Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

bernardo

Arquibancada
25 Maio 2014
103
68
34
Lisboa
Tem que ser sempre titular no meio campo porque joga num ritmo superior aos outros e nunca vira a cara a luta. Acho que com a saida do Danilo se se confirmar vamos ver o melhor Uribe.
Penso que o primeiro jogo que faz com a nossa camisola foi com slmerda é gostei bastante. Achei mesmo que era o pêndulo que precisávamos. Mas pensei que fosse dar muito mais no último terço. Para mim, tem sido uma desilusão no aspeto ofensivo..
 
  • Like
Reações: rocketbvllet e nike

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,065
1,471
Estádio do Dragão
Para mim o melhor jogo que fez com a nossa camisola até hoje foi mesmo na final da Taça, este ano.
A equipa em inferioridade numérica e era ver o Matheus a galgar metros na pressão ao portador da bola, muitas vezes ainda no meio campo defensivo deles...espero que volte rapidamente a esse nível, ao seu melhor.
 
  • Like
Reações: Moreira e nike

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Tenho detestado os ultimos jogos do rapaz... e hoje apesar de ter metido um golo foi igual... sejam ordens do treinador para jogar como 8 mais avancado ou ideia dele o facto e que as coisas nao resultam e o rapaz anda perdido em campo... grande parte dos nossos problemas defensivos resultam do nosso meio campo ser uma avenida muito por culpa do posicionamento do Uribe... ele tem de jogar onde oferece mais a equipa e isso e como medio mais defensivo...
 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
992
500
Este jogador rende mais como trinco que a jogar a 8. O 8 da equipa deveria ser a partir de agora o Grujic, mas tenho dúvidas que o génio iluminado da tática chegue a esta simples conclusão.
 
  • Like
Reações: Moreira e Malhanga

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
Claramente a partir dos 20 minutos o SC ordenou que Uribe e Sérgio trocassem, ficando o Sérgio mais atrás.

É um meio campo "bonzinho" mas muito longe do que já tivemos neste setor do campo.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,757
20,247
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Quando a bola lhe chega aos pes parece que treme e que esta sempre perto de a perder, faz sempre passes em esforço sem timing para largar a bola no tempo certo.

Eu tenho sempre medo quando vejo que a bola vai na direçao dele.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,323
40,097
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tenho detestado os ultimos jogos do rapaz... e hoje apesar de ter metido um golo foi igual... sejam ordens do treinador para jogar como 8 mais avancado ou ideia dele o facto e que as coisas nao resultam e o rapaz anda perdido em campo... grande parte dos nossos problemas defensivos resultam do nosso meio campo ser uma avenida muito por culpa do posicionamento do Uribe... ele tem de jogar onde oferece mais a equipa e isso e como medio mais defensivo...
Como é logico, apareceu bem a marcar o golo, mas ele é um jogador para andar a trabalhar cá atrás e libertar a bola rapido.
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Faz um jogaço, malham na mesma. Normal, com o Sérgio a gasóleo a coisa fica complicadíssima
 
  • Like
Reações: tsilva12

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,737
6,657
Não foi pelo Uribe que tivemos um resultado negativo.

Gosto do jogador e acho que não esteve mal no clássico.
 

nunex75

Arquibancada
25 Maio 2014
393
825
Fez um belo jogo e um bom golo. Teve azar no passe que deu o golo.
Mas antes já muitos tinham falhado passes iguais ou piores
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Este jogador rende mais como trinco que a jogar a 8. O 8 da equipa deveria ser a partir de agora o Grujic, mas tenho dúvidas que o génio iluminado da tática chegue a esta simples conclusão.
É que o destreina não chega mesmo a essa conclusão....

Este jogador é um 6 magnífico a todos os títulos!!!

Pedir-lhe que trate a redonda e construa, só na puta da Universidade do treinador....

Esta m3rda já toda a gente viu incluindo qualquer labrego com a 1ª classe tirada de madrugada.....
 
  • Like
Reações: Moreira

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tem de ser sempre titular. A pressão que faz e o posicionamento dele são fundamentais para o nosso jogo, acho que vai encaixar muito bem com o Grujic.
 
  • Like
Reações: richifaria

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,860
17,477
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ao nosso meio campo só falta consistência, tanto ele como o Sérgio precisam de manter a forma, pois quando estão no seu melhor são super competentes
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,011
4,203
Olimpo
Fez um jogaço o Uribe sem duvida, o melhor desde o inicio da época mas aquela bola após falha na saída de bola do City tinha de dar golo, ou rematava e fazia golo ou assistia os colegas, acabou por atirar para as nuvens...