like
Reações: bernardo e Dias_21

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
É um jogador curioso este pois é muito mais importante nos jogos chamados de difíceis que naqueles teoricamente fáceis.
 
  • Like
Reações: RGalego

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,744
12,457
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Temos que renovar com o Oliveira e manter o Uribe. Não gostei dos moldes da contratação mas o jogador cumpre.
 
  • Like
Reações: Dragon_92

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,478
2,894
40
Almada
Saiu a mancar.. Não sei se repararam..
É um grande jogador e é muito importante que este 100 comprometido com o clube.

Ps: É bom que o FCP tenha alguém a controlar a mulher dele pois ela é, neste momento, a maior ameaça À recuperação total dele..
por acaso não acho, ela também malha que se farta, todos os dias são pelo menos 2h de treino, é muito focada também, eu também fico bem focado quando ela mete estas coisas no insta 😉
 

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,400
2,761
A 6 é um portento. A forma como se dá ao jogo, como lê os movimentos do adversário e se anticipa, as linhas de passe que ofrece, a capacidade de ir na pressão alta com os da frente....

Contratamos um 8 mas saiu-nos um pêndulo.
Esteve muito bem no jogo! Aliás parece ter uma apetencia por jogos contra o SLM
 

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,763
729
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Saiu a mancar.. Não sei se repararam..
É um grande jogador e é muito importante que este 100 comprometido com o clube.

Ps: É bom que o FCP tenha alguém a controlar a mulher dele pois ela é, neste momento, a maior ameaça À recuperação total dele..
Eu ofereço-me para me manter muiiiito próximo dela, para "controlar". Tudo por amor ao Porto 😁
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,524
5,494
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
O Uribe pode ter sido o jogador que mais evoluiu esta época.
É verdade que o Luis Díaz foi uma óptima contratação. Mas o Uribe, tendo começou bastante perdido, e tardando a justificar o investimento, fez uma segunda parte da época muito acima das expectativas.

Meus amigos, comprámos um jogador feito, que poderá não ter grande retorno financeiro. Mas adivinho um grande retorno desportivo, agora que está completamente integrado, e que se nota completamente comprometido com o nosso projecto.

Não duvido que será uma das figuras de proa no próximo ano!
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,784
1,655
Uribe, S, Oliveira, Danilo (vendido?)Loum, Baró, Vitinha, Otavio, Pedro Gonçalves...ui ui
Meio campo de grande qualidade
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,955
40,992
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Este é o tipo de jogos ideal para o Uribe, já na luz tinha feito grande jogo.

Na maior parte dos jogos o melhor seria provavelmente ele jogar como o mais defensivo, e com a possivel saida do Danilo isso pode acontecer.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,568
10,739
38
Londres
Este é o tipo de jogos ideal para o Uribe, já na luz tinha feito grande jogo.

Na maior parte dos jogos o melhor seria provavelmente ele jogar como o mais defensivo, e com a possivel saida do Danilo isso pode acontecer.
Principalmente contra equipas mais fracas.

O Nakajima se apreende a ser mais colaborativo podia eventualmente fazer a posição que neste momento Otávio está a fazer muito bem, mas para isso vai ter de aprender a defender também
 
  • Like
Reações: sirmister

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,474
1,276
parece-me gajo para jogar mais na raça do que em jogos de posse contra equipas fechadas lá atrás. Cheira-me que vai ser muito importante na champions este ano..
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Acredito que poderá ser o elemento + na próxima época.

É certo que podemos não estar de acordo com o valor de investimento efetuado, com a possibilidade de outras opções mais em conta, etc, mas está longe de ser o principal problema. Tem características bastante interessantes e que proporcionam ao futebol da equipa uma raça/garra adicional.
 
  • Like
Reações: Kandinsky